LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso é verdade! rsrsrs.


  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao Sensor De Imagem, Os Sensores Integrados Aos Smartphones Tem Tamanhos Similares, Ou Seja, 1/3.06” é o Tamanho Exato Do Sensor Do Xperia Z e o Do 920 é De 1/3” Sendo "Ligeiramente Maior" e Ambos Também São Retroiluminados (BSI), Porém As Semelhanças Param Por Aí !

    A Começar Pelo Fabricante Do Sensor Da Nokia Que é a TOSHIBA... Infinitamente Melhor Que a SONY Que Fabrica o Sensor Do Z !

    O Sensor De Imagem Do 920 Conta Com 1,4 Mícrons Integrados a Cada Um Dos 8,7 Megapixels Que Compõem a Resolução Máxima Do Sensor !

    Já o Sensor Do Xperia Z Conta Com Miseráveis 1,12 Microns Integrados a Cada Um Dos 13.13 Megapixels Que Compõem a Resolução Máxima Do Sensor !

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Portanto, Ambos Os Sensores Tem Tamanhos Parecidos, Porém o Sensor Do Xperia Tem De Lidar Com Muito Mais Informação, Mesmo Não Tendo Espaço Suficiente Para Converter Essa Informação (Afinal De Contas Estamos Falando De 5 MP Adjacentes), Informação Esta Que Conta Com Uma Qualidade Deficitária, Uma Vez Que Nem Mesmo Câmeras Digitais De 2 MP Contam Com Uma Quantidade Tão Baixa De Microns Integrados Aos Pixels Totais !!!

    Como Se Não Bastasse Tudo Isso, a Nokia Integrou Ao Sensor Um Estabilizador De Imagem ÓPTICO (Estabilizador Real, Somente Existentes Em Câmeras Digitais), Garantindo Assim Maior Tempo De Exposição à Luz Em Ambientes Com Baixa Luminosidade, Bem Como Evitando Por Completo Imagens Tremidas Ou Borradas !

    Portanto Com Este Conjunto Óptico, Aliado a Este Maginifico Sensor, o Pós Processamento Existente Na Emulação Do Arquivo RAW Para JPEG Tem a Compressão Infima De Apenas 10%, Garantindo Assim Imagens Destacadas Como Nunca Outrora Se Viu Em Um Smartphone Top De Linha (Apesar De Eu Amar N8 e 808, Os Mesmos Como Smartphones São Bem Fraquinhos) !!!

    Tal Tecnologia, Jamais Sequer Foi Idealizada Para Um SONY !!!

  4. #94
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Junnior_Reis
    Se a Nokia for capaz de reproduzir o tipo de qualidade de imagem e detalhamento de que o 808 Pureview e o seu sistema oversampling é capaz em uma roupagem menor e mais fina, o próximo Lumia valerá a pena (pra quem é fã da marca é claro!).
    E desde que não usem Symbian ou Windows Phone como SO...

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Para Finalizar Cito o Led "FLASH" Integrado Aos Smartphones !

    Enquanto o Xperia Z Utiliza Um Unico Led De 2º Geração (Menor Potencialidade) Para Auxilio Na Captação Das Imagens, o Grande 920 Utiliza 2 LEDS De 4º Geração (Maior Potencialidade e Eficácia Semelhante à Um XENON De 1º Geração... Exemplo K790), Garantindo Assim Grande Luminosidade Em Ambientes Fechados !

    Portanto Seu Mané, CALA A BOCA e Estuda Tecnologia Antes De Escrever Merda !

    O 920 PureView LITE Não é Melhor Porra Nenhuma Por Conta De Megapixels a Mais Ou a Menos e Sim Por Ter MELHOR CONJUNTO ÓPTICO, SENSOR DE IMAGEM, PÓS PROCESSAMENTO e FLASH !

    Simples Assim NEWBIE ARROGANTE !!!

  6. #96
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Junnior_Reis
    Pro seu governo, onde eu moro (RS) não tem Casas Bahia! Porque Casas Bahia existem onde 'manés' como você vivem e acham que sabem de tudo, que dominam a verdade e compram um smartphone financiado em 36x no carnê!!

  7. #97
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    E depois eu que sou arrogante! hehehehehe
    Consegui endurecer a 'moça' aí!!!
    hehehehehe
    E pro teu governo meu antigo celular foi um SE K790i com flash xenon!

  8. #98
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    *enfurecer

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto Ao Tópico Finalizo Minha Participação, Reafirmando Xperia Z/Xperia ZL São Apenas Mais Do Mesmo á Um Preço Exorbitante !

    Para Quem Gosta De Design Diferenciado Ou Construção Impecável, Os Mesmos Serão Um Prato Cheio, Mas Para Quem Entende e Consome Tecnologia De Ponta, São Totalmente Dispensáveis !!!

  10. #100
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Putz!
    Parece que aqui temos um fortíssimo candidato pra rei... dos babacas!
    Eu falei que fui dono de um K790 o que não quer dizer que eu não tenha usado ou testado outros cameraphones!
    Melhor você ir dormir cara e descansar o cérebro um pouco... com tanto 'conhecimento' e arrogância, tua cabeça deve estar meio pesada!

  11. #101
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Putz!
    Parece que aqui temos um fortíssimo candidato pra rei... dos babacas!
    Eu falei que fui dono de um K790 o que não quer dizer que eu não tenha usado ou testado outros cameraphones!
    Melhor você ir dormir cara e descansar o cérebro um pouco... com tanto 'conhecimento' e arrogância, tua cabeça deve estar meio pesada!

  12. #102
    Sheldon Cooper andou lendo os manuais da Sony e da Nokia!

  13. #103
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    #Junior Reis#
    Tudo que vc se acha o rei do conhecimento te falta em controle emocional.
    SIMPLESMENTE RIDÍCULO !!!
    Vc ficou xingando o #eeverton so porque ele não concorda com vc??
    Ninguém pode falar nada diferente de vc, pois vc já fica descontrolado??
    Só por causa de um Celular???rsrsrs
    Não aguentar presção ,PEDE PRA SAIR 01!!!!rsrsrsrs





  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quem Deve Pedir Pra Sair é Você Ou Esse Tal De Everton !

    Afinal De Contas Não Conseguiram Contradizer Sequer Um Pensamento Meu e o Porque Disto Acontecer é Muito Simples... Lhes Faltam Capacidade !!!

    Quanto Aos Xingamentos, Os Mesmos Não Se Tratam De Um Descontrole e Sim De Uma Total Intolerância a Burrice Mesclada a Arrogância Sem Embasamento !

    Tanto Esse Mané Como Você, Ou Qualquer Outro, Escreveu Merda Menosprezando o Pensamento Alheio Sem Quaisquer Evidência De Razão Ou Conhecimento Será TRATADO A CHIBATADAS ! Kkkkkkkkkk !

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Para Se Contradizer Alguém Deve-se Ter Coerência e Embasamento, Faltando Isso, o Sujeito Deve Se Resignar a Condição De Mero Expectador... Uma Vez Que Não Tem Absolutamente Nada a Acrescentar !

    Eu Não Nasci Sabendo, Muito Pelo Contrario Ralei Pra Caramba Para Aprender o Que Sei e Trabalhar No Que Eu Gosto e Ser Remunerado Por Isso, Todavia Sempre Tive Humildade Para Aprender Com Quem Sabia Mais Do Que Eu, Uma Vez Conseguido Passei a Compartilhar Com Se Encontra Na Condição Onde Anteriormente Estive, Todavia Quando Um Acéfalo Como Você Ou Esse Tal De Everton Vem Para Um Espaço Tão Valoroso, Para Escrever Merda, Impedindo Quem Realmente Quer Aprender Com Pensamentos Desconexos e Totalmente Surreais, Eu NÃO TOLERO e Nunca Vou Tolerar !

    Quer Discordar De Mim... Ótimo... Quer Contradizer Um Profissional Da Area... Ok... Pode-se Tentar a Sorte !

    Todavia Todo e Qualquer Comentário Deve Ter Coerencia Tecnologica e Não Um Discurso Babaca Cheio De Mimimi Emo !

    Simples Assim Seus Manés !!!

  16. #106
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Ta vendo,é isso que estou falando!!
    O Rapaz esta totalmente desconcertado,sem nenhum controle sobre as palavras um verdadeiro "Boçal"
    Sem contar que seu conhecimento é de MEIA TIGELA!
    Vc não mostra o seu conhecimento como um verdadeiro conhecedor ,vc quer impor para as pessoas que vc conhece alguma coisa.ISSO É SER MEIA TIGELA!
    É aquela mesma diferença entre uma pessoa que é um lider nato,e aquela que precisa mostrar que é lider para ter respeito dos outros.
    O seu caso é esse,vc tem que agredir com xingamnetos para mostrar que é o SABICHÂo da parada.
    Desculpe,mais vc é um fraco!

  17. #107
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Não comento mais nada neste post!
    Pode borrar a maquiagem a vontade!
    Ficaadika!!rsrs

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    É Um Favor Que Você Faz a Todos !

    Pois Além De Ser Um Quadrupede Que Não Escreve Nada Vezes Nada Com Coerência e Muito Menos Embasamento Tecnológico, Tu Assassina Continuamente o Português Com Seus Erros Grotescos De Concordância e Gramática !

    Apenas POLUINDO Este Espaço !

    O Dia Que Tu Ter o Meu Conhecimento "MEIA TIGELA", Quem Sabe Poderá Discutir Tecnologia Comigo, No Mais é Melhor Vazar Mesmo !

    Já Perdeu a Graça... Você e o Tal De Everton São Fracos Demais !

    P.S: Com Relação à "Xingamentos", Nem Mesmo Se Utilizando Deste Expediente Tu Consegue Esconder a Sua Completa Mediocridade Intelectual... Simples Assim !!!

  19. #109
    putz o pessoal do tudo celular se esforça tanto para nos ensinar um pouco de tecnologia,e usam ele para ficarem dicutindo , a por favor respeitem

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    a Sony não vai demorar muito e vai deixar a Samsung comendo poeira...

  21. #111
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Junnior_Reis
    Percebeu que nos teus últimos comentários você apenas ataca chamando os outros de manés?
    Acho que tanto 'conhecimento' está fazendo mal à sua cabeça! Acho melhor procurar ajuda cara...
    Como você quer ser respeitado por todos aqui atacando ao invés de colocar teu ponto de vista?
    Você apenas me convenceu de que não vale a pena tentar prestar atenção no que você comenta... Tanto conhecimento técnico desperdiçado com baboseiras e ataques tolos...

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Não Ataquei Absolutamente Ninguém, Apenas Expressei Em Palavras Bem Colocadas o Que Você e o Outro Sujeito São !

    Se Por Ventura Você Se Julgou Ofendido, Mude Sua Postura... Respeite a Opinião Dos Demais, Estude Mais Tecnologia Antes De Diminuir o Conhecimento Alheio e Assim Consequentemente Melhore Como Pessoa !!!

    P.S: Quanto a Ataques Tolos, Desculpe-me Mas Quem Começou Isso Foi Você, Menosprezando Minha Opinião Em Cima De Factóides Unicamente Baseados Em Seu Conhecimento Limitado, e Justamente Por Não Tolerar "NEWBIES" Metidos a Magos Da Tecnologia, Respondi Na Mesma Medida e Assim Sempre Será !
    Agiu Com Educação Receberá Educação, Todavia Agiu Como Um Cavalo, Receberá COICE ! Simples Assim !!!

  23. #113
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Gabriel...

    Você Está Certo, De Minha Parte Desculpe... Realmente o Espaço é Voltado Para Comentários Tecnológicos, Todavia Não Tenho Sangue De Barata, o Sujeito Menosprezou a Minha Opinião e a Dos Demais Sem Embasamento Algum e Ainda Por Cima Causou, Não Há Como Não Esculachar Geral !!!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    De todo modo, eu acho que este aparelho está chegando meio atrasado! rsrsrs. E eu só deixaria de comprar o meu Córtex A15, com DDR3 e micro USB 3.0 por esse aparelho se ele vier com um custo muito bom, muito bom mesmo!


  25. #115
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Por 1600 aí da seria um custo exelente pq olhe o que esse smartphone oferece, veja no site da Sony

  26. #116
    Junior Member oscardecastro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    29
    O Design não tem comparação. é lindo;

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Junnior_Reis
    cara tu usa um perfil FAKE, ou seja eis um covarde, alem de soberbo, boçal, prepotente e arrogante!! Se vc realmente fosse BOM no q faz, não estaria c/ tanto tempo disponível p, neste site, ficar dando declarações do seu DUVIDOSO POTENCIAL!! Nada adianta ter KNOW-HOW sem HUMILDADE e AUTO-CONTROLE! vc nada mais é q um FUSCA c/ um motor ASPIRADO e sabemos q esse tipo de motor tem prazo de validade muito curto!! Meus pêsames COVARDE DESEMPREGADO

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Galera parem de brigar ,esse celular foi feito só pra dizer que a Sony voltou,competindo apenas com celulares de 2012.Mas pode crer que a Sony vai lançar celulares melhores esse ano. Hardware melhor, tudo melhor a Sony voltou e pra ficar ,pode crer. Ela é uma empresa muito grande pra cair agora e é japones ainda!.Na minha opinião esse celular é nota 10 pois ele é completo muito mais especificações do que o Samsung Galaxy S3,IPhone 5 e muitos outros que estão no mercado.Se lançar no brasil quem sabe eu não compre um , se não for muito caro!!!

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é. É tudo uma questão de preço! E a Sony tem um péssimo costume de elevar bastante seus preços! rsrsrs. E é como ela mesma disse: Esse aparelho é para concorrer com o Galyxo S3, ou seja, um aparelho de 2012!


  30. #120
    Aos Sansungueiros de plantão, mais parece que a única coisa que sabem fazer é reclamar dos concorrentes sem mesmo saber como será o novo produto, talvez esses que só bla, bla bla e nunca testaM coisas duráveis de verdade e ficam comprando plástico barato não saibam ou muitos nunca tiveram uma farinha em mãos como eu que comprei gala lixo 3 e estou com uma verdadeira bomba. querem comprar o lixo que comprei estou vendendo já que a defendem tanto.

Similar Threads

  1. Replies: 60
    Último Post: 01-02-2013, 12:23 PM
  2. Replies: 23
    Último Post: 10-08-2012, 09:24 PM
  3. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 01:04 PM
  4. Replies: 8
    Último Post: 01-11-2012, 06:10 PM
  5. Replies: 13
    Último Post: 09-21-2011, 02:58 AM