LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Anatel diz que as palavras “infinito" e "ilimitado” deveriam sair do vocabulário das operadoras [NEWS]

    Em julho deste ano, a Anatel chegou a suspender as vendas de novos planos da Claro, Oi e TIM, até que as operadoras apresentassem planos convincentes de melhorias de suas redes e infraestruturas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Mesmo a velocidade reduzindo ainda não continua ilimitado a nevegaçao?

  3. #3
    É esplêndido vivenciar como a excepcional ANATEL trabalha arduamente em prol do consumidor brasileiro... Fico boquiaberto.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    RomarioBatagim, quando chega a determinada cota baixa a velocidade mas a navegação continua sem limite, o que limita é a velocidade, por isso a anatel fez esta recomendação, se for ilimitado tem que ser ilimitado mesmo, sem limite de trafego, nem de velocidade, etc.

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Infinita é a impaciência dos consumidores por pagarem caro por planos ridículos de banda larga móvel.
    Ilimitada é a lerdeza da Anatel para agir. Só estão fazendo tudo isso porque a copa está vindo aí. Há anos que as operadores exploram dos consumidores.

  6. #6
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É isso que eu sempre digo @LucasVS. É bem isso mesmo

    Não se iludam com a Anatel. É mais uma empresa brasileira nojenta. Tudo isso é só por causa da copa, pra passar boa imagem. Se a Anatel tivesse agido assim desde o começo, a telefonia do Brasil não seria essa porcaria.

  7. #7
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    meu antigo plano éra limitado 1,50 por dia mais os traficos de dados éra infinito e a conexao estavel nao caia... que bom qua agora nao pago mais rsrsrs ficou gratis I LOVE Brt

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    O cara vê na propaganda 3G ilimitada e mal sabe que é apenas a Franquia, ou seja apenas os primeiros 2GB, 4GB de franquia, daí vira uma discada sem fio.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esses gringos safados deveriam ser todos expulsos de nosso país. Privatização já!

  10. #10
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Juliano, tambem tenho um numero com internet EDGE de graça a uns 3 anos, e ainda e melhor que o 3G Plus da Vivo, depois que termina a franquia. Salve BrT.
    @itamarzao, as operadoras sao de grupos privados, nao entendi essa de privatizaçao que escreveste... Ha menos que tu quis dizer "estatizaçao", ai faz sentido.

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Também fiquei sem entender essa "privatização"... mas estatização não seria a solução, e sim maior cobrança dos órgãos regulamentadores e uma política que visasse mais os consumidores e não as empresas.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    kkk ele tá é porre e nem sabe o que tá falando PQP.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Realmente, eu troquei as palavras. Quis mesmo dizer "estatização já".

  14. #14
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Verdade, eu mesmo já me confundi com esse negócio de "ilimitado". achei que eu fosse usa internet o mês inteiro, com a velocidade de 1Mbps, Depois fui ver, 128Kbps, kkkkkkkkk. me ferrei

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Estatizar é regredir, sem comentários!

    Mas o governo poderia oferecer net de 1MB/s wifi free em todos os bairros das principais cidades aí essas FDP com seus taximetro de merd.... teriam que oferecer coisa mais digna ao menos no 3G, pois o 4G só vai vingar proximo dos eventos e onde ouver competição, ou seja, os brasileiros em último lugar, primeiro os gringos e turistas da porcaria da copa. PQP! A quem eles estão representando lá em Brasilia mesmo!
    Temos que ser mais esperto ao eleger a nova GUADRILHA PARA BRASILIA.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    tinha uns projetos de PLC rodando por aí e morreram, ia ser mais pratico já que em todo buraco tem sempre um poste com energia e uma lampada de iluminação publica que nós pagamos todo mês, não tem tanto mistério, e sim interesse.

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2018, 10:08 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 04-16-2013, 11:46 AM
  3. Replies: 23
    Último Post: 02-24-2013, 09:08 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 12-27-2012, 01:31 AM
  5. Replies: 33
    Último Post: 09-04-2012, 11:05 PM