LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,147

    Usuários do Galaxy S III recomendam desabilitar o S Voice [NEWS]

    O Samsung Galaxy S III já foi lançado em alguns países - e por aqui será no dia 5 de junho, nesta terça-feira - e outros ainda não. Alguns usuários que já compraram o gadget estão curtindo o S Voice, assistente pessoal do smartphone, mas recomendam que ele fique desligado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Tá certo, esse S voice nem tem suporte a idioma Português-BR! Porque eu vou querer que ele fique ativado?

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nada é perfeito, mas o Galaxy S3 ta quase la

  4. #4
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    quad-core ainda tem que configurar pra execultar sertos apps mais rapidos ,kkkk para tudo

  5. #5
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Alquem ainda não entendeu como funciona...

  6. #6
    Membro Senior cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    298
    Ta longe de ser perfeito...ja veio bichado...kkkkum 4 core pode isso???? kkkkk

  7. #7
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    *Alguém*

  8. #8
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E Galera, Ninguém entendeu nada certo? O Atraso que tem, é proposital! Pois ele espera um pouco até vc apertar novamente, super normal!!

  9. #9
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    pelo que eu entendi não tem nada a ver com velocidade e sim ativação involuntaria quando se quer ir para home apertando o botão home.

  10. #10
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ativação involuntária, se vc apertar 2 vezes no botão Home, e se a função estiver ativada para o botão Home, só isso

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Pessoal, isso é uma grande besteira! Tenho o Voice Talk original da Samsung (baixado através do Samsung Apps) no meu Galaxy S II, que funciona do mesmo jeito. O tal "atraso" é praticamente imperceptível. Quem reclama disso realmente não tem mais o que fazer!

  12. #12
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    Tá certo, esse S voice nem tem suporte a idioma Português-BR! Porque eu vou querer que ele fique ativado?[2]

    Lixo...

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Reclamações atoa, se isso incomodar demais logo logo a Samsung lança uma atualização mudando a tecla de ativação do Svoice, exemplo, podendo ser umas das teclas de volume, o pressionamento longo. Não existe perfeição, se afetar a experiência de uso, acredito que saia uma atualização de poucos KB´s só para mudar a associação do app Svoice a outra tecla menos importante que a HOME.

  14. #14
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Acho que tem gente que não sabe interpretar um texto, fod...-se quantos cores possui o smartphone, o atraso se dá por causa do software, agora dizer que esta bugado é piada.
    Alias, bom mesmo deve ser o iPhone 4, que o sinal é mais ou menos com a mão direita, pois se vc usar o aparelho com a mão esquerda o sinal cai, ou fica péssimo.
    Pô me desculpem, os canhotos que são bugados, não o gadget da Apple né.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Iphone4 foi erro de construção, aquilo sim foi brega, e o velhinho ainda falou que os usuários que seguravam o aparelho erraticamente. E os besta acreditaram kkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    Esse problema tbm acontece no s2. é um saco, vc liga o comando de voz sem querer

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Olha so este S Voice, e depois falam que a Samsung nao copia a Apple, esta idêntico a Siri.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Galera, já foi confirmado q "nosso" Galaxy S3 será quadcore?? Ou há alguma chance deles trazerem pra gente alguma versão dedicada especialmente ao Brasil (como fizeram no Japão) ???

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    O Iphone4 nao pode ser usados por canhotos? kkkkkk agora que nao compro mesmo um, sou canhota kk

  20. #20
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Deixe ele desativado pois ele pode te dizer "verdades" que os fans...digo, consumidores não querem ouvir.



    é brincadeira antes que começe a guerra.

  21. #21
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Kkkkkkkk, @Francisco, concordo...

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Francisco LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

  23. #23
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Pois é.

  24. #24
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Alias, hoje tive uma infromação excelente, meu Galaxy SIII, só será enviado pela grande empresa Ponto Frio no dia 20 de junho (detalhe enviado!!!), isso que comprei o mesmo no dia 21 de maio, o Brasil é uma farra mesmo, rssss, enquanto isso os consumidores se ferram...

  25. #25
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Agora fica uma pergunta, será que o lançamento se mantem no dia 05-06?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    8
    Galera, já foi confirmado q "nosso" Galaxy S3 será quadcore?? Ou há alguma chance deles trazerem pra gente alguma versão dedicada especialmente ao Brasil (como fizeram no Japão) ???

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    Povoooo!!!! Isso não dependo em nada do processador do celular, não importa se ele 74º core, iria acontecer do mesmo jeito, depende da configuração, mas bem que a Samsung podia ativar o Svoice com o aperto continuo do botão Home, e achaçe outro botão ou configuração para abrir os recentes, So Acho!!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    RohdMatthah: se for como você disse (que o S Voice é idêntico ao Siri), isso só prova o que eu sempre digo. A maçã podre vive a imitar a Samsung, pois o Galaxy S II, lançado muito antes do iLixo 4S, possui o Voice Talk, que funciona do mesmo jeito que o S Voice.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    29
    Tens uns caras que encaram as marcas de celulares como se fossem times de futebol. O seu celular é do coração, os demais são adversários piores. Esse tipo de atitude é uma piada. Os piores fanáticos são os usuários de IPhone, falam da Samsung como se fossem rivais! Caiam na real! A briga é dos fabricantes não dos usuários!

  30. #30
    Junior Member MarcioValim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    29
    Recebi meu Galaxy SIII, e vou afirmar, é tudo isso e mais um pouco, rssss...

Similar Threads

  1. BBM Voice chega aos BlackBerry 5 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 8
    Último Post: 03-13-2013, 08:17 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 11-17-2012, 02:22 PM
  3. Replies: 177
    Último Post: 11-16-2012, 12:00 PM
  4. Replies: 34
    Último Post: 07-05-2012, 09:18 AM
  5. Replies: 37
    Último Post: 06-20-2012, 08:54 PM