LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Aparelhos Asha venderam o dobro dos Lumias no final de 2012 [NEWS]

    A Nokia divulgou seus resultados financeiros para o quarto trimestre de 2012, mostrando que cresceu depois de tantos trimestres no negativo. Os celulares de baixo custo Asha vendem bem e os smartphones Lumias também. O que chamou atenção, no entanto, foi que para cada smartphone Lumia vendido, dois Ashas estavam nas mãos de novos donos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    A linha Asha da Nokia é muito boa alem de serem muito baratos são ótimos, uma boa escolha pra quem quer ter o primeiro smart mais não quer gastar muito principalmente para o publico jovem são ótimos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    Grande Nokia..

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade itamarzinho, em matéria de baixo custo, são os melhores, por manter a qualidade da nokia, a linha asha vendeu 60 milhoes em 2012.

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Não vejo a nokia em maus lençois, a linha lumia vem crescendo mes a mes, a nokia vendeu 4,4 milhoe de lumias em 3 meses, a lixumg vendeu 2 milhoes de wps em 3 anos.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    320
    _AURITONE____
    Oque acontece é que a Samsung não foca seus aparelhos no Windows Phone, mais sim no Android...a Nokia está focada no WP por isso é a líder nesse critério..

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Itamarzinho, ela sabe que não pode competir com a Nokia, não vai investir no WP mesmo, pois não terá retorno, ja que tem a concorrencia da nokia.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://migre.me/cO8EO

    veja o nivel dos celulares mais baratos da nokia, e comparem com a concorrencia, inclusive os tops da lixumg.

  9. #9
    Junior Member AlexeMylla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    Desde quando o s40 não é symbian? Se nas especificações técnicas de todos os ashas está escrito symbian s40. Saio ótimos aparelhos, meu esposo tem um 311 e um 305 e não troca por nenhum outro. Meu irmão tem um 311 dia desses eles estava andando de skate e cel caiu do bolso e um caminhão passou por cima do celular e por incrível que pareça saiu funcionando sem ao menos quebrar o display. Já sobre WP, grande porcaria, tanto os da nokia quanto os da samsung.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    os asha tem maior procura do que os RWINDOWS PHONE...quando as pessoas pensam em aparelhos de baixo custo correm para a NOKIA quando pensam em smart correm para a concorrencia da NOKIA...que coisa não...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Só pra avisar, a Nokia está encerrando o serviço do Nokia Care Suite para usuários não registrados no Nokia Care, ou seja, o pessoal que sempre troca firmware e faz upgrades pelo Care Suite, terá que usar outros meios para manutenção/atualização de seus devices, já que não se pode baixar mais firmwares online pelo programa, depois dessa nova atualização... Mancada dona Nokia, mancada!!!

  12. #12
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Não vejo nada de mais, isso acontece inclusive com a samsung, mas dificilmente a imprensa da importanicia as vendas dos "dumbphones", alias pela noticia até parece que isso é ruim, ao contrario, são aparelhos de baixo custo de produção e alta demanda, tudo que uma fabricante quer.

    @Jgeo
    Não vejo assim, tinha muita gente "matando" aparelhos por ai por não saber como atualizar, lembrando que o care suite sempre foi de e para assistencias, para o usuario final existe o ovi suite ou o zune no caso dos WP7.

  13. #13
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    _AURITONE____
    Todos pensavam assim
    Tal empresa não compete com outra pq não tem chances..
    Mas a Nokia caiu e a Samsung está no topo, Apple tb, etc..
    Pesquisando sobre algo que não lembro o assunto, vi um site com tópico antigo, do lançamento do primeiro IPhone.. E nesses comentários do tópico, todos falavam que o Iphone nunca ganharia da Nokia ou melhor, do N95,q era um assunto sobre os dois aparelhos.. Lendo aquilo eu comecei a rir.. Mas veja como é hoje.. Iphone na frente

  14. #14
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Como o Itamarzinho escreveu, a Samsung foca só no Android

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Francisco, assim como as pessoas matavam seus smartphones usando o Care Suite elas tbm os renasciam, exitem diversos blogs que auxiliam usuários a ressuscitarem seus devices. E outra, usuários um pouco mais avançados já conseguiam evitar transtornos em assistências técnicas usando o Care Suite... Creio que os problemas vão aumentar e não diminuir!

  16. #16
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Jgeo
    Não vão gostar do vou dizer, mas como tenho uma assistencia eu quero mais é que aumentem os problemas, pra quem tem os equipamentos para trabalhar com reparação de software essa noticia não afeta em nada o proprio equipamento faz o login e baixa as firmwares necessarias.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    O fato é que a nokia fábrica celulares para as "massas" com seus smartphones amadores. A nokia se preocupa tanto em durabilidade, mas que esqueceu em inovação em outros pontos, pontos esses que a Samsung e a Apple estão muito a frente... Celular de baixo custo da nokia hoje, é pra gente mal informada ou sem dinheiro. Nokia nunca fabricará smartphones para rebater meu galaxy s3, ou meu iphone 5, fica a dica.

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Felipeqww


    NOKIA ESQUECEU INOVAÇÃO?
    NOKIA CRIOU WIFI PRA CELULAR, PURE VIEW, LENTES FLUTUANTES, CARREGADOR SEM FIO, MAPAS OFF LINE, E O QUE A SAMSUNG CRIOU?

  19. #19
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Felipeqww

    NÃO FUJA DA RESPOSTA, ME DIZ AI O QUE A SAMSUNG CRIOU DE INOVAÇÃO?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    _AURITONE____

    Mesmo que tenha criado, não foi no quesito que mantém Apple e Samsung na frente. E a nokia? tem o suficiente pra estar no topo hoje? E se tem porque eu não está? Simples.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Pois é,

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fugiu da resposta, ja perguntei isso milhares de vezes, sempre fogem da resposta, puro e simplesmente porque sabem que a samsung é um lixo que nunca criou nada.

    Samsung só vende onde nao tem concorrencia da nokia.

    Nokia vendeu 7 vezes mais Windows phones que a Lixumg, agora imagine ai se fose android, o quanto ela nao venderia a mais que a samsung.


    Nokia é e sempre será a maior fabricante de celulares do mundo.
    É a mais pura realidade, e vocês não admitem, mas felizmente é assim, imagine se uma empresa que so faz lixo fosse a lider de verdade.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Eu ri do fanboy. Claro, mas que fabricante hein. Certo, mas não me convenceu. Bem, nunca trocarei qualquer celular que eu tenha por um lixo da nokia.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Se fosse Android seria mais uma competindo contra a Samsung. Só isso. Ou vc acha que assim ela tá competindo? Kkkk nem isso.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Felipeqww, quem nasce na lama morre na lama.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Traz teu smartlixo da nokia, e vem comparar com qual dos meus dois vc quiser.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Entenda, nokia pode ser grande nos intermediários, mas nos tops, nunca será.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Felipe, não sou lixeiro para recolher seus lixos, sugiro que procure o departamento de coleta de lixo de sua cidade, e entregue seus dois samsungs.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Kkkkkkkkkkk é cada uma... Vai juntar dinheiro e comprar um smartphone que preste, pois nokia tá longe disso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    14
    Kkkkkkkkkkk como eu digo cara, nokia é pra gente mal informada ou sem dinheiro Kkkkkkkkkkk cadê a nokia lá na CES botando pra foder em todo mundo? Kkk eu dou risada do meu primo usando nokia.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  2. Nokia anuncia Asha 308 e Asha 309 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 29
    Último Post: 11-12-2012, 08:11 PM
  3. Replies: 42
    Último Post: 10-10-2012, 03:09 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 01-10-2012, 01:27 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 12-16-2011, 03:44 PM