LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    ZTE Grand S: o super-smartphone Full HD da China [NEWS]

    O Grand S será o super-smartphone da chinesa ZTE para concorrer com os também recém-anunciados Sony Xperia ZL, Huawei Ascend 2 e outros "phablets" de 5" com resolução Full HD que estão invadindo o mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Eu não sei se é só aqui, mas o único lugar que encontrei o termo "phablets" , nenhum desses que você disse se encaixaria neste termo, são apenas smartphones!!! o Galaxy SIII já tem 4,8" então não é 0,2" que vai mudar a categoria do smartphone!!!!

    Agora sobre o smartphone, só não sabemos se presta!!! e a change real dele quebrar a tela/lcd por causa da torção pode ser fino!

  3. #3
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Hudson, Phablets é um termo que vem sendo bem usado para smartphones de 5 ou mais polegadas. Particularmente eu nem gosto muito do termo, também os considero apenas smartphones grandes, mas é só uma questão de comunicação.

  4. #4
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Nada para o Brasil...mais um motivo dos preços serem tão altos aqui, falta competitividade.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    depois q voce pegar um nao vai querer outra coisa...o NOTE2 é absurdoooooo troquei meu S2 por ele e nossa!!! muito show.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    NO mercado para "todos" só o ANDROID tem essa possibilidade não vemos outros OS em telas maiores...

  7. #7
    Junior Member Jasonvidit's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Pow, as empresas de telemóvel da China, lança celulares por minuto. q:^)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @cicero

    cara no sistema ANDROID nada fica igual só o fato de personaliza o sistema pq o mesmo é totalmente personalizado diferente de IOS e RWINDOWS PHONE onde vc esta limitado a mesma cara todos os dias. no meu S2 já usei o graficos do IOS,das diversas versões do ANDROID e até o RWINDOWS PHONE, para os usuários do sistema todos podem ter o mesmo aparelho mas as configurações e os garficos do sistema são diferentes.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Pior mesmo, o povo fica nervoso dizendo que android é tudo igual, mas se esquece que no WIndows vc não muda pn da cara de quadradinhos tosco infantis dele, sem contar que o Iphone que vende muito o cara só muda o preço, de resto é como cara de chines, tudo igual, parece uniforme escolar.

    O Android é um SO que você pode mudar praticamente tudo e deixar do geito que você quiser, sendo capacidade de personalização limitada apenas pela capacidade do proprietário.

  10. #10
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Putz....cade vez mais fica todo igual no android...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    clebkct
    Explicaste tudo..kkkk..

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @cicero

    cara no sistema ANDROID nada fica igual só o fato de personaliza o sistema pq o mesmo é totalmente personalizado diferente de IOS e RWINDOWS PHONE onde vc esta limitado a mesma cara todos os dias. no meu S2 já usei o graficos do IOS,das diversas versões do ANDROID e até o RWINDOWS PHONE, para os usuários do sistema todos podem ter o mesmo aparelho mas as configurações e os garficos do sistema são diferentes.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Tenho algumas dúvidas sobre esse celular. Que marca é essa? Nunca ouvi falar de nada semelhante...Me parece maior que o normal porém com menos capacidades que o normal também. Pelo menos nesse site daqui - http://versusio.com/br/zte-grand-s-lte-vs-samsung-galaxy-s3 - ele não está saindo muito bem não.

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 02-28-2013, 12:30 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 01-04-2013, 12:00 AM
  3. Replies: 19
    Último Post: 07-19-2012, 09:36 PM
  4. Replies: 21
    Último Post: 07-16-2012, 11:59 PM
  5. HTC Merge: um super smartphone Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-27-2010, 10:05 AM