LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,198

    Instagram poderá vender suas fotos, sem repassar algo ao usuário [NEWS]

    O Instagram modificou algumas políticas de privacidade do serviço de compartilhamento de fotos e agora poderá compartilhar informações dos usuários, fotos e outros dados com o Facebook. Além disso, o aplicativo poderá vender suas fotos para artigos publicitários - ou até revistas - sem repassar qualquer centavo da transação ao usuário que detinha os direitos da imagem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Ai vai virar bagunça...

  3. #3
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    Ainda bem que nao uso essa merda ae

  4. #4
    Ainda bem q não uso est aplicativo. aliás, nunca gostei das fotos q o povo tira usando o 'disgrama' (hehehe)... parece q a foto é velha, d câmeras d péssima qualidade!

  5. #5
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Não acho graça na "moda Instagram". Parece que a foto é velha tirada com câmeras de péssima qualidade²
    Eu mesmo só uso aplicativos de edições de fotos para acentuar as cores, colocar vinheta para direcionar o foco ou aplicar efeitos blur, etc. Não faço nenhuma grande mudança nas cores da foto original.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    nunca gostei dessa porcaria...O face e o instagram são da mesma fossa...Falcidade, hipocrisia, mentirase outras coisa como assim só vemos em redes sociais desse tipo.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Apesar de ter, nunca vi utilidade no instagram. O que ele faz que o facebook não faz?? Filtros de imagem?? Muitos telefones já possuem isso...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    ISSO É ROUBO NA MAIOR CARA DE PAU! Eu nem concordo com essa politica de privacidade que diz que podem compartilhar sua informações sem pedir consentimento prévio seu! Quem dirá fazer isso e ainda vender a terceiro para propaganda e, além de não lhe comunicar, ainda não repassam nada a vc! Isso é roubo e não existe essa de privacidade verdadeira.

    Ainda bem que não uso essa modinha de Instagram e muito menos armazenamento em nuvem que tem a mesma politica de privacidade do Instagram. Isso pra mim é roubo e ponto final!


  9. #9
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    @Giba disse tudo

    Facebook, Instagram e afins. Eu quero que afundem bem bonito.
    Como ja disseram: isso é roubo

    Aplicativo inútil. Cheio de porcaria desnecessaria. Modinha nojenta

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Esse Instalgrama , veio pelo IOS e Apple é modinha de lá , que fique nele e saia do android. XÕoooooooooo

  11. #11
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    59
    ainda bem que nao uso esta merda...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Programa besta para gente besta, aqui no meu Android já foi exorcisado a seculos.
    só adolescente ignorantes usam essa merda com a porcaria do FacePloc para postar as fotos de quando acordou hoje, de quando tava escolhendo a camisa e tantas coisas inuteis da vida. Eu confesso que mal tenho tempo de rever os meus próprios bons momentos nas minhas fotos no meu PC imagine a dos outros, fala sério, coisa de desocupado mesmo.
    Agora se for aquela gostosona com cara de santa e geito de Ploc, aí sim vamos no FacePloc da doida dar uma olhadinha kkkkkk


  13. #13
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Já usei esse aplicativo e não vi graça nenhuma, e acredito que deve diminuir bastante o número de usuários do instagram depois dessa notícia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Isso é TIRO no pé !

  15. #15
    Senior Member augusto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    233
    Com certeza Noslen

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    O negócio do ZUKITA agora é gerar mais receita! afinal usuários feito água é o que não faltam. Essa não vai ser a primeira e nem a última empresa a usar ou comercializar dados dos seus usuários.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @clebkct,

    É. mas no casso dele é ainda pior! Pois além de usar os dados que deveriam ser sigiloso e particular do usuário, ele ainda pode verde-los e não repassar nada para o proprietário! rsrsrs. Roubo, roubo, e mais roubo. Agora vai fazer isso com eles.


  18. #18
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    eu tambem não uso estadisgrama este Zuckerberg é ladrão homem lembre que o tal facebook foi criado por ele e um brasileiro e o que ele fez passou a perna no brasileiro agora para passar a perna nos usuarios é daqui para ali.

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 01-22-2013, 11:43 AM
  2. Twitter não exibe mais fotos do Instagram [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-11-2012, 12:38 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 11-06-2012, 10:05 AM
  4. Replies: 10
    Último Post: 10-27-2012, 03:50 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 05-14-2009, 09:30 AM