LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 122
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É um bom smartphone pra concorrer com o s3 e o iphone 5 ou seja ta bom para o ano de 2012.
    A sony é muito devagar, lança um aparelho para concorrer com um que foi lançado em maio do ano passado.
    Espero que a sony lance um novo top de linha, pois esse vai ficar velho perto do galaxy s4, note 3, etc m7, e os novos linhas e ainda os novos motorolas, pois a maioria ja devem estar em fase final de desenvolvimento.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    * htc
    * lumias

  3. #33
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Tela full hd não é inovação???

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    * já deve
    Corretor maldito.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não, pois já foi lançado em aparelhos mais antigos como o htc dna

  6. #36
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Se for ver assim, não vai ter mais inovação, achei excelente o conjunto da obra, e ver o que esse sensor de camera pode fazer (ou pelo menos o que promete)

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pra mim a única inovação é a câmera pois o resto é mais do mesmo.

  8. #38
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Grande Smartphone.....com certeza e o melhor no momento. claro que daqui a alguns meses ele perderá o posto já que assim é a telefonia móvel. É uma pena para nós que adoramos smartphones essa enxurrada de lançamentos, pois não temos como ter o prazer de adquirir todos !!!1!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    A NOKIA inovor em que??? Na câmera, no hardwares, no sistema???Fala serio bixo.

    Só as funções do S3 já é inovação...

    1 - A tela só se apaga se você para de olhar para o smart.
    2 - O multi WINDOWS foi a SAMSUNG que colocou em seus aparelhos.
    3 - temos o "Premium Suite" que são varios recurso diferentes dos demais sistema e aparelhos.

    Só a ideia de que a tela não se apaga mais ao ficar olhando para o aparelho já deixa quelquer NOKIA no LIXO...

    O que a NOKIA trouxe de inovador...a cÂmera com pureview que muitos usuário não estão intereçados e mais o que???

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @@_AURITONE____

    Se for falar de inovação no sistema...O ANDROID da um banho em qualquer outro do mercado...é o sistema que mais tem inovação entre os existentes...

    Só o desbloqueio por face, o multi contas, já deixa o RWINDOWS PHONE e o IOS no LIXO...

    E o que o RWINDOWS PHONE trouxe de novo...uma inteface semelhante ao do IOS onde não há tema inicial, um sistema arcaioco onde não se pode personalizar, as limitações que os usuários detestão, uma resolução baixa que não se pode fabricar um smart de tela maior pq não vai ficar bom as imagens na tela grande, não já sei fluidez e velocidade coisas que não é tudo em um aparelho mais para os fãboy é a desculpa para falar do ANDROID...Um navegado arcaico que com uma flha de segurança terrivel, onde a MS se faz que nem ver isso...

    A unica coisa que o RWINDOWS PHONE trouxe de inovador para o mercado foi o sistema ou seja mais para concorrer com o ANDROID e IOS.

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kleberson, isso ai que o lixo 3 apresentou são inutilidades, inutilidade não é inovação, imagine se toda inutilidade inventada fosse inovação.

    Inovar é lançar novas tecnologias, a frente do concorrentes, como o carregamento sem fio e a câmera com estabilizador de imagem, o nokia lentes, o desenho em peça única de alta resistência e de desenho renomado, um punhado de sacola derretida, nunca vai ser inovação, só se for inovação em economizar o máximo possível com intuito de obter o maior lucro. Ai a Samsung é uma expert.

  12. #42
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    por falar em Samsung, algumas in utilidades, que devem ter sido inventadas pela Samsung
    link: http://migre.me/cIGcY

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    CARAMBA, vcs viram a notícia de que a nokia esta sendo investigada por talvez ter sonegado 30 bilhões na índia.
    Espero que isso não seja verdade, porque se for essa marca não merece respeito.

  14. #44
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Eu particularmente acho que não está sendo dado a devida importância a esse espetacular smartphone desenvolvido pela Sony, tanto do Tudocelular quanto das pessoas que comentam aqui...
    O Xperia Z é o primeiro smartphone totalmente desenvolvido pela Sony (já que o Xperia S e o Xperia T ainda tinham o dedo da Ericsson) e as configurações são fantásticas mesmo!
    Daí vocês vem aqui comentar sobre o Lumia 920? Faça-me o favor! Tá certo que a Nokia já inovou muito no passado, mas não vejo nada de mais nesses Lumias...
    Daí vocês vem dizer que o hardware é ultrapassado? Dizer que o o Optimus G e o HTC DNA tem quase as mesmas configurações, tudo bem.. mas comentar que esse hardware é ultrapassado, do ano passado aí é apelar! Me digam qual outro smartphone resiste a 30min embaixo d'água a 1m de profundidade? Duvido que o Motorola Defy dure tudo isso!

  15. #45
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Tanto aqui no Tudocelular quanto no GSMarena e no Phonearena, reclamam das telas com pouco ângulo de visão da Sony, comparadas com a Samsung e LG, mas será que sou o único que não quer que ninguém veja o que estou fazendo no smartphone, quem está ao redor ou ao meu lado numa fila de banco por exemplo?
    E a bateria de 2330mAh com Stamina Mode que prolonga a duração em 4x? Porque o redator não comentou essa inovação hein?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Não me surpreendeu não, é só mais um S3, Optimos e esses outros por aí, não vi nada de especial, claro, considerando que tela full hd não mudar nada e quad é consequência d o o uso do Android. Prefiro ver o que a HTC vai lançar

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Samsung apps é inovação e pureview e puremotion não são? Quando o bicho nasce recalcado não tem jeito mesmo KKKKKKKKKKK

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    E outra, nego vem aqui.falar mal do windows dizendo que ele é inseguro e fica puxando o saco do Android, e o Android não é inseguro? Ah mas o Android é muito utilizado, e o W? Não é? O cara médio ser contradiz para falar mal de outra plataforma

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Porra, se não gosta tudo bem, mas ficar falando mal só por falar e não reconhecer as qualidades dos outros e coisa de nerd gordão e tetudo, vale praia todo

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Junnior_Reis,

    Vc falou tudo! De fato, o Krait S4 Pro é sim um modelo de 2012! rsrsrs. E que não trás nada de inovador! Tirando o sensor Exmor RS. Até a interface é praticamente a mesma do Xperia X10! rsrsrs. Sobre a câmera vc tem razão quando se fala em aparelhos Sony. Mas acho que vc está se precipitando, prefiro esperar pra ver os reviews da mesma. No geral, tirando o novo sensor, ele é apenas mais do mesmo de 2012. Enquanto à 2013, espero sim alguma evolução, não diria inovador! Mas uma evolução dos aparelhos de 2012, em especial do Galaxy S4, HTC, que desde já pode esquecer, pois o mesmo deu no pé daqui do Brasil. Da LG e por último da Motorola, com forte influência da Google mercenária! Esse Sony é bom e muito bonito ao meu ver! Mas é só isso. Mas se ele vier com o preço dos aparelhos de 2012! Tipo, pelo preço do Galyxo S3 depois que o S4 for lançado, então valerá à pena! Com certeza. Afinal de contas a Sony disse que esse aparelho é um concorrente direto do Galyxo S3 e do iPhone 5! Ou seja, aparelhos de 2012.


  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @_AURITONE____

    Ja´esqueceu da inovação da NOKIA quando lançou o video que mostra a instabilidade ad imagem em m filmagem...ele te enganou usou uma câmera profissional e te fez de otario e o que vc diz sobre isso...

    Para o seu mundinho fechado e limitado só existe a NOKIA e essa sua atitude é de fãboy...

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    falo mal só por falar não...Todos o defeitos do sistema que sitei aqui existe no sistema, agora muitos de vcs não aceitam e tenta arguma com coisas que não existe...

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Maionese.

    Vc nunca ouviu falar sobre a vulnerabilidade do navegador IE que existe des de sua versão 6 e até agora o MS não corrigiu??? e que esta em todas as versões do sistema des de a mobile e desktop.

    Ou vc é muito ingênuo ou se faz de coitado...

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Junnior_Reis,

    Vc falou tudo! De fato, o Krait S4 Pro é sim um modelo de 2012! rsrsrs. E que não trás nada de inovador! Tirando o sensor Exmor RS. Até a interface é praticamente a mesma do Xperia X10! rsrsrs. Sobre a câmera vc tem razão quando se fala em aparelhos Sony. Mas acho que vc está se precipitando, prefiro esperar pra ver os reviews da mesma. No geral, tirando o novo sensor, ele é apenas mais do mesmo de 2012. Enquanto à 2013, espero sim alguma evolução, não diria inovador! Mas uma evolução dos aparelhos de 2012, em especial do Galaxy S4, HTC, que desde já pode esquecer, pois o mesmo deu no pé daqui do Brasil. Da LG e por último da Motorola, com forte influência da Google mercenária! Esse Sony é bom e muito bonito ao meu ver! Mas é só isso. Porém, se ele vier com o preço dos aparelhos de 2012! Tipo, pelo preço do Galyxo S3 depois que o S4 for lançado, então valerá à pena! Com certeza. Afinal de contas a Sony disse que esse aparelho é um concorrente direto do Galyxo S3 e do iPhone 5! Ou seja, aparelhos de 2012.



  25. #55
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Giba
    Se somente ontem a Qualcomm anunciou a nova família Snapdragon 600 e 800.
    Como a Sony ia usar um processador que vai chegar no mercado somente no meio do ano? Claro que ela usou no Xperia Z o que tem de melhor no mercado HOJE!!!
    Lembrando que no Snapdragon 800 o clock fica em incríveis 2.3GHz.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Babaks q não sabem reconhecer um bom trabalho! se consideram o "THE BEST" Quero ver algo melhor, tecnicamente falando!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    eevertonn
    Sao tds uns coitados usuários d DUMBPHONES, reclamam, falam mau mas nunca usaram um smart HIGH-END

  28. #58
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Mas eu ainda percebo uma má vontade desse site em relação aos smartphones da Sony... O redator parece que 'esqueceu' de mencionar que o Xperia Z tem uma câmera frontal de 2.2Mp capaz de filmar em HD e tem que o aparelho possui 16GB de memória expansíveis via microSD. Além de possuir porta IR infravermelho!
    E no meu outro comentário onde eu escrevi que ele aguenta 30min, na verdade são 3min embaixo d'água! Erro de digitação... E foi falado que o Motorola Defy foi pioneiro em ser a prova d'água, mas o Defy é a prova de respingos apenas!

  29. #59
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    E o Snapdragon 600 vai rodar a 1.9GHz.

  30. #60
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    E o Snapdragon 600 vai rodar a 1.9GHz.

Similar Threads

  1. Replies: 60
    Último Post: 01-02-2013, 12:23 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-08-2012, 09:24 PM
  3. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 01:04 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 01-11-2012, 06:10 PM
  5. Replies: 13
    Último Post: 09-21-2011, 02:58 AM