LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    Google Nexus One [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Google Nexus One, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Esse tal de Android é realmente bom? (:

  3. #3
    Gusts
    Guest
    meelhor o motorola mileston. Tem qwerty também.

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Sim, é bom.

  5. #5
    Junior Member kakau's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Alguém pode identificar a diferença entre esse aparelho e o Desire? É apenas uma questão de ser "o da Google" ?

  6. #6
    é perfeito!
    ele tem quase a mesma configuração de hardware que o HTC HD2,
    coisas muito minúsculas os diferenciam em termos de hardware.
    nunca usei o android, enquanto isso eu fico com o windows mobile ou o maemo que acredito que vai crescer muito.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    E maravilhoso e muito boom mas Tenno duvida ele so funciona o 3G so na Oi pelo menos e a unica que pega aqui to no interior de SP sera que to com alguma configiuracao errada pois teem vivo claro e Sao 3G alguem podia me ajudar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Pedi o meu! chega dia 13! assim que eu pegar coloco aqui as minhas impressões sobre o aparelho... estava entre ele e o milestone (motorola droid). decidi pelo nexus por 2 motivos: 1 - o hardware superior. 2 - por ser o smartphone da google, provavelmente ele irá receber bem antes as atualizações do android.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    como comfigurar internete 3g da oi no htc google nexus

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    ola galera noa comsigo usar oi 3g no htc google nexus algumha dica

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    Ele Funciona com a operadora VIVO?

  12. #12
    Junior Member HenriqueLima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Aprecio muito as coisas da Google e esse celular é muito bonito e tem ótimas funções, gostei muito. VOU COMPRAR 1 =)

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Para fazer video chamada p/ qualquer celular ou operadora é preciso ver se o seu Chip é 3G, e depois ter bastante credito ou melhor tem um plano com pacote de dados, pois consome muito e fica muito caro uma ligação!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Ei ele Funciona sim com operadora VIVO mais ele num funciona 3G como esta nos modos de conexoes.unico geito de fazer video chamada seria pelo msn em um ambiente com WI-FI(Wireles(internet via radio)).apreciei..mais pelo fato te ter apenas 512mb de memoria interna e num ter conexao 3g nem se quer 2g que a tim usa kkkk e 4g (nem c quer tem no brasil mais tao querendo traze, mes q vem é faze de teste pela oi ou pela vivo num tenho certeza) discarto minha compra...pelo preço compro um Nokia n900 ou um poco mais um IPHONE 4G. 2 celulares estramentes exelentes.

  15. #15
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Uma pena o modelo de venda adotado pelo Google, se fosse de outro jeito com certeza esse smartphone seria um sucesso... eu mesmo teria comprado o meu :-P

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    89
    qual é melhor Xperia X10 ou google nexus one?????????

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Nokia N900 e Apple Iphone 4

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    51
    Apesar do hardware superior do Xperia X10, acho que prefiro o Google Nexus One... mas veja a comparação e tire suas próprias conclusões http://www.tudocelular.com/compare/1834-1808.html

  19. #19
    Olá!
    Eu queria saber se o nexus one ou qualquer outro aparelho com android froyo 2.2 consegue ouvir rádios da web que necessitem de flash player como essa página

    webradiofm . virgula . uol . com . br / player_moovin / index . php?id_radio=4

    agradeço muito se me tirarem essa dúvida.


  20. #20
    I wonder if the nexus one or any other device with android 2.2 Froyo hear that webcasters need flash player like this page below:

    webradiofm . virgula . uol . com . br / player_moovin / index.php? id_radio=4

    thank you very much if I take that doubt. you can hear music on this page to your nexus one?

    ---------------

    Eu queria saber se o nexus one ou qualquer outro aparelho com android froyo 2.2 consegue ouvir rádios da web que necessitem de flash player como essa página abaixo:

    webradiofm . virgula . uol . com . br / player_moovin / index.php?id_radio=4

    agradeço muito se me tirarem essa dúvida. voçê consegue ouvir música dessa página com o seu nexus one?

  21. #21
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    claro que o google nexus one ;D

  22. #22
    kd o android 2.3?

  23. #23
    NEXUS ONE 2X MELHOR QUE X10!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber como eu envio musicas do meu nexus one para outro aparelho

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    Show de bola!

  26. #26
    BOM DIA!

    NÃO CONHECIA ESTA MARAVILHA E ME APAIXONEI, GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO.

    ATT.

    CLAUDINEI

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    tenho 3 anos de uso contínuo o nexus one. me atende perfeitamente. uso um cartão de 32 gbs. ainda não ví motivos p/ mudar de aparelho. acho muito bom mesmo.hd

  28. #28
    smartphone de 1°! gostei! prinçipalmente do preço e dos recursos ofereçidos!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    que celular mais feio

Similar Threads

  1. LG Google Nexus 4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 271
    Último Post: 05-12-2017, 01:16 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 09-13-2015, 01:48 PM
  3. Replies: 61
    Último Post: 10-31-2012, 09:02 AM
  4. Google Nexus S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 20
    Último Post: 03-16-2012, 05:01 PM
  5. Google Nexus Prime existe e é o Galaxy Nexus [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 6
    Último Post: 12-21-2011, 03:59 PM