LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,725

    Sony Xperia Z e ZL confirmados em fotos oficiais [NEWS]

    A Sony deve revelar dois novos smartphones durante a CES 2013: o Xperia Z e Xperia ZL. Juntos com o Xperia X, os três aparelhos formam uma confusa sopa de letrinhas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    E pra variar, devem vir com baterias medíocres. Já é "tradição" da Sony...

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Os smarts da Sony são os mais bonitos.
    Tomare que em 2013 ela acorde de verdade . E que pare de vacilar em coisas que poderiam ser facilmente melhoradas. Por exemplo, o Xperia P, lindo smart, bom acabamento e uma vergonha bateria . Xperia U, uma vergonha de memória.
    Enfim, se quiser a Sony pode ser muito maior do é nesse mercado. Só precisa ser mais ágil e parar de vacilar em detalhes

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como eu sempre digo aqui neste site. O negócio é diminuir as bordas desse Smartphones e consequentemente aumentar o tamanho da tela! Dois exemplo mais que eficaz, vejam como o Xperia ZL é bem menor do que o Xperia Z. E ele só diminuiu um pouco a borda abaixo e acima da tela! De qualquer modo ele é muito bonito, pena eu não gostar muito dessa personalização da Sony em cima do Android! E de não ter os bem rápidos córtex A15! rsrsrs. Nossa! O tamanho da tela é perfeito para mim e o melhor é que o aparelho como um todo não ficou tão grande assim e ainda tem os botões na tela como nos Nexus! Gostei muito mesmo desse aparelho!


  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E a Sony não coloca baterias que prestam! Espero que dessa vez isso mude!


  6. #6
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Matéria totalmente parcial! Totalmente tendenciosa!!! Ao invés de destacar as qualidades dos smartphones, o 'jornalista' vem com essa história de 'confusa sopa de letrinhas'!!! Não é de hoje que entro nesse site e vejo as matérias puxando pro lado da Samsung e da Nokia!
    Sempre fui fã da Sony (Ericsson) e sei das qualidades da marca. Os japoneses estavam apenas 'adormecidos'! E agora eles vem com tudo!

  7. #7
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    O problema da Sony realmente é a duração da bateria e o marketing. Veja o caso do Xperia T que lá fora já é o high end substituto do Xperia S e se chegar a vir pro Brasil será só no meio do ano e olhe lá... Se a Sony corrigir o problema da duração da bateria e quem cuida do marketing da empresa funcionar, logo logo eles estarão no topo. Porque todo mundo sabe que Sony capricha no design e qualidade de seus produtos.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @eevertonn,

    É, mas eu dispenso esse Xperia T! Agora espero que ela lance esse Xperia Z o mais rápido possível e com um preço bem camarada.


  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Afinal de contas ele não tem a próxima geração de processadores, o Córtex A15! Nem DDR 3 que serão padrão nos Cortex A15! rsrsrs.



  10. #10
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Giba
    Entendo a tua opinião quanto ao Xperia T. Eu apenas citei ele pra exemplificar o fato da Sony ser um pouco demorada pra levar os seus smartphones aos quatro cantos do globo. Veja a Samsung: ela atira pra todos os lados e em alguém eles vão acabar acertando! O marketing da Sony anda meio fraco...

  11. #11
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    e esse design do Xperia X parecendo um RAZR eu não vi em site nenhum, nem no GSMarena nem no Phonearena...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    EU ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER EEVERTON! E A SONY FAZ ISSO MESMO, COM CERTEZA ESSE XPERIA T, QUE JÁ É ULTRAPASSADO, VAI CHEGAR AQUI PRA NÓS NO LUGAR DESSE XPERIA Z E TERÁ UM VALOR ABSURDO. OU SEJA, SÓ VEM QUANDO NINGUÉM QUER MAIS LÁ FORA E AINDA É VENDIDO PELOS OLHOS DA CARA! ASSIM EU DISPENSO GERAL.
    E COMO EU DISSE, ESSE XPERIA AO MEU VER JÁ É ULTRAPASSADO, SE REALMENTE LANÇAREM OS APARELHOS COM A PRÓXIMA GERAÇÃO DE PROCESSADORES, CHAMADOS DE CÓRTEX A15! E SERÁ UM SALTO EM DESEMPENHO EM COMPARAÇÃO AOS CÓRTEX A9.


  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mais Do Mesmo... Dispenso Totalmente !

    Em Matéria De Android Somente Espero Algo De Fato Inovador Da SAMSUNG, LG e Principalmente MOTOROLA, Que Lançarão CPUs e GPUs Próprias Com Arquitetira Cortex A15 e Tecnologia De Semi Condutores De 28nm !!!

    Sony Em 2013 Será Igual a HTC... Mesmo Design Repetitivo e Mesmos Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music Player) Medíocres !!!

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony anda muito confusa além da cam dianteira estar num local estranho com o N9(Nokia). Boa sorte aos futuros propretários dos Xperias.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se esse Xperia Z vier pelo mesmo preço do Galaxy S3 depois que lançarem o Galaxy S4, ou seja, por volta de R$1.300,00 aí valerá muito a pena. É como a Sony disse, esse aparelho é para concorrer com o Galyxo S3 ou seja, aparelho de 2012, logo o preço tem ser igual aos dos aparelhos que foram lançados em 2012.


  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora, que ele é bonito, isso ele é! E tudo bem, vou dar um desconto, já que a qualidade, memória e processador dele é melhor do que o do Galyxo S3, então o valor deverá ficar fixado por volta de R$1.500,00! Aí sim, valerá muito a pena!


  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    A Sony tá muito lerda, vai lançar em 2013 algo para concorrer com o S3 de 2012, sendo que já esta vindo o S4 por aí, mas tudo bem, antes tarde do que nunca.
    O problema disso é que o povo já tem um S3 ou pior já tem um Galaxy note2 e nem de leve entra no pensamento trocar um desses dois por esses trecos ai, podendo esperar o S4 ou algo MELHOR.
    Em todo caso é só mais um do mesmo no mercado, mas um bom apareho claro.

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tomara que a Sony acorde de verdade, isso já é um grande começo

  19. #19
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Como??
    Aparelho mediocre?isso chegar a ser um despeito de fanboy!!rsrs
    Sem duvida esse aparelho terá um dos melhores desgner de 2013,com o melhor sensor já produzido pela Sony
    Outro detalhe,se a Sony manter a tradição vai colocar no bolso o Optmus G e o Htc Butterfly eo M7 tendo o mesmo hardware,a Sony sabe trabalhar bem a familia SNAPDRAGON e ADRENO
    Exemplo disso temos o HTC SENSATION XE vs XPERIA S e o HTC ONE S vs XPERIA T que tem o mesmo Hardware e dão um banho nos teste de Benckmark.
    Essa ideia de "vou esperar coisa melhor" e papo de sonhador metido a sabichão que na verdade não sabe nada!!! No final acaba comprando "Mais do Mesmo"isso se tiver grana,né??...
    Ou talves compre um Motorola Atrix para ficar reclamando que não teve atualização!!rsrs.
    Ai ai...Chega até ser engraçado...fui...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Kkkkkkkkkkkk. Vcs brigam por tudo. Mas me expliquem: esse cortex a15 e a adreno acima de 300, melhoram mais, que parte e pra que, do smartphone?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Córtex A15 terá melhor processamento e terão GPU's melhores também! Será algo como se vc comparasse um Pentium Duo com os Core 2 Duo! Não preciso falar mais nada não é! Isso sem falar que depois de lançados os A15, logo, logo as empresas vão dizer que os cortex A9 não poderão ser atualizados porque o hardware não suporta! O que todos sabemos que é uma mentira enorme essa história! Mas eles alegarão isso e pronto, sem atualizações para futuras versões do Android's. Sem falar que os Cortex A15 terão, finalmente, o suporte ao micro USB 3.0 e DDR 3, além de suportas as memórias Nand Flash de classe 10 ultra rápidas. Enfim, um salto considerável no desempenho em comparação aos cortex A9!


  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    766
    Na pratica, isso se converte mais pra que parte?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo o que vc faz hoje num Smartphone vc fará mais rapidamente, além de jogos com maior resolução e obviamente desempenho! E tudo indica que a resolução predominante em 2013 será o Full HD, ou seja, o processador será muito mais exigido do que na resolução HD!


  24. #24
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Tiagow
    O Xperia ZL tem a cam frontal na parte inferior pra ser usado em vídeochamadas na horizontal.

  25. #25
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Esses Xperia vão ter o mesmo chipset Qualcomm APQ8064 Snapdragon do LG Nexus 4.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Sinceramente..... Tem comentário ai muito estranhos que no meu ponto de vista sem nexo. Simplesmente a nova linha Sony ,esta inovando totalmente em diversos aspectos , Na minha opnião , eu acho que os Xperia's sao os melhores Smartphones , eu tenho um Xperia S. e atende as minhas necessidades. nao descarrega rápido. atravesso o dia inteiro sem carregar ele , recarrego uma vez por dia( quando chego em casa 00:00 ) , e saio de manha , ou seja o dia inteiro sem carregar. E outra entro na Internet , Aplicativos e Jogo e mesmo assim aguenta o dia todo. Nao existe hoje design mais bonitos em termos de smartphones no mundo como os Xperia's , nooossa. eu ja tive S3 e nao gostei , muito grande , a camera dele nao chega nem aos pés do Xperia S , sem comparaçao , e lembrando a qualidade dos jogos. Minha opniao

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    E outra , sinceramente na minha , nao sou sonysta. Trabalho com vendas de celular , ou seja conheço bastante de aparelhos , e sinceramente. Ja tive o Razr , S3 , lg optimuss 2x , e sao até bons , mas nao gostei tanto , continuo gostando dos Xperia's , ainda acho os mais lindos do mundo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sei que é sua opinião, mas alguns pontos seus são sem noção! Me desculpe, não quero ser agressivo com vc. Sobre os jogos isso depende da plataforma e sobre tudo do poder da GPU e da CPU também! E as melhores GPU's e CPU's são da Apple, Samsung e nVidia, não nesta ordem! O S3 que o Xperia S usa é bem fraquinho! Ele é bonito e bom, mas não rivaliza com esse que eu mencionei! Claro que a nVidia depende da fabricante!


  29. #29
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A Samsung fábrica GPUs MUITO boas mas não coloca essas nos seus produtos, o único Samsung com GPU espetacular é a do nexus 10 que nem da Samsung é direito

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sim, Heitor! Antes de mais nada feliz ano novo! E vc tem razão, não quis dizer no meu comentário que a Samsung e a Apple fabrica GUP's! O que quis dizer é que os melhores Smartphone para jogos são esses três e coloquei a nVidia, que aliás é a única das três que fábrica GPU's pois como são tantas empresas que usam seus produtos por isso não quis comentar algum produto específico e acabar cometido algum erro! A Apple usa até agora o PowerVR e a Samsung o Mali que por sua vez pertence a ARM!


Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 05-11-2012, 06:01 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 01-02-2012, 11:28 PM
  3. Replies: 22
    Último Post: 12-30-2011, 01:27 AM
  4. Replies: 9
    Último Post: 08-18-2011, 11:17 PM
  5. Sony Ericsson Xperia X3: suas primeiras fotos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 5
    Último Post: 10-30-2009, 07:14 AM