LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,970

    Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]

    Os donos do Galaxy Note de primeira geração também receberão o pacote Premium Suite, e adiciona uma série de novas funcionalidades ao dispositivo. Mas por enquanto, ele está garantido apenas para quem mora nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    isso é inovação...Não temlimiti para plataformas OPEN SOURCE...Só essa função acaba com qualquer outro OS.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Será que vão copiar essa função também...???Feito estão copiando a barra de notificação do ANDROID...???è possivel SIM. Eles só sabem investir em velocidade e esquece que o usuário também quer funções novas e aproveitavez.

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pros EUA? Esquisito, normalmente eles recebem depois de nós
    Vou procurar na net pra colocar

  5. #5
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Ainda tem alguns idiotas fanboys de outras marcas que ficam falando merda Samsung dando um show nas outras

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    (MODO IRÔNICO ATIVADO)
    Puxa vida, muita inovação, realmente muito útil um multi Window numa tela pequena, e poder escrever numa foto, realmente a Samsung esta anos luz a frente da concorrência.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    E como a SAMSUNG termina o ano???Como a maior empresa do ramo de celulares do mundo.

    Fonte: tecmundo


    "Cadê a NOKIA e seu aparelhos???"
    "Cadê a APPLE e seus processos podres???"

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, tela pequena? Eu não acho enorme mas pequena tbm não é, pequeno é 4" pra baixo

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Se preoculpa não pow, quem sabe a NOKIA pedi essa funcionalidade para os seus dispositivos capados...Ai vc vai calar a boca e dizer q a NOKIA inovou com uma função dessas...

    Isso ai é só pq foi SAMSUNG se fosse a NOKIA vc estaria pulando feito um fãboy depois de ganhar uma disputa judicial...

    Fãboys sempre fãboys, não reconhece nada só critica sem argumentos validos e com credibilidade...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @HeitorVB.


    cara é asó atos de fãboys. Ele sabe que as limitações do RWONDOWS PHONE não deixa o sistema ter uma tela maior... ai fica sem assunto e diz coisas que para ele siguinifica muito...
    Ou seja atos de Fãboys desesperado com o crescimento da SAMSUNG e as possibilidades do ANDROID...

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, numa tela de 20 polegadas, já é complicado usar multi Window, imagine numa telinha de 5 polegadas.

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, pra mim seria inútil, eu não iria usar, assim como bluetooth, antes era bloqueado eu não usava, agora nokia desbloqueou, continuo sem usar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____.


    A é vc nunão tem amigos ou familia, não trocam imagens ou musicas e assim vai...

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sim, mas só uso o smartphone para trabalho, ler e-mails, me conectar com funcionários, não coloco musicas.

  15. #15
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, eu usaria bastante, mas é exatamente por isso que existem vários SOs e aparelhos e marcas, para agradar diferentes gostos, nem todos são iguais certo? Por isso que não existe marca melhor, nem sistema melhor nem nada, só o que é mais te agrada, que pode ser diferente de outro

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    ... O que mais te agrada... (sem o "é")

  17. #17
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Como sempre o paga pau da nokia falando merda

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Galaxy Note com essa atualização vai ser um ótimo custo benefício, vale muito a pena comprar


    Parece que até o Galaxy SII vai receber essa multi window. Legal da parte da Samsung

  19. #19
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Gente não adianta falar com o fanboy ele é viúva de um tempo que a nokia era grande e não aceita que ela perdeu o posto para outra empresa ou outras, por mais que o wp não rode nem skype ele vai continuar sempre a dar chiliques e se achar o máximo o que fazer, é só orar para a alma deste fantasma achar a luz

  20. #20
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitorvb, isso não e verdade, existem sim marcas melhores, nokia por exemplo, sempre tem produtos de qualidade, HP, para notebooks também, e existem marcas que só fabricam produtos inferiores, como a Samsung por exemplo, compare um notebook Samsung, com um hp, de qualquer valor, pode comprar o Samsung mais caro com um hp mais barato.

  21. #21
    calma.galera todos sabemos q a Samsung coloca a nokia no bolso pra q querer dizer q ela e melhor!

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Já uma coisa, é verdade, cada um compra o que acha melhor, eu não vejo utilidade em multi Window em celular, muito menos em aplicativo de foto, e autografo, isso é coisa de criança, e também não adquiro produtos de qualidade inferior, nenhum tipo de produto, por isso em casa não entra nada da Samsung.

  23. #23
    já q não tem ultilidade e ao a marca q mais vende em todo o mundo tá ruim ai o note com mais funções a mais tá bom desisto vou compra o nokia nem sei por q mais kkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    KLLEBERSON,concordo com vc,open sorce é o q à de melhor no mundo..
    Essas funções são brilhantes,mesmo na tela do Note..
    As vezes uso o navegador (não lembro o nome),no meu tablet,q da para usa-lo como no PC,diminuindo e aumentando..Isso ajuda muito em mais de uma tarefa,e no futuro espero ver essas funções no Android ,nativo dele...

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    ThiagoGNX,Sim
    Note 1
    Note 2
    Galaxy s3
    Galaxy s2
    Galaxy S2 Lite
    Todos iram receber essa suite

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Jean, o carro mais vendido do mundo em modelo único foi o fusca, ele é o melhor por isso?
    não é, eu tenho um fusca e mesmo assim digo que não é.

  27. #27
    kkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _AURITONE____Idem Nokia
    Ela nunca mereceu estar no topo,quando estava..
    O motivo disse é q ela lançava bastantes celulares simples e tb com Symbian,q por esse motivo era o OS mais usado...Mas mesmo com todo esse sucesso,nenhum celular erá bom ou com várias funções..O único q erá bom só no seu tempo,erá o N95,q na verdade não fazia nada de mais,nada q qualquer celular de 200 reais faz,claro q tirando tv out,etc..Mas nada de mais

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, isso hoje, na época era infinitamente superior a qualquer outro, e hoje em dia também os aparelhos não tem muito mais do que o n95 tinha, recarga sem fio, é a única coisa que vejo, cite mais alguma?

  30. #30
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A nokia sempre teve qualidade de construção, mesmo nos aparelhos mais simples, por isso foi líder por 14 anos, Samsung não vai se manter por muito tempo com produtos de baixa qualidade.

Similar Threads

  1. Galaxy Note II e S3 vão receber Android 5.0 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 135
    Último Post: 08-18-2013, 10:57 PM
  2. Replies: 82
    Último Post: 12-13-2012, 03:01 PM
  3. Replies: 17
    Último Post: 12-13-2012, 04:41 AM
  4. Replies: 82
    Último Post: 07-20-2012, 01:24 AM
  5. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 01:47 AM