LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 163
  1. #121
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que torna o motor de um carro potente é o seu sistema de injeção, torque, potencia, etc.
    É a mesma coisa que um processador, vai depender da placa mae, latência, cache, memoria ram, etc, se o conjunto não casar, ai já era. é a mesma coisa d eum motor de carro, se um motor for muito potente mas não tiver torque ele não terá força, já se tiver muito torque não terá a mesma velocidade, e dai por diante.

    o melhor computador que eu já usei é um triple core da AMD, já usei muitos quad core, dual core, todos com o mesmo sistema, mas nunca vi nenhum tão rápido quanto este triple core, e olha que eu troco de pc assim como troco de roupa.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O processador do lumia e do s3 americano são os mesmos Né ?

  3. #123
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Sim, por conta do LTE integrado

  4. #124
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A diferença de desempenho também é pouca, pois hoje em dia todos os aparelhos tem processadores de boa qualidade, a diferença de um para o outro é pouca, e difícil perceber, se formos levar em consideração benchmarch nem sempre é o melhor, ja que eles testam aplicativos especificos que podem ou não usar o processador da melhor forma possível, por este motivo eu nunca compro nada baseado nesses testes. sempre faço meus próprios testes de acordo com minhas necessidades.

  5. #125
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Percebam uma coisa, nos posts da nokia sempre tem uma boa troca de informações, existem também alguns tapados que não entendem de nada, mas é minoria. Já nos postos da Samsung não acontece isso, la só tem baixaria, é a diferença do publico que compra nokia e que compra Samsung, deixo bem claro que existem exceções, mas são minoria.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Kkkkkkkkkk, de certa forma o AURITONE está certo, e cada um tem que comprar o que mais lhe agrada, pois sem dúvida vai ser o melhor pra você

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    WillianMedeiros
    Então ta ai ) o dual-core do Lumia 920 é melhor que o do s3 :b

  8. #128
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____
    Você tem bons argumentos, gosto de algum conhecimento extra que você traz, eu particularmente hoje recomendo todos que querem comprar um celular, a dar uma olhada na Motorola e Nokia, Samsung eu não duvido da qualidade do produto, tecnologicamente falando, só não gosto da resistência e do maldito botão físico no meio, não me adapto a Samsung
    Tenho que admitir, a Samsung está com uma propaganda fortíssima, digna de apple.
    Só não curto tanto o jeito "Extremo" que falam da Samsung, referindo como "Lixo" e etc

  9. #129
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    O Melhor é meu atom kkkkkkkkkkkkk

  10. #130
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Benchs nunca foram muito confiaveis, vide placas de video dos pcs, muitas vezes um programa se beneficia de uma arquitetura ou de outra e dá resultados que não condizem com a realidade, depende muito do software, quantas vezes já não vimos jogos "feios" e "pesados" e jogos bonitos e "leves".

  11. #131
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vixe, atom é a pior porcaria do mundo, tem que ser muito castigado para ter um notebook ou pc com um atom, que crime cometeu?

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tens total razão AURITONE!


  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Giba e Auritone
    O Atom é do Razr I U.U

    A Intel que quis dar esse nome amaldiçoado pra ele, podiam escolher outro )


  14. #134
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    O s3 mesmo com um quadcore não supera o WP, a grande diferença esta no sistema operacional, por isso eu abandonei o Android!

  15. #135
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Que pena !!!!!
    Tinha escolhido o Lumia 920 como meu Smart para 2013 mas a demora da NOkia em lança-lo me fez mudar de ideia e comprei o Galaxy S3. Mas com certeza aguardarei lançamentos da Nokia com Windows Phone. Os Lumia 920 e 820 são demais !!!!! Estou satisfeito com meu S3, a tela dele e sensacional tanto em resolução como em qualidade de cores, brilho, nitidez....a camera e muito boa, mas inferior ao meu antigo N8. Um senão em relação ao modelo e que não percebi melhora de desempenho em relação ao S2 que era meu antigo Smart, pra mim os dois são praticamente identicos neste quesito e por ser quadcore o S3 teria que ser bem mais rapido !!!!

  16. #136
    Senior Member pablophernando's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    140
    Mínimo 2.400. Já que o preço do novo iPhone tá nessa faixa.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    17
    vitory, so pra vc filhão.
    tirando o fato que o phonearena é o pior site pra isso (puxam saco pra Apple) a camera do Iphone 5 tira fotos roxeadas e é pior que a do 4s.
    2 coisas que vc deveria ler fanboy:
    http://www.independent.co.uk/life-style/gadgets-*and-tech/features/nokia-920-review-its-big-its-b*eautiful-and-probably-the-most-advanced-smartpho*ne-on-the-market-8390384.html

    e principalmente esse aki: (a melhor camera em um smart)
    http://www.gsmarena.com/nokia_808_pureview_low_light-review-775p5.php

    cresce cara.

  18. #138
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    @SilviolDilkin... Que bom que fez um comentário imparcial...sem ser tendencioso ...os outros fanboys da Samsung devem estar se comendo de raiva por seu comentario

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Filipe
    A camera dele é superior sim, sai roxo se você apontar pro sol e para lampadas, assim como o nexus 4 )

  20. #140
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Meu Atom é do RAZR i, calma gente, não sou tão doido a ponto de comprar um notebook Atom kkkkkkkk

  21. #141
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Cesar !!!!!
    Cara, eu acho que devemos ser imparciais em tudo. Eu não sou fanboy de nenhuma marca e sim de telefonia movel. Admito que tenho uma quedinha pro lado da Nokia mas nada que me faça perder a imparcialidade nos comentarios .Ja tive de tudo, Galaxy S2, S3(que e oque tenho agora), Nokia N8, Xperia Arc, N95........se pudesse teria uns 10 smarts, pois tem muita coisa boa no mercado. Eu ja tinha me decidido pelo Lumia 920 pois seu design e unico, o Windows Phone 8 promete, a tecnologia Pure view dispensa comentarios, so que a Nokia demora muito pra lançar seus produtos, então comprei o S3 que e sensacional tmbm. Mas voltando aos comentarios, fico p.....da vida com algumas coisas que leio aqui. Palavrões, ofensas, coisas sem nexo, e triste. Todos os smartphones top de linha tem muitas qualidades e alguns defeitos, mas no geral,pelo menos na minha humilde opinião, todos são excelentes maquinas. Ter que ficar lendo coisas do tipo lixung, Imerda, Ilixo, motorfail e foda....mas fazer oque. Abraço !!!!

  22. #142
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    SilvioDilkin
    Falou tudo

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @grando,

    No começo vc falou tudo, mas no final não! -,-

    O Android pegou reconhecimento na versão 2.2! Com a adesão ao flash player igual ao que usamos no PC!


  24. #144
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, de onde tirou esta conclusão de a bateria durar pouco? nos testes realizados ela durou o mesmo tempo da bateria dos concorrentes.

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    não entendi também -.-

    Uma hora ele tava reclamando do hardware fraco, agora ta falando que se botar muito descarrega rapido... LOL?

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    se colocar muito hardware*

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pelo jeito as únicas empresas que realmente se preocupam com seus clientes e com os brasileiros são Nokia e Microsoft! ;-)


  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Giba
    E..... Sony um pouco

    Ubisoft também rs(nada a ver)!

  29. #149
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Giba
    Motorola também, antes, não sei agora

  30. #150
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WillianMedeiros, que nada, a Motorola sequer disponibilizava um software para seus aparelhos, o Motorola phone tools é pago , isso náo é respeitar os seus usuários.

Similar Threads

  1. Nexus 4 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 13
    Último Post: 12-06-2012, 01:39 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-10-2012, 05:53 PM
  3. iPhone 5 começa a ser homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 38
    Último Post: 10-08-2012, 10:00 PM
  4. Nokia Lumia 800 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 01-24-2012, 05:32 PM
  5. Nokia X6 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 01-04-2010, 10:00 AM