LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5" [NEWS]

    A Samsung anunciou um novo smartphones com mania de gigantismo ao seu portfólio: o Galaxy Grand, um Android com especificações mais modestas, que não acompanham suas enorme tela de 5 polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Pessoal, apesar de gostar da Samsung e etc. Eu precisava mostrar isso para vocês. Fica o alerta aqueles que possuem um Galaxy SIII , que não são poucos :

    http://migre.me/crWum



  3. #3
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Não entendi o titulo da notícia:
    Samsung Galaxy Grand é um Android Dual-SIM de 5"

    e no texto:
    um Android com especificações mais modestas, que não acompanham suas enorme tela de 5 polegadas.

    Tem ou não em tela de 5"????

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Ta, entendi o erro, na verdade deveria ser:
    "um Android com especificações mais modestas, que não acompanham "SUA" enorme tela de 5 polegadas." a tela do aparelho e não as telas da Samsung!

    e Sobre as especificações, estão decentes! apenas a resolução da tela de 800x480 que achei bem baixa na verdade, se não me engano está é a tela do Galaxy Tablet de 5" tem que apenas Wifi!

  5. #5
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    800x480 para uma tela de 5??? Meu Razr Maxx e o Razr i com uma tela de 4.3 tem 960x540. Samsung deve está de palhaçada.

  6. #6
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @ThiagoGNX

    E mais bugs descobertos a respeito do SIII... Lamentável.

    Quanto a materia, esse aparelho se vier ao Brasil vai custar um olho, um rim, e um braço... Assim como aquele galaxy s dual chip que é extremamente caro para o que oferece.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ThiagoGNX,

    cada dia, novos casos são relatados nos fóruns em que estão tratando do tema (clique aqui para informações em inglês). Aparentemente, o problema poderia estar na placa-mãe. Algum defeito parece queimá-la após aproximadamente 6 meses de uso. Portanto, é possível que possa acontecer também em exemplares que foram vendidos a partir de agosto. Talvez seja apenas uma questão de tempo até que aconteça em muitos outros.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E estavam se quebrando antes de 1 ano!

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mais um clone do lixo 3?

    Cada dia que passa fico mais apaixonado por esta magnifica marca, com sua enorme gama de smartphones de diversos modelos, preço justo, altíssima qualidade e resistência, parabéns Samsung!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK

    ESTA FOI A MAIOR PIADA DE TODOS OS TEMPOS, MERECÇO UM GRAMMY!

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    GIBA, eu venho alertando há tempos isso aqui, a Samsung, lg, Motorola (antigamente) usam placas de baixa qualidade, que com o tempo danificam, principalmente por não ter dissipadores de calor, e proteção como nos nokias, ta ai mais uma prova que a lixumg é um lixo.

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vejam de novo, porque o s3 é um lixo de quinta categoria

    Lixo 3 desmontado http://migre.me/cs2n4

    Comparem com smartphones de verdade

    Motorola razr desmontado: http://migre.me/cs2ow

    iphone 5 desmontado: http://migre.me/cs2pv

    Como não encontrei ninguém que cometeu o sacrilégio de desmontar um lumia 920, segue o desmonte do lumia 800: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YS9azQLWNAI

    Vejam e compare, um lixo, com smartphones de verdade.


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    ThiagoGNX

    Estou preocupado agora, o meu já deu seis meses de uso e um dia desses aconteceu algo que nunca tinha acontecido, ele deu duas reinicializações do nada, isso foi depois do 4.1 .
    agora ele tá normal e super rápido, mas espero que isso não aconteça mais.

  13. #13
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, sugiro que procure não utiliza-lo ao extremo, para evitar superaquecer, e danificar sua placa, o grande problema é este, a placa aquece e danifica, já que não tem um simples dissipador de calor.

    de uma olhada nos links que passei e faça uma comparação.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    AURITONE

    Obrigado pela dica, mas vou continuar usando ele aos extremos, e se acontecer algo do gênero também nunca mais volto para samsung e fico só com a motorola de vez.
    Mas acho que se eu der sorte nada irá acontecer com ele, agora está tudo bem, ele tá bem rápido e fluido mas naquele dia eu fiquei com um pouco de medo.
    Mas pelo que eu vi em outros sites, estes problemas só estão ocorrendo na primeira leva de galaxys s3, os outros não estão sendo atingidos pelo problema.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    5 polegadas com 187 ppi, credo.

  16. #16
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Vou acompanhar essa história de perto. Quero ver o que a Samsung vai fazer a respeito.
    A coreana tem que resolver isso, em todos os aparelhos que derem problema. E não só ficar lançando uma variação por semana
    Tenho esperança de que o Galaxy SIV resolva esses erros.

  17. #17
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Thiago, Samsung só quer lucrar, de forma alguma irão melhorar os produtos, ainda mais sendo que mesmo uma porcaria eles vendem.

  18. #18
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    A Samsung vai fazer um vídeo explicando que esse problema é benéfico aos usuários, que foi algo planejado e os fanboys engolirão numa boa e continuarão falando "Samsung é a melhor" da mesma forma que foi com o "prástico".

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LucasVS, duvidar não é bom, os compradores da marca, em sua grande maioria são cegos, surdos e mudos, em relação aos problemas de seus lixophones.

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    pois é Auritone :-/
    A Samsung se quiser faz um bom trabalho. Mas em alguns momentos ela age como voce diz mesmo. O 1° Galaxy S, era ótimo, e foi morto pela fabricante no gingerbread, tudo para forçar a troca pelo Galaxy S2 e lucrar mais...
    Mas enfim, se a Samsung quiser ficar na liderança e nao ter sua imagem manchada, é melhor ela repensar seus conceitos sobre a construção e customizacão do sistema dos Galaxy's .



    Quem quiser comprar um smart Android top de linha atualmente, é melhor ir de Nexus 4 ou Razr HD

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A liderança da lixumg na vai durar muito, produtos de baixa qualidade não duram muito. e o povo não é burro.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    To com o razr hd excelente smart mas a bateria num é lá essas coisas nao

  23. #23
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Batista, a Bateria do seu Razr HD é ruim, é?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Samsung tá Pisando no Nome Galaxy com esse e outros Produtos para o Publico classe D.

    Esse poderia ser chamado de Galaxy Lixo( devido as péssimas especificações) ou Galaxy Gay( pela frescura no nome).

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Num é q a bateria seja ruim, ela só num tudo aquilo q dizem, ainda mais pra um smart q num tem como trocar a bateria pelo menos por enquanto. Como to com ele há pouco tempo sou um hard user, num deixo ele parado um minuto.

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    cLEBKCT: QUE NOME A LINHA GALAXY TEM?

    TEM NOME O IPHONE, A LINHA NSERIES DA NOKIA, A LINHA LUMIA, A LINHA RAZR, AGORA A LINHA GALAXY É UM MONTE DE LIXO.

  27. #27
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    É muito Galaxy.
    Acho exagero.

  28. #28
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    É justamente o fato de ter tanto nome que faz os Galaxys venderem tanto. A maioria das pessoas nem sabem o que é Lumia, Razr ou Nexus. Só iPhone e Galaxy

    A Samsung conseguiu aprender o jeito Apple de fazer marketing.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Linha original dos Galaxy S que foi o unico que deu a primeira surra no Iphone, com uma tela enorme para a epoca, tv digital aqui no Brasil, aliás o Unico top do MUNDO que teve esse CUIDADO especial.
    O Galaxy S2 que deu outra Surra no Iphone enquanto os demais estavam no escuro com participação mediocre, como hoje estão enquanto o HomoPhone5 e o Galaxy S3 e Galaxy Note Reinam em vendas e em Funções.
    Agora estamos vendo as empresas se mexerem para recuperar folego e espaço no mercado. Agora temos bons concorrentes de todas as empresas.
    A serie N fez sucesso a seculos atrás eram bons para a epoca, hoje é presente amigo, acorda! a série N fez sucesso na epoca do V3 kkkk fala sério. faz tempo cara.

  30. #30
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Batista, eu também não paro de usar o Smart. Meu Razr Maxx se durar 10 Horas na Minha mão, é até muito Rsrs pois é, fazem tanta propaganda da bateria do Razr HD...

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2023, 02:11 PM
  2. Samsung Galaxy Grand [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1619
    Último Post: 06-11-2018, 08:09 PM
  3. Replies: 48
    Último Post: 06-28-2017, 05:36 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 09-09-2012, 03:32 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 09-01-2012, 09:19 PM