LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 322
  1. #1

    Sony Ericsson Vivaz [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Vivaz, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Dá para usar msn?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Se ele tem 3G e Wi-Fi é só baixar e instalar o eBuddy ou Nimbuz,no eBuddy vc pode entrar no MSN,Google Talk entre outros serviços,eu uso no meu Motorola ZN5 numa boa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Valeu!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    9
    Ola galera gostaria de saber se o vivaz tem como colocar uma foto em contatos e quando este liga aparece a foto em tamanho grande e quando recebemos um sms ou uma chamada não atendida aparece os dados do remetente no visor sem precisar abrir a mensagem se alguem tem este celular e poder me respoder estou enteresado em comprar um mais quero tirar algumas duvidas antes, este é um bom aparelho? fico no aguardo de uma resposta.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Alguém saberia me informar...
    Se eu comprar um celular deste modelo no EUA vai funcionar aqui??
    Ou precisaria fazer algum tipo de desbloqueio?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Galera, comprei um! O aparelho é ótimo, mas é bem frágil. Gostaria de saber onde conseguir uma capinha protetora... Alguém sabe??

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    queria saber se o vivaz tem 2 cameras e se tem msn e Gps sem ser o Google maps e sé e bom e rabido e tem muitas coisas enovadoras e se e bonito como na foto to muito entereçado só quero esquarece essa duvidas e ai compro ele ná Hora!
    bay

  9. #9
    Estou querendo comprar este celular mas pela vivo tem um código, alguém sabe qual é?
    Pois pelo nome Vivaz as atendentes não encontram.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Celular ótimo! adquiri este fds, vem somente com o Google Maps, mas basta procurar e instalar um NDrive ou Garmin que roda lindo!

    Respondendo aos colegas:
    Jess, ele só vem com o Google Maps, mas é só comprar/baixar um gps pra Symbian q roda lindo. ELe tem sium 2 cameras(uma frontal bem pequena pra video chamada) é bem rápido e traz o sistema operacional Symbian de 5a geração, que é o mesmo que roda no N97 da Nokia por exemplo, e é mais rapido q o N97.

    Juliana, vai no Mercado Livre e procura por "capa sony ericsson vivaz" q vc acha a capa facil.

    Thiago, comprando fora do país vc só tem q fazer o desbloquei de operadora, caso ele venha bloqueado por alguma operadora de lá, mas se for comprar nos eua já compre desbloqueado.

    João Roberto, sim tem como colocar a foto no contato da pessoa e aparecer qdo liga. Isso de aparecer os dados de quem ligou ou deixou mensagem, pelo menos no Vivaz e no meu antigo n95 eu nunca vi, ele só avisa q tem mensagem e/ou chamada perdida.

    Espero ter ajudado a todos!

    Té !


  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    eu tenho um e queria instalar gps msn como e quem faz porque nao sei fazer aguardo um imail d vcs abraço.......

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    ja tenho um gostaria d instalar gps msn igual n95 e quem faz gostaria d saber quem faz eu nao sei fazer obrigado gostaria q me indicar alguem abraço.............

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Quando acesso a internet via wi-fi e tento navegar aparece uma mensagem dizendo que não houve resposta da Gateway. Como faço para resolver este problema.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Já tenho, gostaria de instalar o msn e gps e nao sei como fazer poderia me ajudar?
    Aguardo email.

  15. #15
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    Rafael, estou na duvida se compro o Vivaz, vc que ja tem o aparelho vale a pena compra-lo?
    ouvir dizer que ele descarrega muito fácil e ele é Symbian e nao é tao eficiente assim

  16. #16
    Junior Member thiago_27's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    11
    vou comprar amanha o vivaz queria saber se a loja symbian eu entro pelo celular ou eu baixo apl. pelo pc, tem aplicativo pra Tv , facebook ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Bom dia.
    Eu pretendo adquiri um celular que disponha dos recursos: GRAVAR A CONVERSA DURANTE A LIGAÇÃO COM NÍTIDEZ E SEM O SINAL SONORO (BIP), E AINDA QUE GRAVE VÍDEO COM EXCELENTE QUALIDADE PRINCIPALMENTE EM AMBIENTES DE BAIXA ILUMINAÇÃO.
    Então, por gentileza, quero saber se o Vivaz grava a conversa durante a ligação com nítidez e sem o bip, caso ele não forneça este recurso, há possibilidade de instalar um programa com essa qualidade??
    Muito obrigado pela atenção.
    Um abraço.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Ouvi dizer que a tela deste aparelho nao e mto sensivel ao toque dos dedos e sim funciona bem com a caneta,ou seja tela resistiva e nao capacitiva(amoled).Ate que ponto isso e real?,Pois qro compra-lo ou estou na duvida entre ele e o n8.Oq me sugere?Obrigado pela atençao!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    mundo varias usado !!! porfavor !

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Qunado tiro foto ou faço uma filmagem do meu vivaz, é salvo direto na memória do aparelho, e não no cartão de memória! Como faço para salvar direto no cartão de memória? Já procurei em configurações e não achei nada! Aguardo resposta!!! Obrigada!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Quando tiro foto ou faço uma filmagem do meu vivaz, é salvo direto na memória do aparelho, e não no cartão de memória! Como faço para salvar direto no cartão de memória? Já procurei em configurações e não achei nada! Aguardo resposta!!! Obrigada!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    bom eu tenho um vivaz ele e otimo nada a recla bom quase nada
    eu nao sei e uma caracterisca do aparelho ou c o meu esta com defeito. Bom o viva voz dele e muito baixo nao da nem pra escutar o telefone tocando de´pendeno do lugar, o despertador dele e supre baixo na questaum q envolva o alto falante dele eu dou nota 0 so queria saber c e do aparelho ou o meu esta com defeito! obrido!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    bom eu tenho um vivaz ele e otimo nada a recla bom quase nada
    eu nao sei e uma caracterisca do aparelho ou c o meu esta com defeito. Bom o viva voz dele e muito baixo nao da nem pra escutar o telefone tocando de´pendeno do lugar, o despertador dele e supre baixo na questaum q envolva o alto falante dele eu dou nota 0 so queria saber c e do aparelho ou o meu esta com defeito! obrido!!!

  24. #24
    koe anderson,blz.olha o vivaz tem um som bem baixo msm,ese e o unico problema dele.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    OI CAROL, PARA VER SUAS FOTOS SALVAS DIRETO NO CARTÃO DE MEMÓRIA, BASTA IR NO MENU CÂMERA, OPÇOES E POR FIM CONFIGURAÇÕES. LÁ VOCÊ SELECIONA A MEMÓRIA EM USO. LEMBRANDO QUE A DO SEU APARELHO É A "C:" E A DO CARÃO É A "E:".ESPERO TER COLABORADO!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Enfia no Cu e gira ai ele Vai pro cartao =]

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Alguém sabe de algum site bacana onde podemos baixar temas e aplicativos para o vivaz?? E de preferência que seja grátis...rs

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Tranqueira, lixo, comprado em 03-09-10, não se consegue ler nada no visor a luz do dia , capa traseira solta, plastico de quinta qualidade, imagine se soltar a toda hora, bateria as vezes dura meia hora,, as vezes dura dois dias, ruim de ligar e desligar,, paguei .1029,00 , na claro, e sé com emtiras do vendedor, dizendo ter gps, google maps de garaça, as atendentes da claro sabem tanto qto eu ou seja NADA, vou me desfazer do palno e do aparelho antes q surte e jogue na parede, 1.029,00 420,00 do plano,, 1,449,00 de prejuizo,, e tinha um c902, péssimo tb,, sony ,, nuca mais, agora iphone 4,, não tem para ninguém.. se quiserem vendo bem baratinho, já q conto com 1.500,00 de prejú..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber informaçoes de como comprar este celular.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Nossa mas eh muita...informaçao divergida. Eu to bem afim de adquirir esse cel..mas to com medo de pagar caro por ele e nao prestar. sobre isso de baixar aplicativos e tal..ele ja nao vem com aplicativo pro twitter? ou msn e tal? e o menu dele eh em portugues? quero comprar essa semana ainda na americanas la. alguem me da uma luz ai..

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Vivaz Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 25
    Último Post: 08-09-2012, 03:50 AM
  2. Sony Ericsson Vivaz 2 com Android 2.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 14
    Último Post: 06-06-2011, 06:17 PM
  3. Replies: 8
    Último Post: 10-06-2010, 05:31 PM
  4. Sony Ericsson Vivaz
    By juliana_18 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 07-26-2010, 12:51 PM