LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Desses que vc mencionou eu iria de HTC X One Plus! Tem uma versão melhorada do Tegra 3, de acordo com a HTC! E um armazenamento de 64Gb. Vai ser um pouco difícil vc ficar sem espaço interno!


  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Isso,isso,isso...tegra 4, Snapdragon 800 os dois se eqiivalem,...mas eu prefiro os dois...riss

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Gibão eu tenho um htc sensation xl com beats audio...dual core 1.8, da qualcoon,o material é bom ,é importado já faz um ano q tenho ele,é android atualizado e ate agora ñ deu problema nenhum é por isso q eu vou, de HTC one x ...e outra coisa e em um smart eu me interesso muito pelo audio e camera...e o xperia T?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Obviamente vc tem facilidade em importar brinquedinho caros não! Pelo vi em vários forum's pela Net a fora, ele não é essas coisas não! Se vc gosta do áudio e de câmeras, então fique com o X One mesmo, mas dê preferencia ao "Plus" o X One plus! OK.
    Por causa de todo o conjunto ter sido melhorado em relação ao anterior!


  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou, o ZQuinha! Da Sony. rsrsrs.


  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Ñ é caro, inclusive eu sou classe média média...rsss, e q eu tenho um fornecedor na ásia...o preço sai 40 a 45%, mais barato q se fosse vendido aqui no país dos impostos, pergunte pro Guido Mantega, aquele incopetente, e eu ñ citei a alfandega...e haja sofrer...kkkkk

  7. #37
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Depois que li uma materia sobre a Apple,que vai cortar muita coisa na fabricaçao no iphone5,pois ele nao ta vendendo como esperava,ainda mais a samsung que e pior que ela aqui no brasil,capando a linha top dos galaxy,pode se esperar que o galaxy IV brasileiro poque existe diferença do estrangeiros,vira com tela de 5,3 processador que suporte a LTE esquece o Tegra4 ou Snapdragon 800 jamais vera um deste num samsung Motorola Lg e sony sao as mais provaveis que vao usar esses esquece a tela gorilla pois aqui a samsung nao usa e pre falar começe a juntar grana pois nao vai custar menos de r$3.000,00 sem protençao resistencia a agua e queda ainda feito de plastico parecendo uma saboneteira, nao tenho preconceito mas acho o galaxy s3 gay,se e que existe um smart gay esse e o s3...Quer smart feito pra macho compre um Motorola!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Galyxo S3 é o Smartphone mais frágil que existe! rsrsrs. Aliás, frágil e feio! rs.


  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Feio sou eu o S3 é superfeio!...já possui u S2 importado e ele era bom a tela era original gorila corning

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    aa melhor placa de GPU mesmo ée a Nvidia Geforce, ela ée mais poderosa mesmo tanto pra desempenho do aparelho como pra jogos, não é atoa que o Optimus2X, Optimus 4X HD recebem gráficos extraordinários, Sem conta qe jaa lanço o Tegra 4 agora imaginem a potencia desse hardware.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Lucas A tela LCD IPS !com 4.7 inch do 4xhd ajuda né!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Galaxy Note II é o melhor smartphone de todos os tempos, seguido de perto pelo Galaxy S III.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Galaxy Note II é o melhor smartphone de todos os tempos, seguido de perto pelo Galaxy S III.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    O pessoal daqui eh doido kkk

    Aposto no Exynos 5 A15 quad ...Oito nucleos é um exagero, imagina o quanto de bateria deve consumir... e a GPU tenho certeza que sera uma ARM Mali T658...

    queria saber de onde tiraram essa historia que uma PowerVr e melhor que uma Mali 400Mp,

  15. #45
    Junior Member Asusvador's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Tocantins(Minas Gerais)
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by GilmarCastro View Post
    O pessoal daqui eh doido kkk

    Aposto no Exynos 5 A15 quad ...Oito nucleos é um exagero, imagina o quanto de bateria deve consumir... e a GPU tenho certeza que sera uma ARM Mali T658...

    queria saber de onde tiraram essa historia que uma PowerVr e melhor que uma Mali 400Mp,
    É pq é..................

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 09-05-2012, 07:15 PM
  2. Replies: 22
    Último Post: 07-09-2012, 12:09 PM
  3. Samsung Galaxy S pode usar HDMI com cabo especial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 12-20-2010, 07:45 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 11-16-2010, 01:22 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 08-03-2010, 11:40 AM