LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 163
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Comentários Mais Do Que Desnecessários, o Resumo De Tudo é Um Só !

    Melhor Smartphone Android: LG GOOGLE NEXUS 4 (Galaxy S III e Note II São Ótimos Todavia São Inferiores Ao Google Phone 4) !

    Melhor Smartphone Windows: NOKIA LUMIA 920 PUREVIEW LITE (Melhores Recursos Multimidia, Melhores Recursos Corporativos e Acima De Tudo a Qualidade Nokia, Que é Unica No Mundo) !

    Agora Parem o Mimimi... S III é Um Ótimo Smartphone Todavia Tem Uma Péssima Construção e Design !

    920 PureView LITE é Um Ótimo Smartphone Todavia Tem Problemas Constatados No Desempenho Da Câmera Em Modo Diurno e Na Autonomia De Bateria !

    Não Existe Essa De Melhor Ou Pior e Sim o Melhor Segundo a Sua Necessidade e Preferência Por Sistema Operacional !

    Se Eu Gosto De Android... Eu Vou De Nexus 4 !

    Se Eu Gosto De Windows... Eu Vou De Lumia 920 PureView LITE !

    Dito Isto, Finalizo Dizendo Que Em Matéria De Display Integrado, Câmera, Filmadora, Qualidade De Aúdio Do Music Player, Solução GPS, o 920 Está Anos Luz à Frente Do S III !

    Assim Como Em Matéria De Desempenho De CPU, Desempenho De GPU, Versatilidade e Aplicações Do Sistema Operacional, Potencialidade Do Video Player e Suporte De Atualização Pós Venda o S III Está Anos Luz à Frente Do 920 !

    Simples Assim... Qual é a Dificuldade Em Entender Isso ???

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Mano a Samsung nomeou filho de presidente de conselho para vice-presidência das operações.
    Agora vai dizer que é porque o menino tem ideias inovadoras? A Samsung não inventa nada, só paga alguem pra copiar. Empresa de riquinhos ;bb

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho o galaxy s3 e tenho que adimitir que a camera do meu antigo n8 era melhor. A carema de celulares nokia sao as melhores

  4. #94
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Por mais que goste da Nokia, ainda prefiro um RAZR HD

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Só quero ver aé onde vai o fãboyolismos do scara agora que esse spsrelho vai chegar aqui...Se lá fra vendeu 5 aqui no Brasil vai vender uns 2 no maximo, nada me enagano não vai chegar a 2 não...

    E outra se os sites que fazem teste falarem que le é o melhor essa tulha de fãboyola estaria esfregando em nossa cara que os sites que fazem teste, informaram que o LIXUMIA 920 é o melhor mais como o resultado foi diferente os caras acharam ruim e ficam criticando os mesmo...Tulha de fãboyola mesmo...

  6. #96
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Essa briga toda pq ele foi apenas homologado imagina quando começarem a vender aqui na "bananandia"...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Dúvidas sobre os lançamentos da Nokia 2013? Acesse www.cantinhodapublicidade.com e envie a sua pergunta até as 15h00 de hoje, ela será sanada pelo Presidente da Nokia Brasil.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    O júnior reis disse tudo.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não Existe Essa De Melhor Ou Pior e Sim o Melhor Segundo a Sua Necessidade e Preferência Por Sistema Operacional ! ( 2 )
    by Junnior_Reis

    Adendo : Fora a grana que vc tem e pode disponibilizar para a compra.

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    O The Independent disse !
    Não me admira que este telefone é tão surpreendente, Algumas pessoas realmente vai achar que ele é muito grande ou muito pesado, mas oferece uma experiência de usuário tremenda. Este é sem dúvida o melhor smartphone que a Nokia cá construiu, e provavelmente o telefone mais avançada disponível. Ela mistura sólida confiabilidade com momentos de surpresa e alegria.

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    O site Gizmodo realizou o concurso Gizmodo Awards para eleger o melhor smartphone de 2012 na opinião de seus leitores assim como foi feito nos anos anteriores.

    O Lumia 920 foi o destaque, o smartphone está sendo um grande sucesso nos países em que foi lançado, está votação indica que milhares de pessoas estão aguardando a sua chegada inclusive no Brasil.
    1.Lugar Lumia 920 com Com 49% dos votos
    2.Lugar Iphone 5 com 13,5% dos votos
    3.Lugar Google Nexus 4 com 8,97% dos votos.

    O Google Nexus 4 ganhou o prêmio de melhor smartphone na opinião dos editores do Gizmodo levando em comparação o custo beneficio, mas o Lumia 920 também ganhou o prêmio como menção Honrosa.

  12. #102
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    grandO retardadE

  13. #103
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    kkkkkkkkkkk
    _AURITONE____, mudou até pra foto de carro depois da nossa conversa

  14. #104
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WillianMedeiros, pois é.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Lindo aparelho, mas vou esperar pelo Lumia 950.


  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    por que esse site nao fala sobre a procura do lumia 920 na europa ?
    (Procura dos consumidores ao lumia 920 é o dobro ao galaxy s3 na europa)...
    Varias sites ja publicarao essa noticia a 2 semanas atrás..esse sité é muito baba ovo da samsung e do android .

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    _AURITONE____
    tenha pena dele auritone, ele pensa que o quad-core do S3 é melhor que o dual-core do Lumia 920 ) triste!

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gabriel, me descullpe, mas se for falar apenas em hardware esquecendo da otimiação via software os Quad core são melhores sim do que os Dual core! Mas só se forem da mesma arquitetura!


  19. #109
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    O Snapdragon do Lumia 820/920, RAZR HD/MAXX HD/M são A15, já o Processador do SIII é A9

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Willianmedeiros, acho que eles não são cortex a15, pois o galaxy americano usa esse processador, e vai pior que i quad-core em testes de benchmark

  21. #111
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    São cortex A15 e não são ao mesmo tempo, me explicaram isso uma vez.
    Eles usam as especificações do A15, porém a qualcomm achou que poderia fazer diferente, não seguindo à risca as exigências da ARM
    Portanto ele é um A15 não sendo, a vantagem desses qualcomm Krait, é o modem LTE embutido nele, dispensando o uso de um chip separado

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Explicado então

  23. #113
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Acho que esses Krait Dual Core mesmo já entregam uma performance excelente, não sendo necessário um quad core
    Meu Celular preferido (Tirando meu RAZRi) é o RAZR HD, e usa um desses, não devendo em nada pro SIII
    Gosto bastante do Lumia 920, quem dera tivesse dinheiro pra ter o RAZR HD e ele

  24. #114
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, nem sempre um quad core é mais rápido que um dual core, mesmo que na mesma arquitetura.

  25. #115
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    mais junnior eu não falei de smartphones eu falei cameras eu acho um pouco inutio uma camera otima maravilhosa como a do 920 entende ??acho meio inutio ter uma otima camera

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ''o quad-core do S3 é melhor que o dual-core do Lumia 920 ) triste!''

    Eu tentei explicar u.u

  27. #117
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ViniciusAlves, não entendo proque acha isso, nem sempre você leva a câmera contigo para onde você vai, e um celular com uma câmera de boa qualidade é muito mais confortável de usar do que uma câmera convencional, você tira a foto, pode postar na net na hora, pode mandar para algum parente distante por email, pode passar para o aparelho de outro, tudo com muita praticidade.

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pensei que o Dual-core do Lumia 920 era o mesmo do Xperia T... Se não for eu retiro meu comentário )

  29. #119
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "Pensei que o Dual-core do Lumia 920 era o mesmo do Xperia T..."
    É o mesmo, Xperia T, RAZR HD e Lumia 920

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso mesmo AURITONE, o melhor exemplo disso é que o processador novo da Samsung acaba com o s4 pro nos benchmarks

Similar Threads

  1. Nexus 4 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 13
    Último Post: 12-06-2012, 12:39 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-10-2012, 04:53 PM
  3. iPhone 5 começa a ser homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 38
    Último Post: 10-08-2012, 09:00 PM
  4. Nokia Lumia 800 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 01-24-2012, 04:32 PM
  5. Nokia X6 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 01-04-2010, 09:00 AM