LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,169

    Sony deve desistir de smartphones baratos e focar nos high-end [NEWS]

    Em entrevista para a CNET, Stephen Sneeden, gerente de produto Xperia, disse que a Sony vai abandonar os smartphones mais baratos, os "entry-level", e investir mais tempo e dinheiro nos smartphones mais parrudos - e também mais caros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    finalmente né !

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nesse ramo de smartphones baratos tem meio que um monopólio da Samsung, e essa notícia reforça isso :-/


    Só espero que a Sony se recupere de verdade, e deixe de ser tão lenta


  4. #4
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    e naverdade os smartphones baratos não são tão baratos assim , se for assim imagine os proximos lançamentos , espero q não decepcione nos preços .

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    A Sony não anda boa das pernas, só espero que ela não queira igualar o preço dos seus produtos ao Galaxy S3 ou S4 e iPhone 5.

    OBS: Que droga o Xperia Z não vir para o Brasil. Odeio smartphones sem bordas. Além desse modelo (ZQ) vir sem a proteção contra água e poeira e não ser widescreen.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    que bom quero um da LINHA NEXUS...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se for realmente top! Então valerá a pena. Porque esse Xperia Z e o ZQ, no caso do Brasil, não são exatamente top de 2013 não é mesmo! Pelo menos eu acho. Agora se fosse com um Sanpdragon 800 ou um Tegra 4 então ele seria realmente top! E a bateria deveria ter pelo menos 2.600mA com carregamento ultra rápido.

    Aí sim, seria um top de 2013 de verdade! É o que eu acho.



  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Porra Sony,cadê o Xperia Play Vita? SERIA MÁGICO ter um Smartphone como o Xperia Play, no display com Bravia Engine, Tela grande 4G, suporte DE VERDADE à Psn, Ps Pocket e jogos de Android, Câmera de 12 Mp para realidade aumentada e a integração com o PS3 e o próximo Playstation!

    Sonhar não custa, vai que um japa lê esse sonho e poe o hashi pra trabalhar? .

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Seria maravilhoso mesmo MusicMan! Agora ela deveria fazer uma parceria com a n'Vidia para fabricar os chipsets esclusivos e modificados para esse aparelho! O que eu quero dizer é que seria uma versão bem melhor do que o Tegra 4 e seria exclusivo para a Sony! Tipo, com 98 processadores stream! o atual Tegra 4 possue 72! E tela de 5" Full HD, 2Gb de ram DDR3 à 1.600Mhz de velocidade nas DDR3! Seria realmente mágico e maravilhoso.

    Um Player realmente portátil e que tivesse funções de Smartphone!



  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    erro de digitação! rsrsrs. É "exclusivos"

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    E o Play 2?
    Nada?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Claro Giba , Quem não compraria?
    Acho muito mais ideia do que aquele Tablet gamer recém lancado, que não faz sentido e que vai rodar jogos para android numa tela de 5" e com aquela falta de suporte clássica pra ideias de gênio assim.
    Prefiro o Ouya!

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Ué, o android não é a "salvação da lavoura" pras fabricantes? Pq isso agora? Só falta alguem dizer que os produtos da sony não tinham qualidade nos low end.

  14. #14
    Galera, não entendo a Sansung lança um smart promessa e todos ficam faravilhados, a Sony lança um super smart e todos acham ruim?
    Vai entender ne.
    Continum com as prapagandas da quebrasung então.

  15. #15
    Quando escrevir faravilhados quis dizer farinha mararilhado.
    Conheço gente de mais que se arrependeram. kkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Pois é Giba, não estou fazendo propaganda para uma ou outra empresa, mas o que escrevir é fato, pois sou mais uma vítima dessa fragilidade dos produtos da empresa.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Xperia z e zq não vir para o Brasil, porra Sony! Se liga

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Somos dois! rsrsrs. E conheço vários outros!


  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ManoelABGama,

    Somos dois! rsrsrs. E conheço vários outros!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Porque ela faz isso, será que ela lançara um xperia z aqui para o Brasil mais modesto (algumas fazem isto)

  21. #21
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    acho que ja vi essa noticia ha uns 2 anos atras.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se a câmera desse Xperia ZQ for realmente melhor, então vale mito mais a pena do que o Xperia Z.


  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    agora o CHORÃO não vai poder comprar o smartizinho dele... vai ter q ficar c/ o DUMBPHONE mesmo.....

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E quem não tem smartphone nenhum é vc! Pois possui uma incrível HP financeira! kkkkkkkkkkkkkk. Vc é incrível, Maurichoca! Diz que teve 3 Galyxo S3, agora diz que tem o Nexus 4. kkkkkkkkkkk,Disse que tinha e era o melhor Galaxy Note 10.1 e o de 5.3, depois diz que tem um iPad e um Nexus 7! kkkkkkkkkkkkkkk. vai enganar outro, porque a mim tu não engana mais não, Vendedor enganador. Vai babar a Samsung, vai! kkkkkkk.



Similar Threads

  1. Replies: 70
    Último Post: 05-08-2013, 12:40 AM
  2. Replies: 18
    Último Post: 09-25-2012, 03:31 AM
  3. Replies: 29
    Último Post: 06-20-2012, 06:59 PM
  4. Replies: 15
    Último Post: 03-17-2012, 11:11 PM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-11-2012, 02:46 AM