LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Roadmap da Samsung "confirma" Galaxy S IV com tela FHD de 4,99" [NEWS]

    A Samsung parece ter confirmado "sem querer querendo" a data de lançamento e as caraterísticas da tela do Galaxy S IV. O pessoal do AnandaTech visitou o estande da Samsung na CES e encontrou um roadmap confirmando detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Parece que 5 pol. se tornou um padrão. Mas fica num tamanho bom, não chega a incomodar. Esse SIV promete, será um super smart, e se vier sem plástico, não teremos mais o que reclamar da Samsung ;-)

  3. #3
    O SIII já é super rapido imagina então o SIV com 8 nucleos já ser o bicho não tem para ninguem...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Cool. Vamos ver o que a Samsung está preparando. Espero que tenha qualidade.

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    81
    5" polegadas é o tamanho perfeito pra um smartphone! Que venha o próximo Galaxy SIV, com tela FHD, sem botão físico, com 8 núcleos, camera de 13 Mpx e em policarbonato pra calar a boca de alguns por ae!

  6. #6
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    lembrando a economia na autonomia da bateria tambem , todo mundo já jogou suas armas contra a samsung e agora é a vez da samsung desbancar todos eles com uma ou duas armas , samsung já se consolidou com a linha Galaxy S , que venha SIV !

  7. #7
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    5"- Novo padrão! acredito que seja excelente! Mas, não o smartphone não pode ser maior que o Galaxy SIII de preferência no máximo 13cm de altura!
    Tela maior com bordas menores!!! Até o dia que ficara apenas a tela!!!! ahahhaha

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se for aquela GPU que equipa o iPhone 5! Pode esquecer. rsrsrs! Agora se for o PowerVR 554-MP4, então pode até ser que ganhe mais alguns adeptos e fanboys! rsrsrs.


  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    É todos esperam um poderoso hardware (o que é normal), mais a Samsung agora tem que dá prioridade a resistência desses aparelhos, ( ao exemplo do Lumia 920), por que o S3, se cair no chão...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Certa vez eu estava segurando um Xperia, pois estava colocando o fone de ouvido para escutar música! Pois bem, aconteceu de eu me desequilibrar e numa vã tentativa de me segurar em algo inexistente na hora, acabei jogando o aparelho no chão! E como já não bastasse, ele ainda foi parar numa poça de água no chão, e nada aconteceu! Só muitos arranhões é claro! Observe que eu não deixei cair, eu o joguei no chão e com força! pois eu não queria cair e sem querer fiz isso pra tentar me segura. Agora se eu tivesse feito isso com um Galyxo S3 ele teria se quebrado em mil pedacinhos! Repito, não deixei cair, como se tivesse escorregado da minha mão, eu o joguei com força no chão, foi sem querer, mas aconteceu. Foi um acidente e ainda por cima, como se não bastasse, ele quicou 3 vezes no chão e na quarta vez ele caiu numa poça de água! e mesmo assim, com a jogada no chão e com a água nada aconteceu com o aparelho! E olhe que a bateria foi para um lado a tampa para outro lado e o aparelho sem tampa, nem bateria caiu na água! Agora se fosse o Galyxo S3 já era, só outro mesmo. rsrsrs!


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pedromachado

    Não é bem assim também, o s3 é frágil sim mas não tanto ao ponto que quebrar em uma quedinha, o meu já caiu diversas vezes e esta perfeito ainda.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Giba qual aparelho era esse, pois eu tive um xperia x8 e um x10 e eram muito vagabundos, davam vários problemas eram muito lentos e de plástico ainda pior que o do s3.
    Depois deles comprei um galaxy s que também não era tudo aquilo, depois comprei um htc sensation que era uma desgraça pois travava muito, depois comprei um s3 que é o melhor aparelho que eu tenho e também tenho um razr hd que é muito bom mais ainda não consegue ser melhor que o s3, meu razr inclusive risca muito fácil e veio cheio de rebarbas do kevlar, não sei aonde esta toda essa qualidade que tantos falam.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    2013 padrão TOP - 5" tela , 2 GB de RAM , alguns virão sem slot de expansão ( uma pena ) , minimo interno de 16 GB, bateria no minimo tem de ser de 2300 mAh para cima, quad core acima de 1,5 GHz, CAM principal de 13,1 MP.....etc. Telinha de 4" ? hahahahaha ......Coisa de Xing Ling de R$ 149,00 .......

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Full HD , Adreno 320
    Tem tantas specs para o padrão minimo deste Q1

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não estou falando sobre travamento, mas de resistência! o Aparelho era um Xperia Mini! Ele é bem resistente, arranha fácil também, sobre tudo a tela,mas não quebra tão fácil assim não! Eu disse, não o deixei cair! Eu o joguei no chão com força, foi sem querer, mas joguei! E ainda ficou uns 30 segundo na água, pois fiquei procurando o aparelho! Pra vc's verem o tamanho do impacto no chão, fiquei sem saber para onde ele foi jogado! e mesmo sem capa, nem bateria e dentro da água, praticamente pelado! E nada aconteceu! Só uns arranhões. Arranhões profundos, bem profundos mesmo com a força do impacto no chão e era asfalto!


  16. #16
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    RAZR risca fácil? Que isso cara... Só o seu entao, nunca vi ninguem reclamar

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso mesmo, já relatei aqui no site que o meu esta com riscos na tela, além do aparelho ter vindo cheio de rebarbas do kevlar, e certas horas ele fica com uma certa lentidão, isso nunca aconteceu com o meu s3.
    Estou arrependido de não ter pego um galaxy note 2 ou um lg nexus 4

  18. #18
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Já saiu atualização pro 4.1?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Uma coisa é certa, tanto a Apple quanto a Samsung estão ferradas se não lançarem aparelhos inovadores ou revolucionários, porque a concorrência já mostrou parte das cartas e essas cartas são PODEROSAS!

    Ou seja ambas podem ter seus reinados desmoronando a qualquer momento, lançamento meia boca.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sim na verdade foi pro 4.2 só que como o meu é vinculado a operadora vivo não recebi a atualização ainda.
    Espero que o desempenho dele melhore muito, pois o s3 esta bem na frente.

  21. #21
    Ao meu ver 4,5" polegadas é o máximo para a tela de um smartphone... Acima disso pode se dizer que fique estranho pra caramba...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #vitory
    É isso mesmo ?

    RAZR risca fácil? Que isso cara... Só o seu entao, nunca vi ninguem reclamar ( 2 )

    Aqui tem um XT 910 o primeiro RAZR , desta nova geração. Fes um ano em 31/12/12. Está com minha M , ia vender , ela usoue não deixou ....rs Resgatou para ela e está show. Travava e era ruim ( as vezes ) com o GB 2.3.5 , original CLARO. Roteei, mexi várias vezes , isso por volta de maio/junho, fiz 'caquinha' deletando aplicativos , Bricou , ficou em looping eterno , foi para a AT e voltou , pela garantia com Os novo ( GB ainda ). Dei um tempo nas fuçadas, pois logo saiu o ICS e agora funfa lisinho com o Retail da 4.0.4. Estou com um RAZR i e ICS 4.0.4 original CLARO ,mobile mais rápido em tudo, mas a tela do XT é maior (já expliquei o pq.). Bateria do i , dura bem mais , tem isso tb. A partir do final de julho , já posso resgatar outro pelo programa de pontos/conta . Vai ser dificil a escolha , pis muita coisa já vai ter sido lançada oficialmente no Brasil.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Espera sair o Xperia ZQ ou os próximos Motorolas! Há rumores de um Phone X da Motorola pela Google! Vale a pena esperar.


  24. #24
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    de nada adianta se não vier com uma super bateria ,já quê as bateria da sam não acompanha a tecnologia das tela e processadores.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bateria e resistência! rsrsrs.


  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    É cada besteira que leio aqui! O Galaxy Note II possui uma bateria incrível de 3100 mAh, que lhe confere uma autonomia excelente. O Note I também possui excelente autonomia com seus 2500 mAh de bateria. E o meu S II também está perfeito com a bateria de 2000 mAh original da Samsung que adquiri (com a de 1650 mAh que vem nele, realmente deixava um pouco a desejar). Tenho os três e testei bem no dia-a-dia antes de postar este comentário, ao contrário do que muitos fazem, postando coisas que não fazem sentido algum.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    E a propósito, meu S II está com um ano e meio de uso sem um arranhão sequer!

Similar Threads

  1. Samsung confirma Galaxy S IV para dia 14 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 53
    Último Post: 02-27-2013, 06:11 AM
  2. Replies: 83
    Último Post: 10-17-2012, 03:57 AM
  3. Replies: 35
    Último Post: 05-03-2012, 12:15 PM
  4. Replies: 75
    Último Post: 03-22-2012, 02:15 AM
  5. Replies: 23
    Último Post: 02-07-2012, 02:21 PM