LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Sony Xperia Z: teste de resistência a queda e água [NEWS]

    O Sony Xperia Z foi sem dúvida um dos melhores smartphones apresentados durante a CES 2013. Além de suas ótimas especificações técnicas, o dispositivo é também resistente a quedas, riscos, poeira e água.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    APLLE É ASSIM QUE SE FAZ APARELHO TOP, APRENDE E NÃO TENTA COPIAR NADA !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    muito bom os aparelhos...

    A NOKIA tem fama de resistencia mas a SONY não fica para tras e ainda resiste água...
    A pesar da tela de 5" não quebrou após a queda, sem falar que o aparelhos tem pequenas bordas...Bem diferente dos da NOKIA que só de borda, toma conta de muito espaço de tela q deveria ter o aparelho e que isso faz com que a tela tenha maior resistenca a quedas, mais a SONY mostrou que não precisa ter 2 dedos de bordas para garantir a resistencia...

    parabens SONY...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    NOKIA aprende a fazer aparelhos...FINO, resistente, bonitos, resistena água e elegante.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Exatamente KLLEBERSON
    A sony está evoluindo muito rápido e estou louco pra pegar esse novo aparelho !

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Sony sempre teve aparelhos de qualidade, assim como os ultimos lançamentos da motorola, o problema é que eles não são os "queridinhos da midia" e acabam sumidos.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    cara a tendencia agora são telas maiores esse ai não vai sumi do mercado nem tão cedo...Qualidade e uma tela grande...Vai dar trabalho para a concorrencia...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Muito bom...Muito bom mesmo, SAMSUNG que isso sirva de exemplo o único defeito é a fragilidade nos seus produtos..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Comprei a 3 meses um galaxy s3 e ele não carrega mais a bateria. Um amigo tem um identico e já deu problemas também. E isso que ele custa R$ 2.000,00 e dizem ser o melhor do mundo. Só tenho uma certeza SAMSUNG NUNCA MAIS.

  10. #10
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @KLLEBERSON
    Eu desconfio que não tenha entendido, os aparelhos da sony sempre tiveram qualidade, só não são badalados pela midia e acabam esquecidos, vide HTC, Motorola...

  11. #11
    Caros colegas se não me engano são as outros que copiam a Apple, tanto que a lider mundial é também a mais precessada por copiar seus produtos, mas agora a Sony se superou. Parabéns.

  12. #12
    Eu sempre tive Nokia ou Sony até ficar de vez com a linha xperia, mas realmente vc tem razão Francisco o povo confia muito em propagandas e isso acaba induzindo a população a comprar plástico barato.
    Coisa rara é ver propaganda da sony e mesmo assim ela está reconquistando seu espaço no mundo dos smatrphones.

  13. #13
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #ManoelABGama
    Aí que você se engana! Procura no Google pelo smartphone codinome 'Jony'... Se não me engano eu li no GSMarena, onde tinha o link pra foto desse smartphone, que em 2006 os caras da Apple 'conversaram com o chefe de design da Sony à época porque eles queriam fazer pro iPhone um design 'inspirado' nos celulares da Sony!

  14. #14
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #ManoelABGama
    Na verdade a notícia está no site TheVerge: o smartphone 'inspirado' no design da Sony recebeu esse apelido em homenagem a Jonathan Ive, chefe de design da Apple e que tinha o apelido 'Jony'!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    KLLEBERSON, perfeito #3

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Isso ai Itamarzinho #7

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    ManoelABGama, o mercado vive de copia, cola e aperfeiçoa

  18. #18
    eevertonn boa tarde! quando me referir a processo da Apple sobre a Sansung é também informações da net, neta site dizia que ela (Apple) eria quebrar o acordo de compra de peças fabricadas pela gigante koreana. A informação que vc deu acima procede sim. Quanto copiar se não me engano quem criou a tela touch ou deu um bom pontapé inicial foi sim a Appel valeu e obrigado pelas informações.

  19. #19
    Boa tarde jeferson! não estou criticando isso, que vc falou é bom para nós consumidores pois teremos mais diversidade no mercado, mas que é falta de critividade das outras isso é fato.

  20. #20
    Galera só sei de uma coisa a briga entre as gigantes é muito bom para o consumidor final.

  21. #21
    Procurem a guerra entre Apple e Sansung pelo Google e verão que a líder mundial nada é mais que cópias mal feitas do celulares da Appel.

  22. #22
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    pow eu assim como quase td vcs, fico bastante empolgado em adquirir um sony eu ate chego a por as maos, mas a grande "criptonita" do sucesso da sony particulamente pra mim é a bateria.

  23. #23
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Já que ter um smartphone da linha Galaxy virou sinônimo de 'status', bem que a Sony podia lançar smartphones high-ends das linhas WALKMAN e CYBERSHOT...
    Com certeza sucesso de vendas! Isso se o marketing da Sony funcionar!!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    ManoelABGama com certeza, vc ta certo fera

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    121
    Boa pergunta rs

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Sony tem os melhores SmartPhones!

  27. #27
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Este aparelho é excelente, só o fato de ter 5 polegadas que me incomoda.

  28. #28
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    #Lakter
    Não se essa informação te ajuda, mas o Xperia ZQ é menor do que o Samsung S3 e tem a tela maior!

  29. #29
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    Esse Xperia ZL é realmente impressionante!!
    Acabei de ver um video no Youtube com o teste de Benchmark desse lindo aparelho,adivinha quantos pontos ele fez no AnTuTu v 3.0.3?? 20.574 (Vinte Mil,Quinhentos e Setenta e Quatro Pontos)apenas isso!!rs
    Ficou nesta ordem:
    1°Xperia ZL
    2°LG Optmus G
    3°LG Nexus 4
    4°Samsung Galaxy Note 2
    5°Htc One X Plus
    6°Samsung Galaxy S3
    7°Asus Transforme Prime
    8°Samsung Galaxy Note
    9°Samsung Galaxy S2

    É o que eu venho disendo,a Sony sabe trabalhar muito bem a familia ADRENO.
    Já colocou o Nexus 4 e o Optmus G pra comer poeira!!!

  30. #30
    Senior Member eder's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    146
    eeverton@
    O Xperia ZL é do tamanho do Htc One X.
    Esse aparelho ao vivo deve ser muito lindo!!
    Quase sem borda e com aquele efeito tipo Clear Black na tela de 5 polegadas,sem contar o detalhe do nome XPERIA gravado em auto relevo na parte de traz.
    Esse aparelho na cor preta deve ser um espetaculo é pra colocar qualquer um babando!!rs

Similar Threads

  1. Replies: 104
    Último Post: 09-17-2016, 11:06 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 12-19-2012, 07:55 PM
  3. Nokia N8: teste de resistência da tela [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 26
    Último Post: 04-27-2012, 04:19 AM
  4. iPad: teste de resistência [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 04-16-2010, 06:24 PM
  5. HTC Touch HD2 caindo: teste de resistência [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 01-23-2010, 11:17 PM