LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Sony Ericsson Xperia X10 Mini [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Ericsson Xperia X10 Mini, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    como?
    eu comprar um celular muito bom sony

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Gostaria de saber o preço do Xperia X10 Mini.
    Abraços e aguardo reposta...

  4. #4
    O diferencial deste aparelho é ser bem discreto e poderoso ao mesmo tempo e ainda com wi-fi para fazer consultas rápidas a internet, sistema operacional android e à preço acessível.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Recentemente adquiri um celular da Sony Ericsson, modelo Xperia X10 Mini pela operadora vivo em MG.
    Qual não foi minha surpresa qdo fui transferir os dados e arquivos do meu antigo celular para o X10 mini via Bluetooth e este (X 10 Mini) não aceitou a transferência.Fui recorrer ao site da fabricante, Sony Ericsson, e pelo central de atendimento fui informado que este aparelho não aceita transferência via Bluetooth, pois o Google bloqueia este aplicativo, segundo informação da atendente Gabriela, e que não há data para esta mudança, conforme protocolo 88239485
    Neste caso, me sinto lesado e enganado, já que em nenhum momento a Sony Ericsson coloca no seu site este tipo de informação. Na verdade ela esta omitindo esta informação dos consumidores nos seus meios de comunicação.
    Isto é passível de processo e multa por não cumprir o código de defesa do consumidor, o que eu espero realmente que aconteça com esta empresinha que não cumpre o que promete.

    Outro ponto de destaque com relação a esta empresa é a central de suporte. Pelo site não é possível tirar duvidas, já que os próprios atendentes informam que o chat do suporte é somente para esclarecimentos e informação, e não funciona como suporte. Somente através das ligações para o numero 4001-0444, que neste caso vc poed ficar esperando de 20 a 30 minuots no mínimo.

    Outro ponto é que o horário de atendimento divulgado no site da Sony Ericsson é das 8:00 hrs as 20:00 , MENTIRA, pois liguei as 19:40hrs e não fui atendido pelo suporte, pois a atendente informou que eles não estavam mais recebendo ligação. Isto mostra mais uma vez a qualidade de atendimento desta empresa, uma tremenda porcaria.

    Como eu sei que a Sony Ericsson estará recebendo este email, então que ela não venha com respostas prontas, pois a minha questão já foi colocada e não mudarei o status de atendimento enquanto meu problema não for solucionado. Se houver interesse por parte da Sony Ericsson em resolver meu problema, o meu telefone estará sendo disponibilizado para isso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    17
    Eu acho curioso vcs informarem como preço do aparelho um preço de produto vendido no mercado livre, nem nota fiscal e além de tudo produto importado. Coloquem preços de lojas físicas tipo: Carrefour, Ponto Frio, Extra, etc.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber se o problema do bloqueio do bluetooth foi resolvido ? se não foi, não vou compra-lo. sei também que a VIVO é campeã nessa safadezas e enroladas, pois meu Nokia 6265 veio bloqueado no bluetooth por ela, e não por a Nokia (tive que recorrer ao programa "DIEGO 3ponto alguma coisa"), fui um dos primeiros a te-lo(6265) e desbloquea-lo.
    se alguem souber de programa de desbloqueio me informem
    Abraços.

    andersonarara@gmail.com

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    como q e esse negocio do bluetooth bloqueado

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    esse celular é tão bom que foi o eleito o melhor da europa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    o bluetooth do experia x10 mini pode ser baixado pelo aplicativo market bluetooth file transferer depois de instalado funciona que é uma beleza (é gratuito) vale a pena celular excelente!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    tem muita gente que fala que o android é uma merda só pelo bug do bluetooth mais a maioria das marcas só ta usando ele inquanto o symbian a sony e a samsung ja desistiram dele

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    todos acham q foi a google q o bloqueou os androids então ñ e so o x10 mini é todos os aparelhos da android

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    EU TOU QUERENDO COMPRAR ESSE CELULAR!!MAIS QUERIA SABER SE É BOM MESMO?POIS ELE NAO É BARATO RSRSR,EU ESPERO COMPRAR E NAO PASSAR RAIVA...OBRIGADA

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    Olá a todos! Aqui vai o resumo de minha experiencia com o X10 mini:

    - Nao é um smartphone. Se vc manda muitos emails e msgs ao dia, vai ficar irritado com as limitacoes da tela. Vale dizer que o X10 mini foi projetado para ser manuseado com apenas um dedo.
    - A duracao da bateria é mesmo uma decepcao (dura menos que um dia)
    - O GPS conecta bem rapido, mas apos os 3 primeiros meses, vc precisa renovar a licenca (vai ter de pagar uns 70 euros, que é um valor proximo ao de renovacao de um GPS dedicado)
    - Nao vale a pena instalar um teclado qwerty nele. Tentei o do navegador Opera e as teclas ficaram muito apertadas.
    - Nao consegui conectar meu X10 mini a intranet do meu trabalho (que possui servidor proxy, com nome de usuario e senha). Pelo que vi, parece que a solucao poderia vir de uma atualizacao de software.
    - Cuidei muito bem do meu X10 mini, mas depois de tres meses, ele pifou. Nao liga mais. Nao carrega mais. Uma pena.

    Enfim, para mim, nao foi uma boa compra.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    1 X10 mini peca na caixa completo desbl. com nota fiscal particular 380,00 Reais em sp! liga 11 6421-2116 ou 4113-0943 !

    Abraços

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    1 X10 mini peca na caixa completo desbl. com nota fiscal particular 380,00 Reais em sp! liga 11 6421-2116 ou 4113-0943 !

    Abraços

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    1 X10 mini peca na caixa completo desbl. com nota fiscal particular 380,00 Reais em sp! liga 11 6421-2116 ou 4113-0943 !

    Abraços

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    sou usuario do xpéria mini e pelo que li algumas pessaos estão reclamando que o aparelho não faz troca de arquivos via bluetooth, faz sim, é só baixar o apicativo no android market gratuito e se atualizar para o android 2.1 como já o fiz ele ja vem instalado.
    alás após a altualização ele melhorou bastante e ja estou usando ele como modem para internet,basta instalar o aplicativo easy theater tambem no android masket gratis. super rapido em modo 3g e mais devagar em edge, mesmo assim ainda é bom.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Aparelho muito bom, já atualizei o android, contudo a bateria dura muito pouco e a camera tem poucas opcões de configuração, são ao meu ver os pontos fracos, pontos fortes a excepcional tela sensível e a variedade de aplicativos gratuitos

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Não comprem desse Miguel!!!
    Foi feito um pedido e ele sumiu, depois de diversas desculpas!!!

    Isso aqui no Brasil chama-se PICARETA!!!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    PICARETA!!!!

    6421-2116 ou 4113-0943!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    3
    Miguel Alemão PICARETA!
    NÃO COMPREM NADA DELE!!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    O celular é realmente muito bom. Entretanto pra quem precisa de agilidade na digitação é melhor o "pro" que tem teclado qwerty físico. Defeito mesmo só o som do alto falante que é baixo, na rua vc não ouve mesmo. No mais é nota 10!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    A propósito, esqueci de comentar, todos os aparelhos com tecnologia Android tem a duração da bateria bastante reduzida.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Pessoal, ganhei um aparelho desses da vivo, inseri meu chip da tim e ele vinha funcionando perfeitamente. após uns 15 dias de uso não consigo fazer ligações, ele informa que não estou registrado na rede - já fiz de tudo, já resetei para configuração original, atualizações, configuração manuais da rede, coloquei o mesmo chip em outro aparelho e funcionou, alguém já teve essa experiência? Percebi que já aconteceu o mesmo problema com o chip da claro. Alguma solução?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    como navegar na internet, usando uma conecção GPRS,sem usar essa conecção.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    2
    Comprei a um mês e minhas opiniões sobre ele são:

    Prós: Portátel e leve!!! porém com todos recursos que qualquer smartphone tem, SO Android é muito bom...

    Contra: Bateria é "acoplada" ao celular, vc não consegue retirar a bateria(acho que somente com uma chave especial vc consegue). Isso pq o celular travou, precisei esperar a bateria acabar e recarregar para utiliza-lo novamente.
    A bateria vai em menos de 12 horas de utilização, devido ao SO Android(2.1)
    Camera sem muitas opçoes de configuração.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    Como navegar na internet, usando uma rede Wi-fi, sem usar a conecção GPRS sem usar essa conecção.

  29. #29
    acho que a bateria é muito fraca...o meu nao fica nem um dia garregado!!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    O Aparelho é excelente, uma incrivel navegação mesmo com a tela tao pequena, vem com android 1.6 mas basta ligar ele com o "SE PC Companion" (soft. da sony) que te mostra os passos para atualizar o sistema para o 2.1 (muito facil, um leigo faz sem problemas) - Os problemas: o primeiro é a bateria, dura mt pouco, 1 dia, fazendo poucas ligações e usando pouco o gps e wifi. outro ponto negativo sao os botoes frontais e o superior que nao apresenta grande durabilidade, como a maioria das vezes agente clica no quadradinho (fechar) ou na setinha (voltar) eles vao afundar e ficar tortos... em breve...

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM