LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    ¨Fiz um teste não utilizei meu celular por 2 dias e mesmo assim ela já era¨...a bateria ta descarregando em 2 dias....tinha um sony ericsson W580i e durava 4 a 5 dias .... fique muito triste só 2 dias é muito pouco...a de alguem durou mai???

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Como eu faço para as fotos sairem com resolução 2560x1920 ??

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Gostaria de saber se meu x-peria x10 mini,tem gravação de conversas nas chamadas e como ultiliza-las.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Como que posso abrir o market no meu x10mini? Me ajudem se souberem manda no meu e-mail fenixoffire2011@hotmail.com

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Falam que o Symbian da Nokia e os Smartphone são fracos ... esse Xperia parece um cubo mágico de tão difícil de se usar ...
    ele é 3G mas baixe duas ou três músicas nele pra você ver pra onde a bateria dele vai...

  6. #36
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Falam que o Symbian da Nokia e os Smartphone são fracos ... esse Xperia parece um cubo mágico de tão difícil de se usar ...
    ele é 3G mas baixe duas ou três músicas nele pra você ver pra onde a bateria dele vai...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    como faço para instalar temas no android do xperia mini x10

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Ola , eu tenho um mini x10 ele otimo , mais o fato da sony nao da um up para 2.2 isso deixo ele um lixo , poxa os games e os app sao o que deixa os android mais dinamico , e na atual 2.1 nao e possivel instalar app e games no sd , vo comprar o x10 arc , o mini nao da mais .

  9. #39
    Eu tenho x10 mini aparelho muito bom se você quer um smartphone para redes sociais, internet ele e bom agora pra jogos não e porque a tela dele e muito pequena e a bateria dura pouco tempo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Ola , eu tbm tenho um mini x10 , ele e otimo mas tem um poblema ! E o fato de nao ser 2.2 , a atual 2.1 nao permite instalar games e aplicativos no cartao de memoria. Fora isso esta cumprindo o que eu esperava de um mini celular ( ah ja tem 1 ano que tenho meu mini x10 , e ele ainda nao travou , ele so reiniciou 2 vezes ate hoje. ) .

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Eu tenho o x10 mini, arrependi, a bateria não dura, e complicado de usar........não gostei sinceramente.....

  12. #42
    pessoal eu tenho um x10 mini e estou com um problema, baixei uns apps aki no meu pc e naum to conseguindo acessalos pelo celular para poder isntalar, sera q alguem sabe como eu posso acessar o cartao de memo pelo telefone?

  13. #43
    Meu X10 mini pro quando aperto o botão da câmera de um tempo pra cá esta com a funçao do menu - como a mesma função do botão do meio - então quando aperto o mesmo para tirar fotos, ele volta pra tela inicial, sendo assim, não estou conseguindo tirar fotos, teria alguma forma de tirar fotos sem esse botão, apertando na tela por ex. POR FAVOR, ME AJUDEM...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Estou com problema no meu xperia x10 mini, a resolução é de no max. das fotos é de 324x243. Como faço para aumentar?
    Se alguem souber me ajuda por favor, ja atualizei o softwore, ja o redefini, entrei em contato com a sony ericsson e eles tambem não sabem responder!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Tenho um Xperia, não me arrependo de ter comprado, simplesmente por todas as funcionalidades do aparelho, porém a bateria não dura muito, como na maioria dos smartphones que vejo por aí, uma solução para este problema é baixar Easy Battery no Market e instalar. Com este app, a bateria fica em modo econômico e dura muito.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    eu estou querendo comprar um celular Xperia X10 Mini mais estou em dúvida entre ele e o Lg Optimus Me P350 qual é melhor?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    eu estou querendo comprar esse Xperia X10 Mini mais estou em dúvida entre ele e o Lg Optimus Me P350 qual é melhor?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    NAO COMPREM ESSE CEL, POIS VCS VAO SE ARRENPEDER
    a bateria nao dura nada, o bluetooth e bloqueado, a internet e lenta pra poha, e o market e xeio d problemas...
    se duvidam, pesquisem por pessoas q entendemtd celular e ja tiveram xperia x10 mini
    o meu d tanta raiva, taquei na parede e comprei um samsung galaxy

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Boas, estou totalmente satisfeita com o meu xperia, mas hoj ele começou a demostrar um problema clico na tecla de bloquear desligar e ele nao bloqueia,nem passado uns segundos, tb clicand na tecla desligar/bloquear para aparecer modo de voo encerrar so aparece desligar,ja nem aparece modo de voo,alguem pode me ajudar por favor???

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Pra mim foi o melhor celular, defeito eh o q tds sabem... BATERIA e eh um celular q depende muito de aplicativos tipo para transferir dados via bluetooth, video player, etc pra mim eh um OTIMO CELL qualidade da camera eh perfeita pra 5mb qualidade do video tbm e flash eh otimo. uso o celular a 7 meses e foi o melhor ateh agora.
    tenho jogos em 3d com sensor de movimento =). NOTA 10 pro cell !!!!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Yeah viva o Rock And Roll

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Elisabete segure o botão liga/bloquear e também aperte a tecla do menu por cinco segundos, ou até o seu cel ligar.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Bom Dia eu tenho este celular a menos de 2 meses ele simplesmente desligou sozinho e não liga mais, coloco no carregador mas nem sinal não dáh, alguem sabe o que pode ter acontecido.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Ai quem está com o X10Mini travando, faz o que disse galera.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    como se desactiva a escrita inteligente desde telemovel? o sony ericsson xperia?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe me dizer se tem senha para bloquear as mensagens para que as pessoas nao consigam ver?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Tenho as seguintes dificuldades: estabelecer o meu X10, o respectivo código de segurança. manejar as configurações de fotografar e de filmar. configurar a internet. gostaria instruções precisas. um abraço.

  28. #58
    O Alexandre entre outros falam apenas dos defeitos do aparelho como se tivesse algum perfeito tenho esse aparelho a quase 2 anos e nunca tive problemas mecânicos nele apenas alguns bugs decorrente de aplicativos baixados por min mesmo quanto ao Bluetooth no começo tive uma certa dificuldade com ele porem logo baixei outro no market e posterior a isso saiu uma atualização de software que resolveu o problema.
    a maior das qualidades dele e ser discreto.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Oi o meu sem mecher dura 5 dias!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Em 2010 quem tinha um desse era considerado o "bixão da goiaba".rs

Similar Threads

  1. Sony Ericsson Xperia Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 67
    Último Post: 03-11-2018, 08:13 PM
  2. Sony Ericsson Xperia Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 1091
    Último Post: 09-25-2016, 02:48 PM
  3. Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 224
    Último Post: 06-16-2014, 06:45 PM
  4. Replies: 33
    Último Post: 01-25-2012, 01:21 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 12-08-2010, 09:01 PM