LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Quantidade de apps no Windows Phone market dobra em 2012 [NEWS]

    A loja de aplicativos e jogos para Windows Phone recebeu uma grande quantidade de novas opções para o usuário final, quando o objetivo é dar mais funções aos smartphones. O número de novos apps e jogos foi tão grande, que fez a loja dobrar seu número que estava registrado no ano passado - foram 75 mil novidades apenas em 2012. Hoje, há mais de 300 mil nomes prontos para serem entregues nos smartphones com Windows Phone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Boa notícia pros simpatizante de quadradinhos coloridos, agora tem mais opções pra brincar tsc, tsc


    Tão chato ver um smart como o Lumia 920 com uma interface escrota dessa na tela ://

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    300 mil apps, se o WP ficar com muitos apps qual vai ser a reclamação das Androgenas

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Isso me preocupa, ando reparando mesmo que a windows Phone Store está recebendo vários aplicativos recentemente, isso é bom? Sim isso é bom, em partes. O lado ruim disso é que muitos, e quando digo muitos é bastante mesmo, dos aplicativos que estão aterrizando na mMrketplace do WP são horrivelmente inúteis, assim como no Android. Estou ficando preocupado, pois a WP Store pode ser infestada por porcarias brevemente, como é o Google Play... Quantidade não é qualidade, tenho dito!!!

  5. #5
    Disse tudo jgeo, ja trabalhei com antigo w.mobile, sybian, e agora android.. play store me bato um monte para achar aplicativo que preste

  6. #6
    Ja tive htc com windows mobile. Poucos app. Agora da vontadd de comprar outro htc. Menos nokia lixão que moram nas assistencias

  7. #7
    A Microsoft tem que agradecer a Nokia por isso!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    E a Nokia deveria agradecer a MS por isso, afinal A NOKIA JAMAIS SERIA CAPAZ DE LEVANTAR UM ECOSSISTEMA DESSE TAMANHO

  9. #9
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Maionese, inverteu os papeis, quem levantou o windows foi a nokia.

  10. #10
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    kkkkkk maionese
    muitos top apps sao exclusivo da nokia.. e so instala nos Lumias OS OUTROS WP kkkkkkkk da ate dó

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A Microsoft só podia arrumar a forma de pagamento de aplicativos, é um saco tentar comprar um aplicativo. Até hoje nunca conseguir comprar o Windows 8 por 69,00, porque ela não aceita 99% dos cartões utilizados aqui.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Romario, eu consegui comprar por 29 reais, e nao me pediram serial de meu notebook, e passou numa boa no meu cartao.

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Nunca conseguir comprar nada, agora no Nokia Store do Symbian comprava normal, talvez a Microsoft faça um acordo com o PagSeguro ou até o MercadoPago, assim os lucros dela no Brasil aumentaria mais.

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se o assunto fosse da Play store,aposto q teria vários fan boys do Rwindows dizendo q 99% dos apps são lixos...
    Agora me diz,quantos desses apps prestam?
    Aposto q pouquíssimos são bons,poucos mesmos

  15. #15
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Andr12,testei o Windows Mobile,é o sistema mais ridículo do mundo.Um lixo total,tanto q a Microsoft tem vergonha dele

  16. #16
    A Nokia é quem merece toda a honra e mérito quanto à popularização do SO.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Vocês não entenderam a piada, o tal de Bruno é um faboyola do Meego, e dizia por a b que a Nokia poderia sozinha, sem a ajuda de ninguém erguer um expressões do 0 para o meego, por isso disse isso, e quem ergueu o ecossistema foi a MS, a Nokia só faz os aparelhos

  18. #18
    Ezequiel tenho q concordar, meu finado htc opal, ou chamado aqui de htc viva, nunca achava apps, tss... mas se for pegar um WP somente htc, nao confio na nokilixo, mas ja usei Zte axei uma marca promissora quase zero de assistencia, lg ta com recorde d sinal, agora a tim quase pega hehe

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    os apps do WP são testados antes de serem liberados, assim como acontece com o IOS, é claro que nem todos são bons, mas não tem o nível de chorume que a play tem

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Fora que no Brasil, a marketplace do WP é mais escassa que água no deserto... Só possui os apps essenciais e mais uma ou duas dezenas de aplicativos decentes, fora os 10 ou 15 jogos bacanas, desses só um ou outro é free, o resto é pago... Angry birds á 1,99... Fruit Ninja á 1,99... Jogos básicos que pra Android e Ios são gratuitos!!! Marketplace brasileira é um cubículo de aplicativos, dona Microsoft faça alguma coisa!!!

  21. #21
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    hahaha que ironia. Esse "maionese" fala a besteira, viu que fez a cagada e tenta consertar depois. E pior, ainda acha que tem a moral de chamar alguém de "fanboyola", como se fosse o usuário mais imparcial do site
    Olha o tipo de gente que vem pra esse site , por favor ... Mais um pra eu ignorar

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, boa parte é lixo, assim como no android.

  23. #23
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse Windows Phone, literalmente, não seria NADA se não fosse a Nokia. As únicas vantagens de se ter um WP é ter hardware da Nokia .
    Os que compram Windows Phone, são aqueles que querem ir "contra o fluxo", querem ser os diferentes do pedaço. E ficam falando horas tentando explicar que o WP é melhor, que vai superar todos e etc. Mas no fundo nem eles tem certeza disso. WP é incerto. E não ha nada que esse WP faça, que o iOS ou Android não façam também. Usuários de WP 7.5 , serviram de COBAIAS da Microsoft, e ainda querem discutir? Por favor né...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Thiago

    se não sabe não fala, já conheço esse cara do Nokiatividade e sei bem do que ele fala, e ainda nunca pedi que prestasse a atenção em mim, pode ignorar a vontade, pra mim não faz diferença, afinal nunca dei atenção pra você

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ali em cima, onde esta escrito expressões é ecossistema

  26. #26
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Thiago, a interface é muito esquisito a primeira vista mas depois acostuma

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ThiagoGNX
    Nada a ver Thiago, ir contra o fluxo? putz. Isso pra mim é a galera que começou a comprar Samsung
    E no futuro WP vai ter uma sincronização legal com xbox 720, eu acho x.x

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ThiagoGNX, Nokia é a parceira da MS na popularização do sistema. Não é meio óbvio oque vc diz? Uma está ajudando a outra.

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    No dia em que os desenvolvedores voluntários fizerem rodar um Android num Lumia, eu corro pra comprar o aparelho!! As câmeras da Nokia são ótimas!! E pára por aí. Mas seria lindo ver um sistema tão bom, rodar num aparelho tão bom quanto... o problema seria andar com o aquele peso no bolso... afff

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    ThiagoGNX, irem contra o fluxo? Quem é vc para dizer o que as pessoas devem ou não comprar, isso só mostra como vc gosta de seguir modinhas. Vai um conselho, compre algo que seja bom para VC e não que seja bom para os demais ou porque todo mundo compra.

Similar Threads

  1. ZTE dobra venda de smartphones em 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 14
    Último Post: 04-11-2013, 10:05 AM
  2. Melhores games para Windows Phone de 2012 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 155
    Último Post: 02-14-2013, 07:33 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  4. Replies: 32
    Último Post: 05-15-2012, 01:49 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 10-26-2011, 12:40 AM