LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Pessoal, várias dúvidas:

    1ª Meu Wave invariavelmente reinicia, do nada, quando mando receber/enviar emails. Alguém já passou por isso? Solução?

    2ª A sincronização dos emails é aleatória. Apesar de eu colocar para não fazê-lo, o celular vai lá e sincroniza quando quer. Também demora MUITO para enviar meus emails! Por vezes sequer envia.

    3ª Nunca consegui usar o GPS! Tampouco o Route 66! Ele fica obtendo posição, obtendo posição, obtendo posiçã... E não me acha nunca! Aliás, nem faço ideia de como se usa o tal GPS. Imaginava, inclusive, que no sbmenu "configurações - conectividade - local - minha posição" ele fosse apontar algo, mas nada!

    Fico no aguardo!

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    então Gabriel,

    a respeito das suas 2 primeiras duvidas eu não tenho certeza oque pode estar acontecendo. Mas para esses problemas que acontecem sem um motivo aparente com o celular, nada que um hard reset nele não resolva. Para fazer isso basta digitar esse código *2767*3855# no teclado do telefone (onde digita os numeros para ligações), lebrando que antes de fazer qualque coisa é altamente recomendado voce fazer um backup do celular, pois isso ira apagar tudo, voltando ao estado de fabricação da loja. Isso ira ajudar com seu problema, agora é voce que decidi fazer ou nao.

    agora falando do GPS, existe no samsung kies na loja da espanha ou de portugal, uma versao de um gps para divulgação e tals, la eles dizem para nao baixar, mas pode baixar que é de boa. Se voce quizer te-lo baixe e avise aqui .. porque existem um tutorial que crackeia esse gps para voce usa-lo completo e grátis. Se quizer avisa aqui. abraços

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    2
    Sérgio, valeu pela dica! Vou tentar o reset, porque levar para assistência costuma se tornar uma torração de paciência...

    Quanto ao GPS, aparentemente o Route 66 não expirou (pelo que vi, é válido até 7/2011), mas mesmo assim não consigo usar o GPS. Faz tempo que perdi o costume de fuçar em eletrônicos até descobrir tudo (creio que seja um sinal da idade se aproximando =\), então o que sei é o seguinte: já ativei a chave de licença do programa, porém ele nunca consegue obter posição. Como exatamente funciona o GPS? Tenho que baixar/comprar/ativar outro(s) programa(s) para conectar ao(s) satélite(s)? Eu imaginava que fosse automático, que precisasse apenas do tal Route 66 e ele automaticamente se ligaria aos satélites...

    Valeu! Abraço

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    A respeito do GPS Route 66, esse dai eu tive tambem o mesmo problema, ele é muito mais complicado para configurar. A melhor opção é pegar esse NDrive que tem versao para testes nas lojas de portugal e na da espanha. ai instalar umas coisinhas simples para desbloquear o gps. Particularmente eu prefiro mesmo o NDrive, se quizer eu posto um tutorial simples e rapido aqui para voce conseguir gratuitamente o gps. Flw !

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Tales, nesse link tem o The sims 3 gratis pro wave s8500:
    http://www.badapps.ru/444-the-sims-3.html

    Nesse site também possui a maioria dos melhores jogos que existem pro wave, e é tudo gratis.
    Não sei se voce ta sabendo.. existe aquele modo de craquear os jogos por meio de substituição, instala um aplicativo gratis e depois instala esse do link por cima. Se não ta sabendo como faz isso, só pedir tambem que explico detalhadamente como faze-lo. Abraços

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Obrigado Sergio...eu gostaria que você me explicasse caso não for incomodo...

    Só uma pergunta,eu não consegui me encontrar naquele site,ele está em uma língua que não consegui identificar :S

    Não consegui nem ver o link do download kkkkkkk

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Tales,

    me adiciona no msn, pois esse tutorial é um pouco grande porque tem que ser bem detalhado. Lá eu explico melhor para voce fazer isso.
    Serginho_enamoral@hotmail.com

    Esse site que te passei ta em russo, mais o link do download é logo abaixo em DEPOSIT FILES, pelo Google chrome nao sei porque eu o link nao aparece, pelo firefox aparece cetinho !
    Só para adiantar, voce baixa o jogo nesse site, e no google voce procura um programa chamado WaveSpoofer, baixe ele tambem.
    Pelo msn eu explico tudinho pra voce. Abraços

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    1
    Realmente é um aparelho maravilhoso. Não tem nada de errado, tudo funciona bem com dezenas de opções e excelente qualidade.
    Foi o melhor que tive em toda minha vida.
    Até o GPS com mapa Route 66, achou lugares que GPS comuns não acham. Aparelho maravilhoso. Parabens a Samsung

  9. #129
    Quero MUITO um Wave. Estou contando os dias para poder comprá-lo. Mas tenho muitas duvidas também.Olho em diversos sites e tutoriais os usuários falando super bem dele,mas não sei a real. Tenho um Jét, (bateria super fraca e me arrependi tambem por isso), e não quero repetir o erro tambem com o Wave. QUem usa oque tem a dizer sobre a bateria (uso diario como Wi-fi,aplicativos e redes sociais)?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Eu quando uso, gosto de usar tudo que ele oferece ao máximo..

    3g, jogos, musicas, videos, e etc. ele dura umas 5hs

    Mas tem alguns tutorias na net que explicam como estender a durabilidade da bateria. Ja vi casos que algumas pessoas usam ele 1 dia e meio. Depende só do jeito que voce for usar.

  11. #131
    Caramba, 5 horas?! É pouco a usabilidade dele então. Acho que o meu Jét descarrega rapido porque quando eu uso Twitter,facebook e internet sempre tem que ser por aplicativos. E eu utilizo a rede Wifi ou 3g para a conexão e mesmo assim não descarrega tão rápido. O que me interessa no Wave é a Social Hub que não precisa de tantos aplicativos e o acesso é mais rápido.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    4
    Pessoal, alguem sabe alguma informação sobre a configuração do aplicativo do MSN? pois não estou conseguindo fazer a conexão!
    Obs: aparelho SAMSUNG WAVE GTS-8500B ...
    Grato,
    Rodrigo

  13. #133
    amigos boa noite alguem ai sabe como posso usar a internete nesse aparelho no pre pao pois a vivo aqui no Rio de Janeiro não explica direito, desde de ja muito obrigado pela atençao de todos

  14. #134
    desculpe ai o erro é ( VIVO PRE )

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    tem um jeito de usar a internet por combo. não é muito rapido mais quebra um bom galho .. custa R$ 10 o mês todo. voce envia internet pro n° 1515 . agora tem como assinar a net vivo o mes todo, com uma velocidade muito boa, acho que custa R$68 por mes, só que ai eu anida nao fiz.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Boa noite. Gostaria de saber o que faço...
    Não consegui atualizar o firmware e o de emergência também não funciona. Meu celular, o 8500b não funciona. O que devo fazer?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Boa noite.
    Gostaria de saber como proceder...
    Tentei realizar a atualização do firmware do meu 8500b e deu um erro.
    Quando fui tentar realizar o de emergência, também não consegui.
    Agora meu celular nao funciona. O que faço?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    Karen,

    Essa coisa de autalizar o firmware por conta própria é uma coisa séria, pois um erro pode estragar o celular, no seu caso foi oque aconteceu.
    Agora só levando na assistênica técnica da Samsung para recuperar o telefone. Acho que vai ser cobrado por fora, pois foi você que fez isso com o celular.
    Boa sorte !

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    Obrigada, mas já consegui resolver.
    Não precisarei levar na assistência. Mesmo assim, Thank´s!

  20. #140
    Eu tava querendo muito comprar esse Wave, mas antes de fazer a loucura, vi um review (creio que o mais correto e sincero da face da terra), definindo e explicando preciosamente suas funções e caracteristicas. Concluindo: DESISTI Só comprarei um Wave se a Versão Wave II chegar ao Brasil rapido, antes que eu opte pelo Iphone4.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    O Iphone 4 é melhor em alguns requizitos, tem mais apps e tudo. Mais em performmace e rapides ele se destaca mais .. tem varias opções que o Iphone nao tem. Ainda mais com as atualizações do sistema bada que estao por vir ao Brasil, o wave se tornará melhor ainda. Agora se voce quer um celular com mais opções e diversidades, ai o Iphone 4 é melhor. Cada um tem seu estilo, gosto, e escolhe oque quer né.

  22. #142
    E espero que essas atualizações saiam logo antes de me decidir... rs
    No site só informa que será em Maio. Maio já está no fim...

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Karen
    23 Maio 2011 @ 23:20 #136
    Boa noite.
    Gostaria de saber como proceder...
    Tentei realizar a atualização do firmware do meu 8500b e deu um erro.
    Quando fui tentar realizar o de emergência, também não consegui.
    Agora meu celular nao funciona. O que faço?



    deu um erro igual no meu, não consigo liga o meu celular, e ja estou desesperado para resolver mas num sei com. gostaria muito de sab como foi resolvindo o da Karen.


    www_vad1@hotmail.com

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber como a Karen conseguiu resolver o problema dela. O meu Wave tb travou...

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber como a Karen conseguiu resolver o problema dela. O meu Wave tb travou...

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    alguem sabe onde fazer o download do jogo asphalt 5 gratuito? sem querer deletei o meu....onde consigo novamente?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Olá, gostaria que alguem me informasse se eu consigo instalar o programa de planilha eletrônica (Excell) no Wave S8500 ?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    FlixFilho
    Eu gostaria de saber se já foi solucionado o problema de seu S8500, se não resolveu entre em contato comigo.

    Um abraço

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Silvio,o meu deu um problema quando tava fazendo a atualização do celular,não conseguia ligar ele tmbm,ai meu amigo ''resolveu'' o problema,ele funciona agora só que não posso mais atualizar o firmware e ainda ficou com alguns problemas....

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    meu celular vive desligando, alguem sabe o motivo?

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2011, 01:04 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 07-26-2011, 04:07 AM
  3. Ajuda Samsung Wave S8500 [ Firmware]
    By HeberJunior in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-07-2011, 11:18 AM
  4. Replies: 4
    Último Post: 01-20-2011, 03:47 PM
  5. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM