LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    e a nova power VR 6 é muito boa, mas nenhuma de todas essas GPUs vao ser melhores que a GE force da Nvidia, que alem de ser a mais poderosa tem varios jogos com efeitos exclisivoa pra ela Quem quiser saber quais sao esses jogos é so acessar a tegra

  3. #3
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    tegra zone*

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Já usei um smartphone com gpu Powervr e Mali 400Mp4,entre as duas a Mali é incrivelmente superior, mesmo sendo quad core sendo comparado com a PowerVR que é sngle

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Realmente a gpu da Nvidia me surpreendeu
    Ela será a melhor

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    72 cores é um absurdo
    Mas quais são os clocks dela, os MHz?
    Alguém sabe

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Vi num site que essa PowerVR 544MP3 é de 533mhz

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Muito bom, por isso que os graficos dos jogos do IOS são tão bonitos e praticamente perfeitos...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se pelo menos fosse um PowerVR 554MP4, seria melhor! Muito melhor! Mas eu ainda quero um Tegra 4! rsrsrs.



  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aliás, esse PowerVR 544MP3 é o mesmo que o iPhone 5 usa! Ou seja, não faz muito sentido viu Samsung! É uma GPU usada em um aparelho de 2012 e que será substituída pela Apple no próximo iPhone 5s ou iPhone 6! rsrsrs. Veja se pelo menos vc coloca uma PowerVR 554MP4 ouviu!



  11. #11
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    porém mesmo assim ficara atrás da gpu do iPhone 5, vide tabela chipset a6x. 51.6 contra 71.6 Gflops.

  12. #12
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    mais smartphones muito atrás do ps3. com 250 GFLOPS, porém proximo ao xbox que tem 90 GFLOPS.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aquela tabela é do iPad e não do iPhone 5 que usa o PowerVR.xx.MP3!


  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    De todo modo, acho que mais uma vez o Galyxo SIV não será surpreendente! Principalmente se vier mesmo com essa GPU! rsrsrs. E ainda será frágil e possivelmente feio! rsrsrs.



  15. #15
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @MaisonVitor
    230gflops é apenas a CPU do PS3 a GPU tem muito mais.

    E meio obvio que a Nvidia teria uma GPU muito forte, ele vive disso oras.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    PS: Ainda não é forte o suficiente! Ela fica aguardo cartas na manga para serem lançados posteriormente. rsrsrs!

    De todo modo eu quero um Tegra 4 ou um Snapdragon 800!



  17. #17
    Ainda acho q a Samsung tem alguma 'carta na manga' em relação ao S IV... ou no processador, ou na 'carcaça', ou na tela, ou nos aplicativos... ou até mesmo nos acessórios!
    Tem mtos smartphones por aí cheio de novidades.

    Se o S IV não 'chegar chegando', vai ser um péssimo começo de ano pra empresa

    O jeito é esperar até o lançamento. Por enqto só temos rumores

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    PS: Ainda não é forte o suficiente! Ela fica guardo cartas na manga para serem lançados posteriormente. rsrsrs!

    De todo modo eu quero um Tegra 4 ou um Snapdragon 800!

    S4, provavelmente será mais do mesmo e será feio e frágil como todo produto Samsung!



  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    estou esperando muito o galaxy s4, que provavelmente será meu próximo smartphone.
    Sei que a samsung tem algumas falhas, mas depois do meu s3 não consigo comprar outros smartphones e ficar totalmente satisfeito.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Tegra 4...sem duvida!, eu fiquei boquiaberto com o numero de clock desta gpu, o problema é a cpu, ñ pode usar 4g, tem q ter um chip a parte.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sobre poder de processamento! Era disso que eu estava falando quando eu disse que a Sony deveria ter colocado um Córtex A15! rsrsrs. Resoluções maiores necessitam sim de mais processamento, e como estamos falando de Android... Apena por precaução ela deveria ter colocado um Tegra 4 ou um Snapdragon 800! rs.


  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Giba é o seguinte, vc só escreveu o óbvio...rs

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    MaisonVitor e Francisco
    Ps3 pode ter mais Gflops, mas na pratica nem é tão superior ao Xbox que tem menos

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu sei! Só quis afirmar uma coisinha para alguns que acharam o Xperia Top para 2013 e principalmente porque ele tem uma linda tela Full HD! Só por isso. rs. E eu compraria esse Xperia ZQ se fosse com algum córtex A15 Quad core!


  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Particularmente Ainda Acho Que a GPU PowerVr SGX544MP3 Será Utilizada Em Uma Das "MUITAS VARIANTES" Lançadas Da Linha Galaxy S... Como Ocorre Todo Ano !

    Meu Palpite é Que a GPU Integrada Ao S IV Será a Mali - T604 (Com Um Clock Maior Ao Integrado No Tablet Nexus 10) !

    O Que Seria Uma Ótima Escolha, Pois GPUs Arm Mali Já Provaram Que São Ultra Eficientes e Na Minha Opinião Serão Mais Efetivas Tanto Em Relação à ULP GeForce Bem Como Adreno 320 !

    Sempre a Samsung Lança Seu Galaxy S Com o Que Existe De Melhor Em Termos De CPU, GPU e Ram... No Primeiro Semestre Não Vai Ter Pra Ninguém... E Isso é Liquido e Certo !

    Principalmente Porque Em Se Tratando De NVidia Tenho Sempre o Pé Atrás, Afinal De Contas Tegra 2 e Tegra 3 Foram Mais Marketing Do Que Propriamente Poder Efetivo... Vide o Exemplo Do Optimus 2X Sempre Mais Lento Que o S II e Mais Recentemente o HTC One X Que Sempre Foi Mais Lento Que o S III e Optimus G !!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu também fico com um pé para trás quando o assunto é n'Vidia! rsrsrs. Desde as GPU's para PC's que ela só fazia enganar o consumidor e a mídia! Ela realmente só veio a melhorara depois da grande vinda da ATI, que eram bem melhores do que a GeForce!


  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Giba mas oZQ é bom, os snapdragons são bons pra processamento, depende do n de clocks,S4, S 800, krait...e aja bateria..risss, mais na boa eu compraria o ZQUINHA...KKKKK , eu tenho um 4xHD com tegra 3 e é bonzinho, o problema e a bateria

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas esse Tegra 4 pode até fica a trás da concorrência. Mas pelo menos ela terá a nova família de processadores ARM, os Córtex A15! Se ela não estiver mentindo novamente! rsrsrs. Como nas GPU's para PC.


  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu fico com muito receio de comprar um Smartphone caro e de repente não ter mais suporte para atualizações ou demoraaaaaarem tanto para atualizar o aparelho! Não é LG! rsrsrs. E mesmo depois de atualizado ele pode ficar lento, devido a alta resolução e o processador mais GPU não serem tão boas assim! Não em comparação aos Córtex A15! rsrs.



  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Certo giba e po isso ,q eu to vendendo o meu lg 4xhd, e já tou de olho em um HTC one x ou um htc SV, os dois tem beats audio....ou um xpéria T, oq vc acha gibão...hem....hem..risss

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 09-05-2012, 07:15 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 07-09-2012, 12:09 PM
  3. Samsung Galaxy S pode usar HDMI com cabo especial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 12-20-2010, 07:45 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 11-16-2010, 01:22 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-03-2010, 11:40 AM