LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 91
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Este celular não presta, é uma porcaria, já tive dois problemas com ele, travando e a câmera parou de funcionar, foram nos dois aparelhos trocados na loja.vou mandar para Nokia agora. bateria não dura nada.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Até agora não tive nenhum problema com ele, minha bateria dura em torno de 5 dias, a não ser quando fico pendurado nele falando mais de uma hora, nesse caso a bateia realmente vai embora rápido...mas para as demais funcionalidades acho que dura normal!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    6
    Até agora não tive nenhum problema com ele, minha bateria dura em torno de 5 dias, a não ser quando fico pendurado nele falando mais de uma hora, nesse caso a bateria realmente vai embora rápido...mas para as demais funcionalidades acho que dura normal!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    É um excelente celular, fotos e vídeos perfeitos e fora que tem foto panorâmica e é uns dos poucos celulares que vc pode gravar sua própria conversação via celu que é imprescindível para quem trabalha em campo e recebe "ordens" via celular, tem gente ai falando tão mal que deve ter comprado algum "Noquia" paraguaio kkkkkkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    4
    É um excelente celular, fotos e vídeos perfeitos e fora que tem foto panorâmica e é uns dos poucos celulares que vc pode gravar sua própria conversação via celu que é imprescindível para quem trabalha em campo e recebe "ordens" via celular, tem gente ai falando tão mal que deve ter comprado algum "Noquia" paraguaio kkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Paguei R$580 á vista em loja de grande porte nacional OK!!

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    otimo celular a camera frontal dele e demais fiz uma videochamada pra um nokia 3710 fold ficou demais e tem a pocao de salvar o video e mto loko esse cel

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Comprei um, dia 11.05.2011 durou ate dia 23.05.2011 fui usar como modem nao durou 15 minutos . A minha sorte e que a loja trocou por um nokia x5-01 nao sei quanto vai durar!!!!!!!!!!

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    uso meu nokia c3 como modem e nunca aconteceu nada mas aconteceu o que no seu

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    nao o meu era um nokia 6700 slide apagou e nao ligou mais

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    nao eu to falando que meu c3 eu uso normal vc entende nééééééé!!!

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    mas quanto tempo durou o seu daniel?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Tem como utilizá-lo como webcam pelo sistema symbian?

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    NAUM DA NAUM!!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Este celular não presta. Bateria não dura nada, som baixo, travamentos, não fixa configurações, menu infame, são necessários vários passos para acessar as ferramentas desejadas, mesmo funções mais triviais. Custou R$ 540,00, por esse preço consegue-se aparelho muito melhor no mercado. Estou arrependido.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    eu tenho , a câmera é excelente e outras funções também
    mas creio que não valeu a pena pagar R$ 610,00.
    Ocorre travamentos , bateria não dura nem 24 horas direito!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Eu tenho e estou gostando. Mas também utilizo apenas as operações mais básicas. Câmera boa e faz bom vídeos. Problema que vi até agora é que a câmera as vezes não entra. Tenho que sair da opção e entrar novamente.Para internet é complicado porque a tela é pequena. Mas para o básico, tá bom

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    2
    Aew, galera descordo de todos vcs, meu nokia 6700s, é show vcs é qe ñ sabem ultiliza-lo atravez dele eu entro na intenet, deixo o meu aplicativo de msn aberto, deixo meu jogo minimizado, fico em uma ligação com minha mina ... e aida deixo o mp3 ligado, ela ainda curti uma boa musica comigo... Ei bando e Porr.. o cel é symbian. mesmo formato do n95.. vao ler o manual bjs

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Um bom celular ou qualquer outro equipamento não é aquele que só por ter um bom software é que vai ser bom p/ o usuário, tem que ter fácil interação e BOM HARDWARE entendeu, nestes casos Symbiam ou Android não resolve.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Dá pra usar sim como Web Can eu uso o meu e como modem tabm.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    eu uso o meu como Web Can e Modem ao mesmo Tempo...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Tenho o Nokia 6700 slide à dois meses e estava gostando bastante dele principalmente da camêra, mas agora qdo ligo para alguém a pessoa do outro lado da linha não escuta a minha voz.Alguem sabe se isso é algum tipo de defeito?

  23. #53
    Muito bom celular. Ótima câmera, fotos muito boas à noite, ótimo em multitarefas e ótima web (quando a minha operadora deixa).

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Gostei mt, ótimo celular, conecta bem na internet, câmera excelente, escuto música sem problemas o áudio não é dos piores, minha bateria dura em torno de 7 dias se não ficar conectando na net toda hora.
    Nada contra, só elogios.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Esse Cellular e Demaiis ::.. Beijooos Para as meninaas abraço apra os Parceiroos .!!!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Alguns sites só abre com o 'adobe flash player' no caso do sistema operacional Symbian existe uma versão o nokia 6700

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Tem algun site bom para que eu baixo programa jogos etc. para o 6700

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    Eu tenho um 6700 e não me arrependo da compra, pois além da câmera ser ótima (e com um flash ótimo tbm) a internet tbm é perfeita, bem rápida, um alto falante, não tão alto, tem o audio até bom! Sem falar no adobe, que é essencial na internet! Só minha bateria que não dura mais de dois dias mas é pq eu não paro de mexer nele! rsrsrsrs. Como eu dizia, não me arrependo da compra, ótimo aparelho a Nokia ta de parabéns!!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    26
    --renann, eu tbm tenho um 6700 e para baixar programas eu uso o softonic (é bem seguro) e para baixar jogos eu uso o peperonity! Eu baixo pelo próprio celular! Se não der, tenta a loja Nokia msm, o OviStore!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    MORO NO INTERIOR ONDE O SINAL DA VIVO É MUITO FRACO,PRECISO
    DE UM APARELHO NOKIA QUE RECONHEÇA MELHOR SINAL FRACO DA ANTENA
    TRANSMISSORA VIVO GSM. AGUARDO SUGESTÃO

Similar Threads

  1. Nokia anuncia Nokia 6700 slide e Nokia 7230 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 25
    Último Post: 05-31-2020, 09:47 AM
  2. Nokia 6700 Slide,alguem me ajuda pfv? :'(
    By ConradoSB in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 11-04-2012, 01:07 PM
  3. Nokia 6700 Classic [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 11-09-2011, 03:21 PM
  4. Nokia 6700 slide
    By Pedro_16 in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 08-21-2011, 06:18 PM