LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "E foi falado que o Motorola Defy foi pioneiro em ser a prova d'água, mas o Defy é a prova de respingos apenas!"
    O defy é a prova d'agua, já testei e comprovei, e essas "borrachas" tampando as entradas do smart são as mesmas do defy...
    Os RAZR são a prova de respingos...

  2. #62
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Nas palavras dos próprios executivos da Sony o Xperia Z foi lançado pra concorrer com o SG3 e eu concordocom isso! Esse foi o primeiro smartphone idealizado nos headquarters da Sony no Japão e ele foi 'pensado' em 2012 com o que tinha de melhor em 2012! Só deu o acaso deles lançarem na feira de tecnologia CES que por um acaso começou ontem: ou seja: segunda semana de 2013!
    Pode ter certeza que o SG4 vai ser matador, mas com certeza em agosto a Sony já terá o sucessor desse Xperia que será vendido no Natal e daí já era SG4!
    E no GSMarena questionaram porque ele não veio com o Android 4.2 de fábrica... Bom, até agora somente o Nexus 4 vem com 4.2 e penso que somente os top de linha que serão lançados apartir de Maio sairão com essa versão instalada.

  3. #63
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Espero o 4.1 anciosamente com meu RAZR i

  4. #64
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Nas palavras dos próprios executivos da Sony o Xperia Z foi lançado pra concorrer com o SG3 e eu concordocom isso! Esse foi o primeiro smartphone idealizado nos headquarters da Sony no Japão e ele foi 'pensado' em 2012 com o que tinha de melhor em 2012! Só deu o acaso deles lançarem na feira de tecnologia CES que por um acaso começou ontem: ou seja: segunda semana de 2013!
    Pode ter certeza que o SG4 vai ser matador, mas com certeza em agosto a Sony já terá o sucessor desse Xperia que será vendido no Natal e daí já era SG4!
    E no GSMarena questionaram porque ele não veio com o Android 4.2 de fábrica... Bom, até agora somente o Nexus 4 vem com 4.2 e penso que somente os top de linha que serão lançados apartir de Maio sairão com essa versão instalada.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ooxa! Esse site tá uma bosta! Assim não dá pra postar, só dar erro nessa droga!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora isso ele soube postar!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    eeverton! Vc está equivocado! O Defy não é resistente a respingo não! Ele tem a mesma certificação desse Sony, ou seja, ip57! Que é resistente a respingos é o RAZR!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @ HeitorVB

    A Capacidade Da Bateria Integrada Ao Smartphone é De 2330 mAh !
    O Que Na Minha Opinião é Algo ACEITÁVEL !!!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vitory

    Tenha Certeza Mais Que Absoluta Que a Câmera Integrada a Este Smartphone Não Tem Absolutamente Nada De Inovação e Sim Unicamente RETROCESSO !

    Apenas Mais Megapixels Com Um Sensor De Imagem MINUSCULO, Tamanho Do Pixel Integrado MICROSCÓPICO e Um Led Flash Vagabundo!

    Isso é Inovação Em Que ???

    Agora a FILMADORA DIGITAL, Realmente é INOVADORA !

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @ Eevertonn

    É Um Direito Seu Ser Fã De Uma Marca e Ter Preferência Por Um Modelo Especifico, Todavia Sua Preferência Não Deve Se Converter Em Um Fanatismo Fundamentalista Que Converte Realidade Em Puro Factóide !!!

    Concordo Plenamente Com Você, Que Se o Assunto Do Tópico é Sony, Lumia 920 PureView LITE Jamais Deveria Ser Citado, Uma Vez Que Um Dispositivo Não Tem Nada a Ver Com o Outro, Porém Uma Vez Que Levantaram o Assunto e Você Entrou Na Onda, Desmerecendo Um Espetacular Smartphone Em Detrimento De Sua Preferência, Você Deve No Mínimo Ter Embasamento Tecnológico Para Contradizer Algo!

    Nokia Lumia 920 PureView LITE Tem a Melhor Tecnologia TouchScreen Do Mundo, a Melhor Câmera Digital Do Mundo Para Fotos Noturnas (E a Melhor Câmera De 8MP Do Mercado), Melhor Filmadora Digital Do Planeta (Excluindo – Se Logicamente a Do 808 PureView PRO), a Melhor Solução De GPS Do Mercado e Etc... Portanto Menos Meu Camarada... Muito Menos !!!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Giba

    Não Estou Me Precipitando Não... Tenho Acesso Irrestrito Como Antigo Funcionário Sony, Aos White Papers De Todas As Tecnologias Integradas Aos Aparelhos e Justamente Por Saber o Que Compõem e Como São Feitos o Conjunto Óptico Do Xperia Z/ZL, Sensor De Imagem, Pós Processamento e Led Integrado, Tenho Plena Certeza Que a Câmera Deste Smartphone São 13 Megapixels Unicamente Utilizáveis Para Redes Sociais !

    A Câmera Destes Novos Smartphones Sequer Faz Sombra Ao NSeries N8, Lumia 920 PureView LITE e Tenho “Quase” Que a Total Convicção Que Será Inferior a Solução Apresentada Pelo SIV e G2!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Mauricio

    Se Você Se Julga Tão Qualificado e Superior Aos Demais, Qualificando a Opinião De Todos Como Mediocre e a Sua Como Supra Sumo, Me Responde Isso ?

    1º Qual é o Clock Máximo Da GPU Do Xperia Z ?

    2º Qual é o Clock Máximo e Minimo Da CPU Do Xperia Z Em Processos Secundários e Em Processos Gráficos Intercalados Com Protocolos OpenGL 1.1, 2.0, 2.1 ???

    Aguardo Resposta !

    P.S: A Resposta Não Consta No Google Seu Mané !

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @eeverton!

    Elementar meu caro! Me corrija se eu estiver errado. Acho que os córtex A15 serão uma nova família dos processadores ARM Top de linha, não é mesmo? Também acho que já existe, por sinal, desde o ano passado os Córtex A15, no Nexus 10, não é mesmo?

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E também acho que na mesma feira, ou seja, na CES 13 foi apresentado os Tegras 4 com córtex A15, e que na mesma feira foi apresentado também um Tablet que já está usando esse Tegra 4! Além do mais, um jogo altamente popular, chamado de Dead Trigger 2 já foi desenvolvido para rodar nesses Tegra 4, não é mesmo?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E então, seria difícil a Sony lançar algo com córtex A15? A Sony sempre atrasada e não inova em nada!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quando falei em evolução, era justamente isso! Com certeza o Galaxy S4 usará um córtex A15! Além de inúmeras outras coisas pra cativar e atrair mais clientes! Além do mais, esse S4 Pro é muito bom, mas para o ano passado! Afinal, já estamos à 2 anos com o Córtex A9. Já é hora de dar lugar para a nova família! Eu sei que o S4 Pro usa uma mistura de A9 com A15 e é por isso que ele foi o melhor processador de 2012! Mas não é um córtex A15 puro de verdade. Aliás, quem acompanha esse site sabe que o Córtex A15 deveria na verdade ter sido lançado o ano passado e não essa enganação dos Quad core, apenas aumentando a quantidade de núcleos! Pra mim isso foi uma enganação! E uma das minhas indignações do ano passado! E ainda vem uns vendedores enganadores dizer que o S3 ou qualquer Quad core é show, o máximo da tecnologia e o melhor que existe! Tenha santa paciência. rsrsrs! Quero um Córtex A15 para 2013, esses atuais processadores já deram o que tinham que dar!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora se vier com um preço beeeem competitivo! Então vou pensar em deixar o meu córtex A15 de lado, só pelo custo e benefício!


  18. #78
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Junnior_Reis
    Você defende que a câmera de 8Mp do Lumia 920 é melhor do que a de 13Mp do Xperia Z, é isso? Tu defende que o Lumia tem a melhor câmera de 8Mp e eu defendo que a Sony tem a melhor câmera de 13Mp do mercado! Claro que você virá com aquela história de que os 5 megapixels a mais servem 'apenas' para tirar fotos para as redes sociais e tal... Lembre-se que esse Xperia é um smartphone e não um cameraphone da linha Cybershot! Ainda espero que a Sony retome as séries Walkman e Cybershot novamente. Já você defendendo o C901 aqui. Ainda teve o C905 que tinha uma câmera espetacular... essa câmera do Lumia 920 fosse tão boa assim, a Nokia não tinha enganado os consumidores com aquela farsa toda.
    E quando eu quiser tirar uma foto noturna, uso uma câmera digital.
    E o que você me diz daquela notícia de que a HTC desistiu de produzir um smartphone com 5'' (no máximo 4,8'') com Windows Phone porque o sistema não aceita a resolução Full HD, no máximo 768x1280?

  19. #79
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Giba
    Até onde eu sei esse tablet com Tegra 4 que bateu o Nexus 10 com A15 era um protótipo... E esse A15 do Nexus eu não sei se é uma mistura do A9 ou é A15 puro...

  20. #80
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Giba
    E lembre-se que o Google é 'dono' do Android! Nada mais justo do que eles apresentarem Hardware e Software de primeira seja ele o Nexus 10 ou Nexus 4. Afinal eles são os carros-chefe da empresa!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Além, também, das memórias que serão DDR3! Contra DDR2 desses S4 Pro Krait! Ou seja, desse aí de cima!


  22. #82
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Segundo o BlogSonyXperia, virá para o Brasil ainda no primeiro semestre de 2013 o Xperia ZL que em terras tupiniquins será chamado de Xperia ZQ. Sem preço definido por enquanto...

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra variar, o mais fraquinho! rsrsrs. E conhecendo a Sony, aposto que virá por volta de R$ 1.900,00 sendo otimista. Eu passo!

  24. #84
    Achei muito impressionante principalmente o design '-'
    Mas enfim queria mandar a Sony se fuder por nos fazerem esperar até maio...
    E sobre o pessoal sempre discutir, cada um escolhe o que gosta e talvez (nem sempre hehe) o que cabe no bolso né...

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só um esclarecimento: Quando eu falei o mais fraquinho, quis dizer que entre o Xperia Z e o Xperia ZL, o Z é mais forte do que o ZL! Ou seja, o ZL é mais fraquinho do que o Z! rsrsrs.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Eevertonn...

    Particularmente Gosto De Frequentar Este Site Para Contribuir De Forma Salutar Com Conhecimento Técnico De Qualidade, Ajudando Adolescentes Sedentos De Conhecimento Tecnológico a Ter Acesso a Conteúdo De Qualidade, Todavia Quando Surgem "Pessoas Como Você", Que Não Sabem Nada De Nada e Se Auto Intitulam Como Conhecedores De Algo, Tendo Apenas Como Embasamento Para Sua Opinião Controversa Um Conhecimento Xexelento Made In Casas Bahia, Me Vejo Na Obrigação De Fazer a Verdade Vir a Tona e Coloca-lo Em Seu Devido Lugar, Ou Seja, Como Mero Expectador !!!

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Bem... Ao Contrário De Você Que Utiliza Argumentos Falhos, Baseados Em Crendices Popularescas, Em Que Metaforicamente Megapixels é o Grande Qualificativo Para Se Obter Excelência Em Imagem, Eu Vou Me Ater No Conhecimento Real... Que é Praticado Por Profissionais De Tecnologia Ligados à Fotografia !

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quando Realizamos o Crivo a Despeito da Capacidade Fotográfica De Uma Câmera Digital Dedicada Ou Até Mesmo Um Celular/Smartphone, o Item "Máxima Resolução" é o De Menor Importância No Contexto, o Que De Fato Deve-se Considerar São Os 4 Mais Importantes Pilares De Sustentação De Uma Solução Em Imagem, Ou Seja, Conjunto Óptico, Sensor De Imagem, Pós Processamento e Flash !

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    E Justamente Sustentado Nestes 4 Pilares é Que o LUMIA 920 PUREVIEW LITE, Simplesmente ESTRAÇALHA o Novo Top De Linha Da SONY !

    O Conjunto Óptico Do Novo Xperia Z Em Sua Totalidade é Composto Por 5 Elementos De PLÁSTICO Alinhados Em 5 Grupos Distintos, Sem a Integração Plena De Um Com o Outro, Sendo Cada Grupo Responsável Por Captar a Imagem e Retransmiti-la Ao Sensor, Independente De a Mesma Ter Ou Não Fidelidade, Acumulando Informações Demais Sem Que a Mesmas Tenham o Mesmo Sincronismo Na Transmissão Da Informação !

    Portanto Aqui Fica Explicito o Primeiro Erro !

    Já a Abertura Focal Desta Lente é "f/2.2" Que é Com Certeza Uma Ótima Solução, Uma Vez Que a Mesma Com Sua Ampla Abertura Garante Boa Entrada De Luz Nas Lentes, Diminuindo o Ruido Digital e Aumentando a Nitidez Das Imagens !

    Mas Como Retransmitir Informações De Qualidade Ao Sensor, Se Os Elementos Que Compõem a Lente São De Plastico e Não Trabalham Em Sincronismo Pleno ???

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    É Aí Que Entra a Nokia Com Sua Tecnologia De Vanguarda Integrada Ao 920 PureView LITE !

    O Top De Linha Windows Conta Com Um Conjunto Óptico Carl Zeiss Vario Tessar Grande Angular 26 mm, Composto Em Sua Integralidade Por 4 Elementos De CRISTAL Aliados Em Um 1 Unico Grupo Que Trabalha Em Perfeito Sincronismo Retransmitindo Com Precisão Ao Sensor De Imagem Todas As Informações Coletadas, Como Se Isso Não Fosse o Bastante a Nokia Integrou Neste Conjunto Óptico Um Filtro De Densidade Neutra Que Garante Um Equilibrio De Cor e Gama Dinâmica Em Situações De Grande Luminosidade !

    Já Para Situações De Baixa Luminosidade, Sua Lente Tem a Maior Abertura Focal Do Mercado (f/2.0), Garantindo Assim Uma Excelente Entrada De Luz Nas Lentes, Diminuindo o Ruido Digital e Aumentando a Nitidez Das Imagens !

    Para Garantir Um Detalhamento e Campo De Visão Inigualável a Distância Focal Total Da Lente é De 26 mm, Ante o Limitado e Já Antigo Campo De Visão 28 mm !


    Portanto Seu Mané, Em Absolutamente Todos Os Sentidos a Lente Do 920 é Melhor Que a Do Xperia Z, Isto Porque Além De Ter a Chancela Da Carl Zeiss é Feita De Cristal, Tem Maiores Filtros e Com Melhor Precisão, Conta Com Um Exclusivo Filtro De Densidade Neutra, Maior Abertura Focal e Ainda Por Cima Maior Distância Focal !

Similar Threads

  1. Replies: 60
    Último Post: 01-02-2013, 01:23 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-08-2012, 10:24 PM
  3. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 02:04 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 01-11-2012, 07:10 PM
  5. Replies: 13
    Último Post: 09-21-2011, 03:58 AM