LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Maionese
    10 Dez 2012 @ 09:57 #60

    Parei no MONOCORE kkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Maionese, eles pensam que ser quad core significa ser melhor são leigos os coitados, não entendem nada de tecnologia, por isso compram Samsung.

  3. #63
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    está comprovado em diversos testes o lumia 920 tem a melhor câmera e é o melhor Smartphone.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O Galaxy SIII é melhor por um simples motivo: é samsung. se fosse nokia não teria nenhuma graça, alem de ser mais parraudo no hardware o galaxy possui alguns serviços/aplicativos exclusivos samsung como:
    Samsung Apps
    Video Hub
    Readers Hub
    Learning Hub
    ChatON
    Family Story
    AllShare Play
    Find My Mobile
    Caster
    nfc - nem sei se esse nokia tem, mas
    s-beam
    smart stay
    Shake to Updade
    Pip
    Turn Over to Mute
    Palm Swipe Capture
    Palm touch Mute Pause
    Tilt to zoom
    Smart alert
    direct call
    group cast
    ShareShot
    Mult Window
    teclados: Samsung, Swipe e Voz
    Interface Touch Wiz - a melhor que existe
    saida hdmi
    suporta mais de 26 acessorios simultaneamente com uso de hub
    tem 4g sim, a versao brasileira que não tem por enquanto, pq já está chegando a versao 4g por aqui
    tem memoria expansivel
    trabalha com android, tendo 4.0 nativo, 4.1.2 no brasil, e logo teremos update para 4.2 - bem diferente do lumia 800 na nokia
    filma em hd na camera frontal
    Tela Super Amoled da Samsung, ninguem faz melhor do que a primeira, a tela do S3 consegue atingir o maior nivel de brilho, contraste e quantidade de cores entre todos os aparelhos existentes
    temos bluetooh liberado tambem
    quase que eu ia esquecer da radio fm
    cansei, da muito trabalho lembrar de todos recursos samsung...

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    FranklinAnderson
    a onda é quad-core? os snapdragon dual-core superam os quad core da samsung e nvidia... Pensei que você sabia das coisas pow

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    esqueci de dizer q a samsung lancou bem antes aqui no brasil (estreia mundial tá?) e logo teremos o SIV que vai acabar de estraçalhar a nokia e a apple - o preço também é o melhor, já que voce pode encontrar um SIII por 1500 facil, enquanto o nokia vai ser lançado até o fim do 1º sem de 2013 por 1700, um roubo para um aparelho desatualizado e sem perspectiva de atualização.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Carregador sem fio e Nokia City Lens( Realidade Aumentada, pesquisa no google pra saber) E o galaxy s3 ganha no que do Lumia 920? Na velocidade? acho que não :b

    Wagner
    cara, sério? ri pra porra desses teus argumentos kkkkk' Fala que ele liga também pow, é um bom argumento. Pqp o cara até colocou Video Hub, grandes meeeeeerda !

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Tirando o Lulu 920 todos os tops da Nokia são Amoled, e que belo exemplo de coisas úteis que o S3, se isso é diferencial as cores ridículas da Nokia também são

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    43
    nao troco nenhum wp por meu symbian 808 pureview,vendi meu 710 por 300 reais(consegui)nao me acostumei,minha esposa ama o 800 dela,gosto é gosto,mas que wp é limitadissimo nao ha como negar,usando o belle estou muito satisfeito,se esse meu telefone for realmente o ultimo symbian,nokia perdeu um cliente e fã.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Puxa vida, Samsung apps, alguém já usou aquilo? eu tive o desprazer, é o maior lixo que já vi na minha vida, quem criou aquela loja merece ganhar o diploma de rei dos burros.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Symbian Forever S2

    Nokia 701 Love You...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    aff nem comentar vcs sabem...
    desmerecer recursos simples como direct call, bluetooh, radio s-beam eh coisa de gente ignorante...
    eu jah disse que a nokia e apple sao incriveis porem a samsung esta a anos luz...
    auritone, a loja da samsung consegue ser melhor que a do windows e a da nokia... e voce nem lembrou disso antes de vir falando besteira, provando que suas palavras sao imparciais e coisa inutil eh o que sai da sua boca...

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wagner, são recursos interessantes, porem é como eu disse num comentário do post do s3, os recursos existem, falta o smatphone para emprega-los, um lixo feito de sacola derretida, não pode ser considerado smartphone.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    gabriel, sao recursos simples , mas sao se somados estes recursos vao agregando valor, afinal esta ali, pronto para usar, ou voce acredita msm que ninguem usa? o s3 eh incrivel , um celular inspirado no ser humano, com recursos para todas necessidades e desmerecelos eh sinal de imparcialidade, uma vez que voce valoriza o carregador "sem fio" da nokia que voce tem q colocar o smart em cima se nao ele nao carrega...
    e a camera que pelo amor de deus neh , jah inventaram camera fotografica que com 5 megapixels tira foto melhor que essa coisa, cell nao eh pra foto profissional, o maximo que se consegue eh uma foto mediana pouco melhor que de outros aparelhos... voce que se apegam a detalhes futeis por fanatismo, o meu topico foi soh para mostrar pq o smart samsung eh diferente e realmente voltado para todos os publicos, por isso o indice de satisfacao de seus usuarios eh de 100%

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    AURITONE

    Para com isso cara, o L920 e o s3 são ótimos smartphones, e ambos tem pontos fracos, não sei porque não quer admitir isso.

  16. #76
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wagner, isso é passado nokia reescreveu a historia das câmeras de celular, e o s3 não satisfaz a todos, não exagere.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Você aeroporto realmente ama tecnologia sabe que a Samsung tem seus méritos, e que apesar da fragilidade de seus aparelhos ela emprega muitas tecnologia a eles.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    *se você

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, alta tecnologia em que ser aliada à qualidade, do contrario de pouco adianta.

  20. #80
    Nokia lixo! Windows lixo! Nem vou perder meu tempo indo na loja para ver essas merdas de lumia

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Quem acha o Nokia Lumia 920 melhor vai de Nokia, quem acha o Samsung S3 melhor compra o S3, ambos são aparelhos inovadores e com diferenciais, agora ficar discutindo como vocês se fossem pagos pelas empresas pra isso chega a ser ridículo.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    auritone se um dia voce puder fazer uma facul de arquitetura, faça por favor, voce tera uma materia chamada resmat que calcula a resistencia de materiais ai vc vai ver que a diferença de resistencia eh minima pois o material eh o mesmo e a espessura da carcaça tem uma nano diferença , pois estes aparelhos inteiros tem espessura total de 14 mm e a carcaça nao chega a 10% alem disso materias flexiveis tem certa vantagem na resistencia final, se voce lembrar que a tela tambem eh a msm ai acaba a discussao "a diferença de resistencia eh tao minima que nem compensa pagar mais por isso" espero que tenha entendido e quero deixar claro q nao tenho nenhuma rusga com voce, nem com a nokia, nem com ninguem do site

  23. #83
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Melhor smartphone da atualidade e construído com material de primeira e não plástico vagabundo...

  24. #84
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Além do Windows Phone ser muito superior ao Android.

  25. #85
    Windows melhor que Android? Uahuahuahuahuahkkkkkkkkkkkkkkkkuahuah

  26. #86
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Windows phone melhor que Android ? kkkkkk ok, se a pessoa gosta de ficar com suas telinhas brincando com aqueles quadradinhos coloridos. Fazer o que né. Android e iOS estao em outro patamar.


    Critiquei o Lumia e ja vieram meter o S3 no meio , porra voces amam o S3 mesmo hein, tudo nesses comentarios acaba em algo relacionado ao Galaxy. Enfim.
    Discordaram de mim quando eu disse que o Lumia 920 não tem o melhor "conjunto da obra". E nao tem mesmo. Mas nao é porque ele é dual core. É o Windows phone mesmo.
    Razr HD, por exemplo, também é dual core e EU o considero melhor que esse Lumia ai.
    Em nenhum momento falei que o melhor conjunto tinha que ter quad core ou que seria o S3. Mesmo sendo um dos que mais se aproximam disso



  27. #87
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Fiz uso do android durante anos, até o IOs da Apple é melhor que o Android.


  28. #88
    Apesar de gostar muito de aparelhos da Nokia, minha namorada tem o S3 é um ótimo aparelho, mais quero o LUMIA 920, hoje vejo que o levantou a Samsung foi o Android e não as novidades que a Samsung traz, já imaginaram se O s3 viesse com Bada será que faria sucesso ?
    A Nokia anda sempre tenta fazer diferente, mais confesso que seria muito bom ver um poderoso smartphone desses com Android juntando a Nokia Android não ia ter pra ninguém rsr

  29. #89
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Dizer que: "O que seria de um Galaxy S3 com Bada?!" é o mesmo que dizer: "O que seria de um Lumia com Symbian?!". Symbian e Bada já foram enterrados faz tempo, só que a Samsung está investindo do Tizen, e a Nokia?? Nokia abandonou o MeeGO o único sistema que poderia salvar a Nokia de vez, mas foi descartado...

  30. #90
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Marciel, até hoje o symbian, é conhecido e respeitado, e sempre será um ótimo sistema, já o bada nunca foi e nunca sera nada, assim como a lixumg.

Similar Threads

  1. Nexus 4 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 13
    Último Post: 12-06-2012, 12:39 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-10-2012, 04:53 PM
  3. iPhone 5 começa a ser homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 38
    Último Post: 10-08-2012, 09:00 PM
  4. Nokia Lumia 800 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 01-24-2012, 04:32 PM
  5. Nokia X6 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 01-04-2010, 09:00 AM