LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung GT-i9500: um novo Tizen ou o Galaxy S IV? [NEWS]

    Cerca de um ano atrás, os primeiros rumores sobre dispositivo de código GT-i9500 começaram a surgir. Na época, acreditávamos que se tratava do Samsung Galaxy S III, que seria revelado meses depois na MWC 2012, em fevereiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Provavelmente será o lixo 4, feito inteiramente de plástico derretido, com tela enorme e enormemente frágil, além de feio e caríssimo, é so o que podemos esperar da lixumh, Ah, esqueci, ele irá com um super, hiper, mega, ultra, util aplicativo de desenho.

  3. #3
    Junior Member WesleyCBO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    20
    deve ser mais uma copia da samsung lixo !

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    mas quanto ressentimento desse pessoal... :b

    Será um bom aparelho sim, é provavelmente será um Android, a Samsung não vai apostar em algo incerto como o Tizen desse jeito. É quem sabe, depois dessas críticas ela não melhora o acabamento? Pois só falta isso, porque os aparelhos dela, " tecnologicamente " falando, já são ótimos, senão os melhores ;D

  5. #5
    kkkkkkkkkkkkkk SABIA q o Auritone comentaria aki...

    SEMPRE comenta em TODAS as notícias da Samsung... êêêêê amor reprimido!!


    kkkk


    prefiro um aparelho de 'plástico derretido', mas com interior ótimo a um com bom revestimento e um LIXO por dentro...

  6. #6
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    aprendam a criticar colegas. A critica saudável é muito bom para todos, tanto para o fabricante como para você e eu que somos consumidor. serve para alterar e criar padrões.dê sua opinião inteligentemente .

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Thiago, não delira, Samsung melhora a qualidade e diminuir os lucros?
    IMPOSSIVEL, ainda mais que vende, mesmo com porcarias no mercado.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Como essas pessoas tem inveja da Samsung, e elogiam a mercado da nokia.

  9. #9
    Junior Member WesleyCBO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    20
    cara não é invenja é dó de ver uma marca desse tamanho não ter o seu proprio sistema operacional e ter que copia os outros pra ter um celular top e você acha bonito ? ahh por favor mano se joga

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Samsung: Bom sistema, acabamento ruim
    Nokia: Bom acabamento, Sistema ruim (desculpa, mas WP pra mim ainda é ruim e incerto)
    Bora pra Motorola galera o/


    Brincadeiras a parte, se a Samsung é líder hoje, parte da "culpa" disso é da Nokia e suas várias decisões erradas. A Nokia não acompanhou o mercado e ficou insistindo no Symbian. A Samsung, logo acompanhou a Apple, conseguindo chegar a concorrer de igual pra igual com a temida maçã
    Enfim, atualmente Nokia e Samsung estão em posições que merecem estar. No futuro podem se inverter mas agora a verdade é essa.

  11. #11
    Junior Member WesleyCBO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    20
    Sei lá eu tenho um Nokia 701 com Symbian Belle ainda kkkkk estou esperando o Lumia 920 mais estou pensando em migrar para o ios pensei no android mais gosto é gosto e eu não consigo gosta de android pode ser o celular que for kkkkk

  12. #12
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Alguem mora perto ou conhece pessoalmente esse AURITONE ??? Se sim, podem me fazer o favor de mandar esse idiota pro quinto dos infernos??? Se manca cara, seus comentários já estao se tornando insuportáveis, ninguém mais te aguenta aqui no site !!!!

  13. #13
    beleza pessoal acho o seguinte sendo ou nao o s4 o que a sansung deveria da uma atençao melhor seria no material q vai ser usado nesse smartfhone e pelo amor de deus sansung nao vamos fazer um s4 com tela do tamanho de um tablet quando fui trocar meu smartfhone fui decedido pegar o s3 mais acabei achando muito grande foje um pouco do conceito smartfhone decedi pelo x peria s

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Com certeza é o S4 com Android e cortex A15
    Será uma máquina..
    Vi num site a comparação do córtex A9 com o A15, q pode ser de 40% ou mais pro A15 ..
    Mas se o A9 é um quad core de 1.2Ghz e o A15 quad core de 2Ghz,o A15 será 230% superior ao A9...Coisa paka

  15. #15
    Junior Member WesleyCBO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    20
    Qué bastante memoria compre um pc não um celular fera

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a melhor do mundo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    Esse pessoal que só fica reclamando da Samsung, não sabe o que diz, acho que os comentarios deveriam ser referentes a tecnologia incorporada ao novo aparelho que ainda esta em andamento. Falar que é lixo algo que não foi lançado baseando-se em tecnologias passadas, pra mim é burrice.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #ThiagoGNX , wrote e concordo plenamente é a sintese do que aconteceu

    ...Brincadeiras a parte, se a Samsung é líder hoje, parte da "culpa" disso é da Nokia e suas várias decisões erradas. A Nokia não acompanhou o mercado e ficou insistindo no Symbian. A Samsung, logo acompanhou a Apple, conseguindo chegar a concorrer de igual pra igual com a temida maçã
    Enfim, atualmente Nokia e Samsung estão em posições que merecem estar. No futuro podem se inverter mas agora a verdade é essa...
    Insistiu demais no Symbião velho de guerra, parecia que dava murro em ponta de facaa . E o tempo passando e as outras se firmando , mantendo seu mercado , publico e espaço. Nokia , só caindo e se perdendo ( venda de ativos, abandono de OSs, etc ). Tá se segurando porque está com a M$ por trás, senão é ladeira abaixo .

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Grando, a Nokia tem o symbian, líder até pouco tempo.

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Acho o auritone cômico. Ele nem deve odiar a samsung desse jeito. Deve ser para trollar mesmo.
    Comprei o S3 por indicaçao aqui dos comentarios. É um otimo smart e o aplicativo do desenho nao é tao inutil assim kkko. Amo nokia mas esse WP ainda nao da pra mim. acho o novo lumia muito foda mas o sistema ...

  21. #21
    Gente cheio de rencor cheia de magoa...
    MIMIMIMI
    TIZEN DING BING LIN OPA GAGNAM STYLE

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LucasBrt, não espalhe, pois perde a graça, mas tens um pouco de razão.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Guarujá
    Posts
    35
    Auritone, we have a deal. o/

  24. #24
    Junior Member WesleyCBO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    20
    Bom senhor grando agora com troca de SO a nokia não tem mais seu "proprio" SO mais tinha e mostro como uma empresa boa tem capacidade de criar ao menos um sistema operacional agora ficam idolatrando uma empresa que 80% do celular é copia

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    - Todos os comentarios que eu participo esse Auritone ae vem Falar mal da Samsung , eu não seei o que ele ganha Com isso , enquanto isso a Samsung sabe Nen que ele existe ,rs , e bem inveja né só por que ela é a única empresa que compete de igual para igual com a Apple , enquanto essas outras empresa ae procuram fazer um smart para competi com o S3 e com o Iphone 5 , Apple e a Samsung procuram fazr uma nova geracao de tecnologia , Tipo o S4 e o Iphone 6 , e até Mesmo o Note3 , Não gosta da Ssung Te saí então , caso tu não viu ae em cima o nome da noticia se trata de um Suposto celular novo da Samsung , a famosa lixo como tu chama né ,!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    grando!

    Se esqueceu que A motorola tem o Android, OPs!

    O Google que é dono do Android agora é dono da Finada Motorola.

    Agora O Google vai lançar aparelhos com hardware e softwares optmizados para bater de frente com o IOS. Fora isso o Android dá de goleada no IOS em tudo.

    Só falta a Microsoft Comprar de vez a Finada Nokia e acabar com esse sofrimento do povo e seus Mumias da vida.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    cada um tem o seu gosto feras! Auritone mesmo sendo fanboy, tem que ver os dois lados. E não ficar só criticando. Uma coisa é certa... Samsung precisa melhorar a qualidade de seus smarts.

    S4 em Janeiro! Não dê esse tiro no pé Samsung. só lance sua tela flexível e outros

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Esse Tizen vai ficar de molho e sendo aperfeiçoado todo o tempo, sendo um plano de emergência, sabe como é né! O Android é livre e lindo enquato durar, ops! digo o amor é lindo enquanto o MotoGOOGLE deixar.

    Quanto ao o S4, acho que a Samsung conseguiu mesmo superar ate´a Apple nisso, de deixar todo mundo com expectativa, não que todos vão querer comprar ou ir para filas IDIOTAS, mas de saber o quanto um smart ainda pode revolucionar em algo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A Samsung, conseguiu colocar na população e meio mobile a expectatica para o S4 , enquanto isso lançava na época o S3. Muoto compraram e compram o S. Bem como , o S 2 , ainda está por ai , sendo atualizado constantemente.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho mesmo difícil a Samsung almentar a qualidade e diminuir os lucros! Mas mesmo assim ainda tenho esperanças d eque um dia a Samsung faça realmente um aparelho resistente.

    Sobre esse GT-i9500 com certeza é o Galyxo S4!

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 02-25-2013, 04:22 PM
  2. Replies: 38
    Último Post: 01-18-2013, 01:40 AM
  3. Veja o Tizen em ação em um Galaxy S II HD LTE [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 08-23-2012, 01:07 PM
  4. Samsung deve unir o Bada com o Tizen, da Intel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 35
    Último Post: 02-06-2012, 01:17 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-13-2011, 10:10 AM