LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1

    LG GW620 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG GW620, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Sou usuário de um LG GW620, comprei meu aparelho no dia 07/04/2010.. nos 3 primeiros dias funcionou legal, depois disso começaram os problemas... não foi mais possivel acessar MSN, twitter, youtube, google maps, android market utilizando a rede 3G, apenas através do Wi-Fi é possivel acessar algum desses aplicativos. Estive na vivo onde comprei o aparelho e o problema não é na rede 3G e sim no aparelho, coloquei outro chip vivo da própria loja e mesmo assim não funcionou, mas quando coloco meu chip em outro LG GW620 consigo acessar todos aplicativos citados. A LG enviou para loja a configuração correta do aparelho mas não conseguiram resolver o problema. Além desse problema as vezes em meio a ligações o aparelho trava, deixando a voz da pessoa que está falando comigo travada, quando isso acontece nem o botão de desligar o aparelho funciona, o único jeito é tirando a bateria do aparelho. Outra situação chata é que sempre que executo algum aplicativo no aparelho, entro/saio de menus é solicitado se eu desejo continuar usando como tema o formato android ou LG. A vivo quiz trocar meu aparelho por outro LG GW620 mas eu não aceitei solicitando meu dinheiro de volta como consta na lei, porém o gerente da vivo informou que isso poderia ocorrer apenas via judicial. Estou solicitando a devolução do meu dinheiro via judicial e não recomendo a compra do LG GW620.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Comprei o LG GW620f há cerca de duas semanas, e agora começo a achar que não fiz uma boa opção. É o primeiro aparelho LG com o sistema Android, que eu desconhecia até então... Na verdade, o erro foi meu por comprar o aparelho sem antes fazer uma pesquisa, mas também eu estava com um pouco de pressa por ter perdido meu aparelho antigo. Então, o problema deste aparelho está exatamente na sua imaturidade, e ainda não sabemos se a LG está apenas querendo entrar na moda da "onda android" ou se realmente pretende investir no segmento e planeja um upgrade da versão 1.5 atual para a 2.0 ou mais recente.

    Só essa defasagem da versão 1.5 do android já deixa um monte de limitações, como alguns aplicativos essenciais que não rodam nesta versão, como o "LOOKOUT". Depois vem a limitação da memória interna, que poderia se mais gererosa. E ainda, por ser novo no mercado, não há nenhuma informação relevante sobre o aparelho nos sites e fóruns especializados, além de resenhas burocráticas que mais parecem press releases replicados e não ajudam em nada. Assim fica difícil saber, por exemplo, por que neste momento meu GW620f não se conecta a minha rede doméstica wifi, uma vez que não fiz nenhuma alteração no aparelho e há algumas horas ele estava conectado normalmente. E também não sei dizer também porque, no bloqueio automático, algumas vezes a conecção wifi permanece ativa e em outras, ela é desativada. Nesses casos, só me resta tentar a assistência técnica da LG ou da Vivo, e torcer para que sejam competentes neste sentido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Quero trocar meu aparelho celular pós por outro pós , quero saber se o aparelho antigo funcionara normalmente com o mesmo chip ou otro chip da mesma operadora? sem mais obrigado

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Quero trocar meu aparelho celular pós por outro pós , quero saber se o aparelho antigo funcionara normalmente com o mesmo chip ou otro chip da mesma operadora? sem mais obrigado

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    4
    Comprei um LG GW620. Veio com defeito e a LG fez a troca. Só com 60 dias comecei a manuseá-lo. Muito difícil entende-lo,nada é intuitivo. Acho que não fiz um bom negócio. Não consigo compartilhar seus recursos com meu lap-top,fazer sincronismo,gravar e ouvir música, etc. Sem comparação com NOKIA

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    4
    Confirmo o comentário feito por mim.
    Já coloqueo aparelho à venda com meus conhecidos.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    4
    Realmente todos os adjetivos de ruindade para o GW620 levam a palavrões impublicáveis. Negociei o meu, NOVINHO, com uma lojinha que vende aparelhos de segunda mão e já estou com outro aparelho não da LG. A LG não se preparou adequadamente para lançar este produto, dando prejuizo aos usuários.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    alguém sabe na prática e não somente com base na comparação deste site se o GW 620 é melhor que o GW 550?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    De 0 a 10
    -5
    O bluetoofh não faz transmissão de dados, a bateria nao dura nem meio dia.
    Quer mais ?
    E lerdo trava direto de ter que tirar a bateria, e o melhor de tosdos q ainda lembro.
    O sistema operacional e o android q e muito bacana porem e a primeira versão 1.5 entao na hora de atualizar... a lg nao ta nem ai.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Comprei um gw 620 e ja estou arrependido nao consigo abrir paginas como httpsou abrir emails so atraves de links. Ninguem merece.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    bom galera comprei faz uns 4 dias, ele é dificil de usar pois seu manual é limitado, já consegui colocalo no PC, o bluetooth é que esta quebrando a firma e pelo visto o android dele não vai sair do 1.5, li que algumas pessoas estão atualizando manualmente e que com isso o bluetooth funciona para entrada e saida de dados mas como não é reconhecido pela LG não me atrevi a fazer ainda. Se não fosse dificuldade de usar os aplicativos e o bluetooth ao meu ver até o momento estaria "bom". comprei pelo preço de R$ 600

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    eu ainda não comprei o LG GW620. Estou muito em dúvida, pois tem gente que diz que ele é maravilhoso e sem comparação, que o Android e a Internet funcionam maravilhosamente, assim como o Bluetooth. Mas, tem outros que falam que ele é péssimo, sem comparação de ruim. não sei o que fazer.
    Tinha o LG GW360 e o achava ótimo, pois não fazia questão de internet e a tela Touch dos números era ótima, apesar de ser considerada resistiva. Eu gostava muito dele, e todos diziam que eram horroroso, fui a diversos sites e diziam a mesma coisa. Ele foi o primeiro teclado QWERTY da LG, mas foi ótimo. Por isso acho que não vou me decepcionar tanto com o GW620.
    Bom, tenho 14 anos e quero um celular bom, com Wi-Fi, teclado QWERTY e Touch. Só isso. De preferência da LG, pois gosto muito da marca. Quero saber a opinião de vocês desse celular pra mim, nõ me importo muito com o Android, só quero que seja fácil para acessar.
    Obrigada.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    eu ganhei um celular desse e não consigo conectá-lo ao computador, e não consigo enviar algum tipo de arquivo pelo BLUETOOTH. Alguem pode me explicar como fazer isso? obrigada

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Concordo com todos os comentários ,não recomendo a ninguém e aviso se insistir poderá ter o mesmo prejuizo que eu tive .O meu parou de abrir orkut ,msn,youtube e até os emails .Para piorar apareceu a mensagem para inserir um email e senha, que não coloquei , verifiquei no manual não há qualquer explicação ao levar na autorizada me foi cobrado R$ 120,00 como se isso fosse mau uso.POR FAVOR COMPRAR ESTE CELULAR É UM PÉSSIMO NEGÓCIO,NÃO RECOMENDO

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Eu comprei esse modelo à 5 meses, e ele veio com o android 1.2, não funciona transferência por Bluetooth nem com reza-braba a memoria interna é pequena. Mas fiz uma atualização para a versão 2.2 do android o que o deixou mais rápido, conecta bem a Internet tanto WIFI como 3G, o teclado é maravilhosomas dou nota 7,5 pra ele, mas se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria comprado ele.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Alguém com o LG GW620 (android) pode por favor me dizer se sabe como sair de uma conta do google no celular? O celular está logado o tempo todo na minha conta de email mas o celular é do meu irmão, nós estramos uma vez e agora ele não sai, fica sincronizando os dados do celular dele com a minha conta o tempo todo, os seus contatos estão misturados aos meus e quando entro pelo pc, eles estão lá, alguém me manda msg, aparece lá, pq ele diz que só sai dando reset mas não é possível isso! alguém pode me dizer por favor?????

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Este Smartphone e ótimo. O Android pode ser atualizado para a versão 2.3 e um detalhe muito IMPORTANTE, ELE POSSUO SIM FLASH LED.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Vanderley

    Se possível nos fale como vc atualizou para a versão 2.3.

    Obrigado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Infelizmente não poço falar o mesmo .Se queres saber o cabo dele não é reconhecido em nenhum dos 3 pc lá de casa .

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    Maria, ele conecta sim, mas vc tem faze-lo manualmente. Vai em configurações, cartão SD e Arm. em massa. Quando vc conecta-lo ao pc vai aparecer um de conxexão na parte superior do aparelho, perto da carga da bateria, vc vai clicar neste simbolo e depois em montar. Pronto esta conectada^^ meu deu trabalho tbm bjosss

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    Ramon, Infelizmente não posso ensinar como atualizar a versão do Android, porque eu ganhei o aparelho, que por sorte já estava atualizado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    nao consigo enviar fotos e musicas pelo blutu

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    cesar
    28 Outubro 2011 @ 13:31 #23nao consigo enviar fotos e musicas pelo blutu

    Amigo é pq não faz.^^

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    porq

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    10
    O blutu dele é somente para fone sem fio, vc só vai conseguir se vc mudar para outro android, mas isso vai fazer com q vc perca a garantia do aparelho, pois não é reconhecida pala a LG. Mas quem fez falou q o blutu fica bom. Eu estou esperando a garantia acabar para fazer.
    Abrçs

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    como muda

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    ei minha filha bloquio meu cl wg 620 eli pedi pra mim entra numa conta google so que eu tento e nao da serto como fazer

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    6
    meu celular bloquio a tela pedi para entra numa conta no google eu ja tatei como faser

Similar Threads

  1. Temas GW620
    By tales_29 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 08-01-2012, 06:16 PM
  2. LG Eve GW620: câmera de 5 MP e barato [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 03-16-2010, 07:41 PM
  3. LG GW620 Eve: o Android da LG [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 10-06-2009, 09:18 PM
  4. LG GW620: o primeiro Android da LG [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 09-15-2009, 06:47 PM