LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    u q eu faso

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    kkkk vou cobrar ^^ entre na net e cria uma conta gmail, depois vai no tel e coloca e.mail e senha. Depois reza^^

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Cesar infelizmente só pagando para desbloquear aconteceu o mesmo comigo procurei no manual se há algo falando sobre termos cuidado ,porém nada as autorizadas indicadas pela LG custa de R$ 120,00 a R$ 40,00 .Mais meu advogado mandou guardar a nota e entrará com uma ação.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Ramon fiz isso porém não deu certo,só consegui na autorizada, é claro paguei por isso.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Maria, meu filho tbm bloqueia o meu eu entro com a conta e libera, mas se o Cesar ainda não tinha feito o cadastro ai ferro.^^Mas é bom fazer uma pesquisa antes na net se acha de tudo...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Tenho este aparelho já faz 1 ano e 1 mês e descobri que ele tem alguns problemas graves por se tratar de um smartphone: 1) Bluetooth não funciona para troca de dados, apenas como headset. 2) Internet 3g nunca funcionou, apenas WiFi. 3) WiFi parou de funcionar após 11 meses de uso. 4) Sistema operacional desatualizado e sem opçào para o usuário fazer upgrade.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Troquei me lg por um Samsung Galaxy 551. E muito melhor.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Sem dúvida até os da China são melhores, pelo menos sabemos oque compramos .Troca justa ,justíssima boa sorte .

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    É pessoal minha garantia vai acabar, quando isso acontecer vou colocar outro sistema operacional por conta própria, assim que fizer isso informo a vocês. fui....

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Tudo será melhor que ela .Um abraço

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Péssima opção de compra, pura enganação, me sinto enganada, pois aparelho apresenta todos os defeitos possiveis e imaginaveis, todas as informações fornecidas anteriormente por usuarios do aparelho são veridicas, o aparelho trava constantemente, bateria não dura nem 6 horas (msm sem utiliza-lo), impossivel usar aplicativos, market, acesso a contas, enfim, lamentavel que uma empresa como a LG comercialize um aparelho com tantos defeitos sem tomar qualquer atitude a favor do consumidor.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Tenho um gw620f mas não consigo parear com outro aparelho ou com o som do meu carro através de bluetooth. Tenho esse aparelho a 1 ano e não consigo resolver. Por favor alguém me ajude!!!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Thiago ,deveria tem lido nossos comentários esse aparelho é tudo de ruim !!!!!!!!!!!!Como comentei anteriormente os da China é bem melhor que esse pois fazemos a escolha já esse só sabemos após nos decepcionar .Um abç

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    esse celular é muito bom... tenho ele já faz 1 ano. consegui instalar a versão do android do original para a versão 2.2... ficou muito bom... Agora pra quem ñ saber mexer, ficam criticando ele!!!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Primeiramente meus parabéns Srº Natanael em uma única frase vc nos chamou de burros ,e a LG tb .A própria atendente (SAC) diz ser complicado e pouco explicito o manual .Agora já que es tão INTELIGENTE peça um emprego na LG e boa sorte .FIQUE COM DEUS !

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Esse celular nao e muito bom pois a versao do android 1.5 nao da de enviar nem receber nada pelo blueetoth eu queria saber como atualizar a versao desse android

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Esta versão do androide 1.5 não serve para nada é pura enganação, não conigo atualizar para o 2.2 portanto este meu smarfhone é lixo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Amigo se vc comprou agora tenta trocar pois não vale nada, mas o problema é o androide 1.5 que fica dando pau direto o meu ficou com problema e eu desisti de atualizar pois a LG fica comendo dinheiro e o problema sempre volta. Pega um sansung y que é mil vezes melhor. Ou tenta instalar o froy acho que é isto, mas o aparelho vai ficar em Inglês.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Tenho o mod GW620F e não consigo atualizar o Android 1.5 para 2.2, alguem pode me ajudar passando o roteiro antes que eu jogue este aplarelho no lixo.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alquem tem o roteiro para atualizar o android 1,5 para 2,2 no celular LG - GW620F

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Alquem tem o roteiro para atualizar o android 1,5 para 2,2 no celular LG - GW620F

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    eu fiz um reset no meu lg gw 620 , e nao sei o que aconteceu ele nao quer aparecer o menu fica escrito na tela android e nao abre , alguem sabe o que posso fazer pra que ele volte ao normal?

Similar Threads

  1. Temas GW620
    By tales_29 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-01-2012, 06:16 PM
  2. LG Eve GW620: câmera de 5 MP e barato [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 03-16-2010, 07:41 PM
  3. LG GW620 Eve: o Android da LG [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 10-06-2009, 09:18 PM
  4. LG GW620: o primeiro Android da LG [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 09-15-2009, 06:47 PM