LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, mas cada um vai escolher um modelo de carregador sem fio, por isso faz mais sentido vender separado, uns vão querer travesseiro, outros vão querer outro tipo, e a nokia ja lucra com isso.

  2. #92
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O lumia 920 tem tudo para ser um best seller, assim como foi o nokia n95, vao investir mais em cameras, e em crregamento sem fio, alem das cores, tudo influenciado pela nokia, (COMO SEMPRE)

  3. #93
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    pode até ser mais o carregado tem que vim de qualquer geito além do mais vou ver ser a cor blue fica mais aver com o WP o amarelo chama muita atenção ...

  4. #94
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Maionese esta de parabéns pela explicação do uso de núcleos e por ter colocado a matéria do Tecmundo falando sobre isso e que explica pra quem quiser saber que não basta ter 4 núcleos se não tem software e aplicativos que use toda essa potência.

  5. #95
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Dessa vez o AURITONE falou bem! Ainda bem que ele sabe que não virá com o carregador incluso mas dá pra comprar separadamente.
    Eu concordo plenamente quando vc diz que a Samsung prometeu o carregador sem dio e até agora nada. Comprei o aparelho por outros motivos e estou muiiiiiitttooooo satisfeito. Acabei de atualizar me aparelho para o android 4.1.2! Muito bom, aposto que o Galaxy SIV virá mais surpreendente ainda!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    19
    Exatamente Vinicius, ja tive oportunidade de ter iphone, ja peguei por um tempo, mas não tenho vontade de te-lo, sistema operacional mt bom, não engasga (como acontece as vezes com android) mas peca demaaaais na bateria, se aquilo pode ser chamado de bateria, um lixo e ainda não-removível.. a samsung fez o s3 mt bem feito, mas ele é mt frágil, e não gosto mt daqueles apps que ja vem de fábrica, tenho uma vontade enorme de ter windows phone, acho o desing lindo, a nokia querendo ou não faz celulares de ótima qualidade isso não se pode negar, e eu acho que o windows phone daqui pra frente só vai crescer pq só agora a Microsoft realmente abriu os olhos para o mercado mobile, se o os tem poucos apps, os principais ja se encontram pois dos 50 apps mais baixados do android, 44 ja estão no windows phone. E eu quero um lumia 920!!!! kkkkkkk

  7. #97
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    penso que ele é o Nokia 701 bem melhorado,mais bem melhorado mesmo,até no preço

  8. #98
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    estou falando do lumia 620.mais sobre o lumia 920 como os passeiros estão falando,o meu bolso não tem essa grana toda para compra-lo,por isso vou ficar com o lumia 620 que tem algumas coisa do 920 e é bem mais barato.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    24
    a glr tem q para de ser fanboy afinal vcs tao tratando um smartphone da baixo custo como se fosse um top de linha o lumia 620 e barato esperavao oq q um smartphone de baixo custo tivese memoria de 64 gb exps pra 128 gb 4 gb de ram gorila glass 1.0000 lembrem-se de diferenciar os aparelhos de baixo custo dos top de linha e por favor os galaxy de baixo custo sao piores que esse aparelho emtao deixen de ser fanboys

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM