LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    infelismente a cada dia, surgi uma forma de tentar derrubar a NOKIA.. aff, nunca pensei q um site serio como esse poderia se tornar esta fonte de bajulação q vemos hj....

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    aparentemente é claro q o site, esta apenas bajulando a "LIDER" DO MERCADO... injustamente "Lider" pois uma empresa q passa por cima dos outros, e so sabe lançar aparelhos q nao tem um minino de criatidade e nem ao mesnos procurar inovar o mercado.. não merece nada...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Reportagem tendenciosa ou mal apurada. O Lumia 920 deve ser comparado ao iPhone5 32 GB e não dá pra comparar com nenhum aparelho da Samsung, convenhamos.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que a nokia tem o direito de cobrar esse preço, que é mais barato que o iphone 5 e o galaxy s3 de 32 gb, ao meu ver está bem barato até.
    E quanto as vendas, pelo que vi em alguns sites o que está acontecendo é que a nokia ainda não está produzindo muitas unidades para suprir a demanda no mercado, que é bastante como a do galaxy s3 e a do iphone 5.
    Não gosto da nokia, mas sei reconhecer que esse é um ótimo produto, que concorre igualmente com o iphone 5 e o galaxy s3, apenas acho que a nokia devia preparar logo um top pra 2013, pois a samsung, htc, apple e motorola vão vir com tudo.

  5. #35
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    3lack3east
    Pena de que o 920 não é android???? O.o
    Graças a Deus!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    650 EUROS PARA UM LUMIA 920 E CARO???????


    ELE VAI CHEGAR AQUI POR UNS 2000 E MESMO ASSIM VAI TA BARATO,NAO COMPAREM IPHONE,SAMBOSTA(SAMSUNG)


    COM A NOKIA QUE FICOU A 14 ANOS CONSECUTIVOS NO PODER ABSOLUTO,SO PERDEU EM 2012 POR LEZEIRA DE TER CONTINUADO COM SYMBIA,MAS AGORA A HISTORIA E OUTRA O WINDOWSPHONE JA XEGOU..

    HAHAHA ESPEREM A VIRADA.......


    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Melhor Smartphone do ano

    winphonebrasil.com.
    br/16041/o-nokia-lumia-920-ganha-12-premios-da-midia-especializada-em-tecnologia-em-2012

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Que bosta! Esse aparelho não vale nem $300. Daqui a alguns meses já vai estar defasado, sem suporte e haverão outros muito melhores. Sony, Motorola e Samsung estão aí para desbancar mais uma vez a atrasada Nokia.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Qualidade Tem Preço, Justamente Por Isso Considero Mais Do Que Justo o Valor Cobrado Pelo Top De Linha Windows Phone !

    Em Matéria De Design, Construção, Navegação Na Internet e Recursos Multimídia (Câmera, Filmadora, Music e Vídeo Player) e Relação Custo X Beneficio, Lumia 920 PureView LITE é Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida Ao Lado Do Apple IPhone 5... O Melhor Smartphone Do PLANETA !!!

    Todavia, Este Ainda Não Será o Meu Primeiro WINDOWS PHONE 8, Prefiro Aguardar o NOKIA LUMIA 1001 (Que Será Anunciado No Nokia World 2013) Ou Até Mesmo Considerar a Possibilidade De Antecipadamente Adquirir o NOKIA LUMIA CATWALK (Que Será Anunciado Na WMC 2013) !

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Resumindo, o Iphone não vale o que cobram, o Lumia 920 já é outra conversa, tem bem mais recursos. Estamos falando de Europa meus amigos, euro... Lá a maioria da população vive bem, tem grana sobrando pra comprar um smartphone top, e mesmo assim lá não é tão caro se comparado aqui. Aqui no Brasil nego compra Galaxy e anda de busão, compra a prestação no carnê e depois não tem dinheiro pra levar a namorada num restaurante bacana, mas adora se achar nas rodinhas de conversa dizendo que tem um Iphone ou um Galaxy... Eu não acho graça o pobre não ter grana, eu acho graça o pobre trouxa que gasta uma grana federal pra comprar um smartphone pra jogar angry birds, escutar música e tirar foto no rolê pelo shopps com a namorada... Lamentável isso!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Defasado? Sem suporte? kkk garanho q um simples Lumia 710 tem mais suporte e atualizações que um lixoidre (nao vale contar as gambiarras)kkkkkkkkk nem os S3 brasileiros receberam ainda o jelly beam, quem dira os de entrada kkkk nokia rules ;D

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Lixoidre

    Recebi jelly bean no meu s3 tem mais de dois meses, estou esperando meu razr hd receber ainda, isso que ele é quase puro e ainda é do google.

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixoidre, gostei do seu apelido, bem criativo, mas não acho android lixo não, a Samsung sim, o android não.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Auritone

    Realmente,a samsung deixa muito a desejar na questão dos materiais e fragilidade.
    Espero que ela resolva isso na próxima geração dos seus tops

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, você é um dos poucos, se não for o único lúcido, que defende a Samsung, os outros são surtados, desejam que a empresa que criou quase todas as tecnologias de smartphones va para o buraco, se não fosse a nokia hoje estaríamos sem gps, wifi, e com câmera vga ainda nos aparelhos.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Auritone

    Realmente os smarts são o que são graças a nokia que criou diversas tecnologias e inovou bastante.
    Só não compro um l920 porque não é o que mais me agrada, mas sei que é um baita aparelho.
    Quando eu comprar um wp sera sem duvida nokia, acho que o l1001.
    Gosto muito dá sammy, mais sei que os materiais de seus smarts são um absurdo, mas pelo menos eu ainda não tive nenhum problema.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Acho que a nokia nunca irá pro buraco, pois é pioneira nesse ramo e é muito famosa.
    Só acho que ela tem que ser mais ágil, e lançar mais smarts, e mais de um top de linha como as outras fazem.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    O nome desse site deve mudar esse ano para droidcelular.com
    Fazendo campanha desnecessária contra a Nokia mas ela não cai

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Porcaria de site bajulador, parcial e vendido.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Pelo que ví em vários reviews este celular e o WP8 estão muito bons. Com certeza vale o que custa. Para este site parece que tudo se resolve baixando o preço. Vou trocar meu iphone por um destes assim que tiver a oportunidade, da mesma forma que troqui meu ipad por um surface.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Não importa o que a Nokia tenha inventado a mil anos atrás e quantos celulares ela fez e por quanto tempo ela dominou o mundo primitivo dos celulares, pois estamos num mundo de Smart Phones e a Nokia aqui é a novata e tem vendas insignificantes frente a Apple e Samsung e se a Nokia não conseguir vender e manter uma boa estabilidade de vendas de Smart ela vai sumir.
    Quem vive de passado é museu, e a Nokia tem queimado toda a sua gordura acumulada no passado para sobreviver e ate´hoje tem feito isso no maior sufoco vendendo e fechando portas.
    E a concorrÊncia da Nokia não se restringe apenas a Apple e Samsung, temos a Motorola do Google, A Sony, a HTC e muitas outras. Hoje para qualquer empresa se manter viva ou no topo tem que ralar e ralar muito rapido pois cada dia temos novos produtos no mercado e a Nokia anda muito lerda das pernas e lançando só bostas com o WIndows.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #clebkct
    Certissimo e isso não se restringe a NOKIA e mobiles. Serve para o mercado em geral , o mundo todo e seus diversos nichos , segmentos. A fila anda muito rápido, bobeou = dançou , caiu , já era !!!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Aos desinformados de plantão: a Nokia é considerada a progenitora de toda uma geração de smartphones, smartphones com a sua longeva geração "N" (n72, n73, n78, n80, n81, n85, dentre tantos outros... E, obviamente o n95, que foi considerado o pai dos smartphones modernos. E isto é história. E, mesmo estando ciente da atual situação da Nokia, os IPhones e os Galaxys que hoje toda uma geração porta em seus bolsos só foi possível pelo empreendedorismo e iniciativa desta empresa. Pesquisar antes de argumentar não faz mal a ninguém.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #xand78
    Voce leu e ....e entendeu o que eu e o clebkct postamos ? Ninguém tira os méritos e status do passado da NOKIA. Mas hoje é hoje e não se vive e sobrevive bem e saudavelmente, em termos financeiros do passado e apenas de nome e marca. Vai vai e um dia a casa cai e neste caso , todos lamentarão a NOKIA ou outra grande qualquer . Mas a NOKIA é hoje , das mais fragilizadas , mais vulneraveis e praticamente só com o WP , para driblar o mercado. Symbiam , está nos seus mobiles de entrada e estagnou e não bomba mais. Imagine , se não estivesse a Microsoft por trás dela empurrando e fungando no cangote o que seria hoje da NOKIA ? Como ia sobreviver e ter grana para ficar botando no mercado m sem ter lucro o suficiente e as outras bombando e 'navegando no mercado presente em velocidade de cruzeiro e em sexta ou sétima marcha ', com boas pespectivas futuras ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Sim, entedi perfeitamente. E concordo com a maioria dos argumehtos expostos. Porém a minha crítica se referenciou à frase:

    "..... pois estamos num mundo de Smart Phones e a Nokia aqui é a novata...."

    Friso que estou ciente sobre a atual situação da empresa, porém o que foi dito está longe de ser uma verdade.
    Ela permanece, ainda, mal das pernas. Mas novata, definitivamente, ela não é.

    Abs.


  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Nokia é Nokia, foi pioneira inventou e patenteou muita coisa do mundo mobile e teve os primeiros Smart e melhores, isso é fato, mas quando falei aquilo me referi aos Smart Atuais que não tem comparação com os Smart do passado: Youtube, jogos, Full HD etc.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #xand78
    #clebkct
    Isso ai para vcs dois.
    Entendi e sem broncas e/ou duvidas.
    .......forte abraços a todos do TC

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sempre gostei do acabamento e durabilidade dos Nokia do passado e gostei mais ainda quando um Nokia salvou minha vida duas vezes kkkk troco tudo e todos os Smart mais esse Nokia ficará comigo para sempre! Vai que ele volte a salvar a minha vida novamente kkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    kkkkkkkkkk
    Nokia SAVE , the best

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Windows Phone é uma BOSTA! O Android superior, o 920 oa estourar se fosse Android, nokia oa subir rápido se fosse Android!

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 12-13-2013, 12:25 AM
  2. Quanto custa fabricar um BlackBerry Z10? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 13
    Último Post: 02-19-2013, 03:28 AM
  3. Quanto custa para a Apple fabricar o iPhone 5? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 24
    Último Post: 09-27-2012, 01:48 AM
  4. Apple iPad: quanto custa contruí-lo? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 02-22-2010, 01:30 PM
  5. Google Nexus One: Quanto custa fabricá-lo? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 0
    Último Post: 01-12-2010, 11:50 AM