LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Diante de tantas novidades surgidas a cada instante, não há como vc está migrando assim de uma hora para outra, como se estivesse trocando de roupa. O negócio é focar um seu gosto e aproveitá-lo bem. Eu estou com meu N8 e tenho muito a explorá-lo ainda, portanto não o troco ainda por nada deste mundo.

  2. #32
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Vinicius_Monteiro

    Pra fotos e videos já está provado que é liberado, o editor do faixamob testou isso no evento da nokia em SP, ele enviou arquivos de um 920 via BT para o 808 dele, quanto a musica ele não teve tempo de testsr.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo menos isso né! Porque além de ser muito coloridinho e com desenhos meio infantis nos azulejos e ainda todo amarradinho, aí não dá não é mesmo! Pelo menos o Windows Phone tem que ser liberado para vc fazer tudo o que quiser com ele!


  4. #34
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Que Notícia Boa, Francisco. Agora será mais um motivo para olhar com mais carinho para o WP8

  5. #35
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    eu acho que a nokia coloca essas cores para as mulheres sabe sei la para acabar com o preto e o branco acho que os unicos smarts voltados para mulheres e o xperia x10 o xperia mini o lg prada 3.0 e o lumia 800/710 tenho o 800 mas na cor preta

  6. #36
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    VinciusAlves kkkk ai cuidado dependendo do lugar nem atende uma ligação. pois esses aparelhos os noias vao adorar.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Venha logo para o Brasilllllll, viva a nokia e a microsoft hehe, Adeus droids

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Passo
    Quero não
    Mas quando vi o valor,pensei q era em real

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Porque a Nokia em uma era de smarts cada vez mais finos insiste em fazer esses tijolos coloridos.
    Os 920 e 820 já são grandes e grossos, esse deve ter uns 12mm o que pra mim pelo menos é um absurdo.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que a Nokia não investe em android porque ela está es crise e não tem dinheiro para ficar investindo em hardware como os dá samsung, Lg e HTC, o melhor exemplo disso é o lumia 920 que de descente no hardware só tem a camera( a gpu dele é muito antiga e o processador é fraco), deveria ser no minimo quad-core com 2 GB de ram, vide os galaxy s3 alpha e o htc one X com 1.6ghz e 1.7ghz, muito potentes.

  11. #41
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    vitory vce acha qualcomm snapdragon s4 fraco? os bench mark vencerao o HTC One x e o lg optimus vu e sony xperia sl

  12. #42
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    antutu e quadrant

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://migre.me/ceou8

    TRISTE REALIDADE, Enquanto uns esbanjam comprando smartphones caríssimos, (principalmente os lixos da samsung) outros vivem dessa maneira

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Lançamento !

    Leve, Bonito, Compacto, Com Boa Construção e Preço Mais Do Que Convidativo... Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Será Um Sucesso De Vendas No Brasil e No Mundo e Ajudará De Forma Crucial Na Popularização Do Windows Phone !

    P.S: Parabéns NOKIA !!!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Vitory

    Não fala besteira, a Nokia é a única que investe em hardware, o único motivo dos Android ter o hardware assim é porque o OS é pesado, tanto que os quad e dual core com Androids tem desemprenho inferior ao Iphone Dual e aos Iphones e lumias mono-core.

    E a Nokia tem PureMotino HD , Pureview Lite e PRO, carregamento sem fio, NFC (Desde o C7 de 2009) som doble etc...

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    É Auritone, tem muita gente aqui que se revolta com os "preços abusivos" dos smartphone mas não estão nem ai com problemas como esse, e pior, ainda querem que os celulares tenham isenção de impostos, os impostos que pagam os policiais, bombeiros, soldados, médicos, remédios, manutenção de via pública, previdência social etc...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    VinciusAlves, não foi isso que eu vi em testes do lumia 920 contra o iphone5, galaxy s3 e galaxy note2, onde ele perdeu em quase todos os testes feitos, se venceu em alguma coisa o mérito é do sistema operacional não do hardware dele.

  18. #48
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    se o preço desse ai igualar o do galaxys ace e outros volta do 600 reais axo que vai ser sucesso só esperar ate o meiado do ano ai sim veremos . só falta aplicativos né NOKIA!!!!! falando nisso ta beirando 200 mil

  19. #49
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Gosto de um bom sofware e hardware mediano, quadcore para mim não me diz nada, dualcore é o melhor ainda.

  20. #50
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Maionese, o pior é que os impostos não sao empregados da forma devida, não me conformo com este tipo de coisa, nenhum lugar do mundo deveria existir.


    para quem não viu é bom abrir o link

    http://migre.me/ceou8

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Maionese, o Galaxy s3 americano pede para o iphone5, já o galaxy s3 internacional e principalmente o Galaxy s3 alpha não(tudo bem que não ficam muita coisa na frente, mas vencem o iphone na maioria dos testes)
    E como uma marca que coloca uma gpu Adreno 225 investe em hardware.
    Sites como Gsm arena deram nota 7.7 em performance para esse smartphone, o phonearena disse que a camera dele só faz realmente a diferença a noite, fora que ele nem radio Fm tem, a bateria não tem boa duração, não tem gerenciador de arquivos para todo o sistema, a saída de áudio não é digna de um carro chefe, e é muito grosso pra uma época onde os smarts são cada vez mais finos.
    enquanto isso as únicas desvantagens que o mesmo site listou para o galaxy s3 são os materiais usados e falta de um botão dedicado a camera.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://www.youtube.com/watch?v=NEq7ChKeciI

    um video para descontrair, alguem ai tem coragem?

  23. #53
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O aparelho é uma excelente alternativa a androids semelhantes.
    Preocupado com o destino dos impostos? Cara, tudo vai para melhoria da vida dos políticos, nada é repassado cono deveria ao povo. Eu prefiro que tenha redução.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    AIAIAI Ezequiel, é você

    Dá para colocar o link desses testes aqui, eu fui procurar no Google esse teste que você disse e não achei teste nenhum, só vi comentários sobre as fichas técnicas, e isso não é teste.

    Isso aqui é teste, eu nem olhei, peguei aleatoriamente.

    htt ps://www.youtub e.com/watch?v=YyX3q2 i-TqM

    htt ps://www .youtube.com/watch?v =wljCcyaC3JU

    https ://www.youtub e.com/watch?v=To-Kcs eRWmU

    http:// www.tecmundo.c om.br/processadores/31584-mito-ou-verdade-processadores-com-ma is-nucleos-sao-sempre-melhores-.htm

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Vitory

    The Verge deu nota 9 para a velocidade do Lumia 920 e ainda classificou sua performance como "assombrosa"


    http://ww w.the verge.com/ 2012/11/1/3584 486/nokia-lumia-920-review


    Review de usuário

    http://w ww.youtube.com/wa tch?feature=player_emb edded&v=N8S SkTegpxc

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Vitory

    Vou explicar pra você, o OS interfere mais no desemprenho de um celular que o hardware, é como um carro, qual é mais rápido, um Opala 4.1 ou um Puma GTO? Os 2 tem o mesmo motor, mas o Puma é muito mais leve, o WP assim como o IOS não precisam de tanto hardware quando o Android porque são mais leves, o fato de uma GPU do Android ser Adreno 320 ou processador Quad-core não quer dizer que esses sejam melhores que uma GPU Adreno 250 com processador Dual-core.

    Não importa o motor, o que importa e o que tem que empurrar, mais hardware só serve para enganar n00bs que querem mais harware só para dizer que tem mais hardware.

    Mais hardware não é evolução, é retrocesso, sem falar que o OS nunca usa todo o potencial do hardware, ainda mais o Android que o gerencia muito mal, então reveja seus conceitos do que é bom ou ruim, você está com uma visão muito rasteira das coisas, a não ser que seja tão fãboyola quanto o Ezequiel, que sabe como as coisas funcionam mas fala besteira só para exaltar o Android.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    A galera daqui esquece que WP8 naum precisa de um Alienware pra rodar liso, diferente de uns robos esverdeados por aí...

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Lakter

    Não se deixe influenciar por Globo e Veja, as coisas não são simplistas assim, pesquise mais sobre política (Claro, se você tem interesse), sobre gestão publica e relações econômicas e vera o que realmente a "imprensa" defende.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Esses modelos são para mercados emergentes e estratégicos, e uma forma também de rivalizar com os androids, de baixo custo como o 2.2 e o 2.3. Bom entre os androids 2.2 2.3 e o lumia 620 com certeza iria de lumia 620. Aqui no Brasil faria muito sucesso com certeza.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Maionese deu uma Aula !!! Parabéns.

Similar Threads

  1. Replies: 72
    Último Post: 08-10-2013, 07:36 AM
  2. Replies: 54
    Último Post: 03-19-2013, 07:36 PM
  3. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 05-28-2012, 05:36 PM
  5. Replies: 42
    Último Post: 01-23-2012, 01:07 AM