LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,928

    Android 4.0 chega aos LG Optimus 2X da Europa [NEWS]

    Primeiro, há mais ou menos seis meses, a LG liberou o download do Ice Cream Sandwich para o smartphone Optimus 2X da Coréia do Sul, agora é a vez das pessoas que estão na Europa receberem o update - ou então quem comprou este gadget no Velho Mundo, e trouxe para o Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    atualizar o 4X HD para o 4.1.2...

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A LG é uma piada.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    nunca mais lg comprei o aparelho novo, muito bug com qualque rom que instalava, sempre renicia o aparelho ao ouvir musica e joga ou ligar a camera, nunca tive um lg mais na proxima vezes vou compra um samsung bem mais estável , mais facil de instalar as roms, lg primeiro aparelho comprado me decepcionei muitos meses correndo atraz de uma solução, tenho a cm7 , a unica que deu certo no meu p990h , tenho até medo de tenta troca de rom e começa de novo os bugs.

  5. #5
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    A LG anda pisando nas bolas em relação ao lançamento dos updates do android...

  6. #6
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Enquanto o Galaxy S3, por exemplo já está na 4.1.3, ontem recebi a 4.0.3 no meu 4X HD. Qual dificuldade a LG tem pra liberar as atualizações? Porque tanta demora? Os aparelhos são bons mas esse lance dos update está fazendo muitos usuários migrarem para outras marcas, principalmente para a Samsung, Motorola ou Sony, no caso de quem gosta do Android, ou a Nokia para aqueles que querem conhecer melhor o mundo Windows Phone...
    LG: Lamentável!!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    7
    ricardo , o seu celular acontece isso comprei meu celular LG Optimus L3 , é um otimo celular roda a maioria dos jogos ( Até Modern Combat 4 haha ) , internet wifi é boa , e não fica reniciando nem nada , estou com a mesma rom que veio ... Gostei muito da LG ...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    Igorleko, por cara dizem que a lg e boa mais o meu ti falar a verdade só funcionou com a rom cm7, levei na assistência e não indentificaram nem um problema com o aparelho, mais como nem eles resolveram o problema e comprei de um vendedor no mercado livre novo mais o vendedor n informou que a garantia n servia aqui no brasil porque ele e da corea , mais a assistência relatou que trocaria a placa pro 389 reais e deixei de mão e por conta propria comecei a instalar roms em todo forum que vim e no gsmfans conseguir instalar essa rom, e to com ela já ums 2 meses fiz o teste no antutu benchmark e deu a seguinte pontuação 7435 ta boa nee.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Enquanto isso no Brasil...

  10. #10
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Po eu acho que foi o unico aparelho de 2011 atualizado para o4.0 da lg

  11. #11
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Eu tive um 2x, e não só aqui, mas mundo afora a LG aguentou reclamações sobre atualizações... Creio que estavam focados mesmo no Nexus, Optimus G...Espero que tenham aprendido a lição.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LG = Grande Lixo

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pior que a Lixumg, só a LG mesmo.

  14. #14
    Já uso o ICS Stock v28q Root e CWM no meu O2X faz tempo, agora estou com a V30a, mas sem root ainda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Há uma matéria super interessante no site phone arena, que compara as câmeras dos principais smartphones do mercado:
    iPhone 5 vs Nexus 4 vs 8X vs DROID DNA vs Lumia 920 vs Note II vs Galaxy S III.
    As melhores câmeras( no conjunto todo ) eleitas foram em primeiro a do iphone 5, depois o galaxy s3 e o note 2.
    ótima matéria, fiquei surpreso ao ver que o lumia não levou essa, mas a câmera dele só se destaca anoite mesmo.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    a LG da França tbm liberou oo update para o ICS no Optimus Black, inclusive estou usando ele já =]

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    5
    Guimelaninho como ficou o ICS no optimus black? trouce melhoras ou continua a mesma coisa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Rodrigo, ficou bom sim, o sistema não trava as transicoes de telas sao fluídas jogos como subway surfers rodam sem nenhum lag.No geral, achei ele mais leve do que o 2.3.4 e foram adicionadas funcoes como quick memo disparo da camera por voz e por ai vai

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas é claro! brasileiro sempre se fudendo! rsrsrs. É muita falta de respeito com o consumidor brasileiro. Que ódio viu! rsrsrs.



  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG nunca mais outra mim! Ô empresa safada.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    LG nunca mais para mim.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    11
    nunca mais também quando for troca o meu lg P990h, vou compra um samsung, quiz da uma credibilidade pra LG mais aprimeira vez q compro o aparelho cheio de bug, e sem atualizações,empresinha q tem que fica so fabricando televisores mesmo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Concordo!

  24. #24
    Cara, smartphone para ser bom, dependerá apenas do dono. Não falem mal do que nao conhecem ou nao sabem usar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @Murilo,

    Eu já tive um P'simus 2X e tive que joga-lo na parede de tanta raiva! rsrsrs. Enquanto a não saber usar 0_0 estais de brincadeira, não estais? Como é que tú vem falar isso aqui!
    Funcionário da LG, A LG nem mesmo atualizou o Kernel do Android 4.0.4 e usa o Kernel do Android 2.3! Quanta incompetência.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Digo, no 4X!

  27. #27
    @Giba, digo isso por possuir o O2X, tem 2 meses comigo e digo que a ROM STOCK 2.3 é uma verdadeira M***A, tanto que no segundo dia de uso eu ja mudei a ROM e o celular ficou muito melhor. Hoje, uso o ICS 4.0.4 Custom STOCK, cara é muito rapido. Outro modelo que tive, foi o Xperia Pro MK16, esse sim trava pra caramba nem a troca de rom salva! Meu irmao tem o S2 e o que muda mesmo é a tela e memoria, desempenho de bateria e Clock nao bate de frente com o 2X. mas gosto é gosto!!! fica na paz ae

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É mas eu não me arrisco a tocar de Rom pois anula a garantia! Certo, eu gostei do optimus 2X, tem uma qualidade imagem surpreendente! Apesar de preferir os Amoled's, mas a tela IPS da LG são muitos boas. Acho que são as melhores em termos de LCD! Mas o aparelho trava de vez em quando, e engasga constantimente!rsrsrs. Isso sem falar que a LG é muito incompetênte em oferecer as atualizações à tempo para seus clientes. Semana passada fui dar uma olhada no optimus 4X, de cara não gostei muito, pois a LG tirou aquele metal lateral que dava mais firmeza ao smartphone, depois fui olhar a versão do OS e fiquei adimirado, era o ICS mas o kernel usado era o mesmo kernel do Android 2.3 ou seja, a versão 2.6.32.9! Sendo que o kernel do ICS começa com 3.0.xx o resto não me lembro! Assim não dá, já começou errado! Pra mim LG nunca mais!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    HTC volta por favor!

  30. #30
    Kkkkkkkkkk
    Complicado!!!!!
    A atualizaçao do 2x o kernel tambem começa com 2.6.xxx. mas a tabela de partiçoes mudou completamente.

Similar Threads

  1. Replies: 23
    Último Post: 05-18-2012, 05:29 PM
  2. Replies: 15
    Último Post: 11-17-2011, 07:31 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 08-23-2011, 07:44 PM
  4. Modelo HTC 7 Pro chega à Europa em janeiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 12-28-2010, 12:41 PM
  5. Android já supera Apple na Europa [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 05-12-2010, 12:35 PM