LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Samsung anuncia nova versão do chip Exynos com oito núcleos [NEWS]

    A Samsung apresenta seu cardápio de sabores e cores para cada novo produto da CES, o que inclui aparelhos de TV e outros mais. Hoje, a empresa sul-coreana mostrou que está trabalhando em uma novidade bastante bacana para seus dispositivos portáteis: um novo Exynos. A maior novidade do Exynos 5 é que o processador poderá receber até oito núcleos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    ou um desse no meu note hahahah

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Se o quad-core a15 da sammy já será um monstro imagina esse processador.
    Espero que ela esteja presente no galaxy s4, pois isso sim vai deixar smartphones e muitos computadores no chinelo.
    Pra mim Isso é uma excelente inovação.

  4. #4
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Enquanto a Sony lança um "super smart" pra competir com o Galaxy SIII, a Samsung já está lançando um processador Octa Core, que provavelmente virá no seu próximo "plastic device" Galaxy S4 , notaram a diferença? A Samsung tem suas mancadas, mas está sempre um passo a frente .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    hahahaha samsung não brinca em serviço ! né galerinha do meu grupo Android'ios no facebook ?

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Só queria saber o uso pra tudo isso, serio, assistir um video full hd e acessar a web ao mesmo tempo não é algo tão dificil pros cpus que já temos, bom mas quem sou eu pra falar, eu uso a razão e não a emoção pra comprar algo.

  7. #7
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não é atoa que o android continua um sistema "pesado" e exigente de hardware, quando chega o momento de "polir" o codigo as fabricantes vão lá e lançam um hardware muito mais forte, usam o hardware pra compensar a "lerdeza" do sistema.
    Seria a mesma coisa que uma fabricante de automoveis querendo aumentar a autonomia de um veiculo, em vez de melhorar a eficiencia do motor e torna-lo mais economico, abolir o portamalas e colocar mais um tanque de combustivel no lugar. Continuaria com motor "bebum" como sempre só que poderia ir mais longe pois teria um tanque de 200 litros.

  8. #8
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Auritone@@@@@@
    Isso náo é uma provocação, pois como todo sabem não sou fan boy de marca nenhuma, sõ gostaria que vocë comentasse algo a repeito desta noticia !!!!

  9. #9
    concordo silviodilkin!

  10. #10
    Eu não acredito que esse processador venha com o Galaxy S4, pois 1 núcleo já é o suficiente para os dias atuais, para quê 8 núcleos se não vai utilizar eles? é a mesma coisa de se ter uma Ferrari e andar a 20 km/hora. Eu gostaria de ver era uma bateria que durasse pelo menos um dia inteiro de uso itenso! ai sim ia ser uma boa notícia...

  11. #11
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    A Samsung aqui e capada so la fora que realmente vale apenas,o que adianta ter um processador de 8 núcleos se realmente ela aqui não coloca resistência e proteção com gorilla glass e vende a um preço absurdo o galaxy s3 daqui e totalmente diferente do coreano la tem tela gorilla aqui não,p/ ser ter uma ideia eu comprei uma tv led Samsung porque tava na promoção a mesma la fora tem um item a mais do que a fabricada no brasil um organizador de cabos aqui eles colocaram como opcional.reamente Samsung não gosta do brasil.

  12. #12
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    caramba, meu iPhone só tem 2 nucleos e voa imagina com um desses. Seria um jato supersônico, parabéns a samsung fale mal ou bem ela ta sempre um passo a frente.

  13. #13
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    o primeiro quad-core e agora com certeza lançara o primeiro 8 nucleos. O galaxy SIV

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Concordo Francisco, veja o nexus 10 que usa um dual core desse exynos 5 e já é magnífico

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Prefiro os tegras e os qualcons...mas octa core, e a bateria...6000 amperes?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu tenho um lg 4x hd eo bicho ja voa...imagine esta exinos 5...puts?

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Samsung por um hardware (CPU) bom mas se esquece que hardware não é só a CPU, ela esquece a bateria, construção, GPU e eu como usuário Samsung acho que ela não liga nem um pouco pra quem já comprou (suporte ao consumidor)

  18. #18
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então por isso eu prefiro um projeto de 2012 com câmera medíocre que é muito bom a um galaxy S IV. Minha cincera opinião
    É todos esses smartphones desse ano são projetos de 2012, vcs acham que eles fazem em cima da hora?
    PS: posso estar erra quanto a Samsung e o S IV, ela pode estar melhor com os consumidores mais recentes e melhorar nesses pontos que eu falei que é fraca

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Correção:

    Samsung PÕE...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Heitor, a sansung somente maqueia seu smarts com CPU mas e as GPU, é regular mas seu desempenho deixa a desejar...e o plastico então nem se fala.

  21. #21
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tenho um galaxy note, gosto muito do aparelho mas tenho bastante a reclamar, PRINCIPALMENTE na GPU é câmera, falar do plástico ninguém mais aguenta, não quero mais Samsung a não ser que ela se conserte nesses pontos, aí eu posso dar uma chance a ela de novo, por enquanto eu só quero Sony, Motorola, HTC e Nokia

  22. #22
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    O note 2 já é excepcional. Se o s4 sair com esse processador os demais fabricantes vão ter de suar muito pra alcanca-lo.

  23. #23
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Será o Usain Bolt dos smarts.

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Alguém aqui viu o projeto da NVIDIA com Tegra 4?
    o console roda jogos com qualidades de PS3 ou superior
    NVIDIA Project Shield
    https://www.youtube.com/watch?v=gxsNhySj1Ng

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    @Junnior_Reis Você só pode ser idiota. Caramba, você não pode falar nada sobre nada, nem de ninguém, pois nem escrever você sabe; se por acaso virasse redator do site, viveríamos uma calamidade.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    10
    E francamente, dizer que as câmeras da Sony são medíocres... você realmente se acha entendedor do assunto? Pois saiba que a Sony tem uma das melhores câmeras do mercado, e a Sammy nunca vai conseguir a qualidade delas.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A nova família de processadores Córtex A15! e ainda por cima octa core! Com uma GPU assassina! Nossa, que monstro! Toda via, acho que não será agora que a Sammy irá utiliza-lo. De qualquer modo, acho que a Sammy usará finalmente um córtex A15 este ano em seus Smartphones e câmera de 13MP que espero que seja com o Sensor Sony Exmor RS! Com as melhorias da Samsung.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ainda é muito cedo pra gente ficar falando alguma coisa dos Smartphones que serão fabricados esse ano! A Sammy com certeza terá um dos Smartphones mais poderoso e cheio de funcionalidades que existe. Porém, se ela não melhorar sua assistência técnica, e sobre tudo sua qualidade de construção! E quando eu digo qualidade de construção, nãos é só no corpo externo não! E também nas suas entranhas, e no seu coração! Já viram um Galaxy S3 desmontado? Nossa! Ele é frágil por fora e por dentro. Inclusive, até mesmo morrer subitamente ele estava morrendo. rsrsrs. Isso sem falar que no Brasil ele não tem Gorilla Glass! Nem Gloness.
    O aparelho pode ser o supra sumo da tecnologia, pelo menos, quando no seu lançamento. Mas gastar uma pequena fortuna num aparelho frágil não dá mais! Não pra mim. Eu trabalho muito pra comprar esses brinquedos ultra caros! E de repente me ver com um aparelho danificado, arranhado e até mesmo quebrado!



  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O quad core ta lixumg, nao supera alguns dual cores do mercado, então creio que este octa core, não trará grandes melhorias, ainda mais se tratando de algo feito pela samsung, ela poderia aperfeiçoar o quad core para torna-lo de fato superior, em vez de se preocupar em criar um octa core, somente para os leigos, pensarem ser algo extraordinário, em termos de desempenho.


  30. #30
    perto da maçã os ibhosta num chega nem no rastro! aqueles celular de brinquedo kkkkkkkkk
    coitada da maçã quando ver nem a lagata quer comer mais kkkkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 01-13-2013, 11:23 PM
  2. Replies: 95
    Último Post: 11-27-2012, 01:40 AM
  3. Replies: 31
    Último Post: 08-12-2012, 11:41 PM
  4. Replies: 27
    Último Post: 05-05-2012, 12:04 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 02-24-2012, 02:18 PM