LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Gabriel
    Papel higiênico de qualidade, minuciosamente pensado para ser maleável a impactos e peso, tudo com alguns detalhes em plastico com qualidade Samsung!
    kk :P

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    pra quem não sabe um galaxy sIII já pode ser encontrado por menos de 1500 reais "aqui no brasil". os smarts da samsung são a melhor forma de ter aparelhos top de linha, com baixo custo e seguindo os padroes mundiais, pq se depender de nokia e apple o aparelho só chega aqui 5 meses (ou mais) depois e com preço lá em cima, numa data bem proxima do proximo super smart da samsung

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    kkkk' E eu acredito ThiagoGNX :b

  4. #34
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Lógico que vai ser frágil, a samsung deseja que estrague rápido para vender os Galaxy's lançados todos os dias do ano.

  5. #35
    o logo da samsung eh uma maçã amassada azul.
    pare de copiar samsung pfvr

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Juliano
    Q moral um cara, ou mulher, q usa a foto da Britney Spears de AVATAR, tem p falar alguma coisa???? Boiooolaaaaa......kkkkkkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Juliano,
    Vc e outros, parece q não tem oq fazer, ai criam perfis falsos e entram em sites e fóruns p aporrinhar os outros c seus comentários medíocres, como se isso fosse mudar alguma coisa, coisa d guri pequeno...isso eu não faço!!! Realmente eu posso ate não ter MORAL p/ t xingar mas sou leitor do TUDOCELULAR, pq junto c o TECNOBLOG são os melhores qdo o ASSUNTO É TECNOLOGIA!!! Mas neste site, tenho a impressão q tem a maior concentração de HATERS ou seria CRIANÇAS????

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Se os aparelhos da Samsung "estragassem" como alguns fanboiolas da merdaçã pregam por aqui, não poderia eu ser um colecionador dos mesmos, possuindo vários modelos, inclusive bem antigos, com mais de dez anos de uso e todos em perfeito estado.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse pessoal devem trabalhar para a SangueSung! Como pode alguém dá R$2.100,00 ou 2.300, em média num aparelho que se cair sem capa uma vez ou no máximo duas vezes ele se quebra todinho! Isso sem falar que na grande maioria ele dá defeito pouco depois de um ano de uso. E ainda defende uma coisa dessas! Desses fanboys de uma figa, o único que tiro da lista de hipócritas é o Itamarzao! Pois esse é fã mesmo da Samsung, pelo pelo menos ele não fica esculachando os outros aqui, só a Apple! Se bem que a Apple merece! Ela é muito mercenária e não respeita os outros mercados que não o EUA. Mas o resto, sem comentários! Vou falar só mais uma vez, gosto da tecnologia da Samsung, mas seu suporte e principalmente sua qualidade extremamente duvidosa, não dá! Ela literalmente não respeita o consumido, sobre tudo aqui no Brasil! rsrsrs.


  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba-baca
    Tu eis um coitado mesmo!!!! Nunca usasse um smartphone, seu USUARIO PÉ DE BOI....TU É TAO DESINFORMADO Q NAO SABES NEM OS PREÇOS DOS SMARTPHONES!!!! Fala mau da samsung e INDICA P TEUS AMIGOS COMPRAR!!!! Seu SINICO HIPOCRITA....

  11. #41
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Mauricio
    que tal
    fb .com/julianocacoal
    osmais. peperonity .com
    e no gsmfans sou ajudante la ... sendo o mesmo um
    forum de verdade um dos melhores do Brasil
    meu nick la e julian03
    uma coisa voce é muito MINTIROSO e sai falando pelo cutuvelos
    imbecil idiota.
    entra na sessao nokia C3 nokia C5 nokia N8 vai ver muitos comentarios
    meu... que ajudei muita gente
    no entando eu ajuda mais em ROMS do Android q na minha area *Symbian.

  12. #42
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Mauricio saquei a sua... vc e daqueles imbecil que nao tem nada pra fazer
    eu nao tinha visto.... hehehehe .. nao respondo idiota mais ...
    adeuzinho... xinga a vontade ai ok e xama tds de gay e que nao sabe de nada...

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Abç MUTLEY

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, uma vez uma maluca chegou no meu trabalho falando um monte de asneira pra mim, ela ficou la na porta falando, falando, gritando, esperneando, e eu continuei meu trabalho sem falar nada, simplesmente a ignorei, quando ela viu que nao adiantava nada, colocou o rabo entre as pernas e foi embora.

    Espero que tenha entendido.

  15. #45
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____ sim verdade. é que percebi agora apouco, pois quem trabalhar justo com isso de vez enguando vacila.
    agora ta tudo certo.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Kkkk...o AURITONE tem razão!!!! Não adianta ficar reclamando, metendo o pau, choramingando aqui neste site ou em fóruns!!! Não vai fazer diferença alguma, c/ excessao do MARKETING gratuito.....

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 12-16-2022, 01:08 PM
  2. Replies: 41
    Último Post: 10-22-2013, 10:21 AM
  3. Replies: 17
    Último Post: 04-19-2013, 03:36 PM
  4. Replies: 110
    Último Post: 04-19-2013, 12:48 AM
  5. Replies: 9
    Último Post: 02-20-2012, 07:54 PM