LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Pior é as pessoas usarem um SO que foi uma cópia BARATA, poluída e fragmentada do iOS e achar que estão abalando, Android é uma atitude desesperada de concorrência com a Apple, concordo com o Jobs de querer tirar o Android do mercado por cópia ridícula do iOS, palmas para a MS que fez um sistema tão fluido e consistente quanto o iOS sem imitar. TudoCelular? Cada vez menos acessando esse site.

  2. #62
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    Que loja vai vender o lumia a1299????????????

  3. #63
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Hoje mesmo apareceu aqui na loja um S2 com ICS que o cara instalou um app da market e o aparelho simplesmente travou, não funciona o touch (ou demora a responder) e esquenta bastante, culpa do aparelho, não, o hardware esta em perfeitas condições, provavelmente o app em questão tenha algum problema com o ics, ou quem sabe o dono tenha achado um cenario em que esse app conflite com outro, não é culpa do android nem da samsung, mesmo pq meu s2 travou pouquissimas vezes, travar é inerente a qualquer OS e nem sempre a culpa é dele, mas desse monte de app "pré-moldado" que infestam as lojas.

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    SANTO CRISTO !
    Isso aki é tudocelular ou tudoandroid?
    Pq da licença né! A única coisa que vcs sabem falar bem é de ANDROID, como se no Brasil so existisse Android!!
    Tem hora que da vontade de tacar um murro nesses redatores patéticos, que nao tem a menor capacidade de tornar o site imparcialmente imparcial !
    Esse site aki ta um LIXO viu !!
    Avemaria....

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Nokia tá sobrevivendo com os Múmias Phone, mas deveria ganhar o mundo com o Android e se tornar Lider.

    Fazer o que! eu é que não volto enquanto o barco tiver afundando e defasado.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Mas é lustra bolas mesmo, quem escreveu isso, o Ezequiel? É mais do que claro que os Ashas vão vender mais que os Lumias, por serem muito mais baratos e por estarem em todos os mercados, e TODOS se impressionaram com as vendas dos Lumias, tanto que as ações da NOkia subiram mais de 10% no dia do anuncio, pqp, esse tudo celular só não é mais ridículo por ainda tentar esconder sua fãboylagem com a Samsung e Android.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Virus_ a nokia ela pode iditar todo o wp e deixar fom a cara dela a nokia recebe deste softwar ate componentes Da Microsoft a nokia nao gasta praticamente nada. No contrato da microsoft com a nokia esta escrito "500 milhoes por ano sem modificar. A integridade do software sem autorização do mesmo sem consentimento da Microsoft" entao a nokia alem de receber tudo so gastar com a carcaça dos lumias que nao sao nada baratar ahhhh e tabem a nokia predente lançar um lumia de ouro. De 24 k este lumia ser para um ricao mais nao falaram para quem . Mudando de assunto o nokia tab esta no brasil recebi um email da nokia indicando a cor ca caixa que ele vira cor rosa prototico (existes varios)caixa de alumínio. Obra de arte. (so 3) e a caixa azul pronto para lançar para saber mais informações acesse proto.nokia.com e confira.

  8. #68
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    @Ricardo concordo quando disse que a nokia venderia com certeza 4x mais com android e outro sistema paralelo. Esse CEO da empresa esta afundando ela na minha humilde opinião ele é um câncer na empresa. Mesmo sendo usuário de iOS sempre torci pela marca foi meu primeiro celular, assim como de muitos aqui próximo dos 30 anos e sim aqui no brasil as pessoas tem um carinho pela marca; Só jogamos pedra em arvore que cai fruto e a nokia já deu muitos e infelizmente vive um período de seca. #fato

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Pessoal dizendo besteiras dizendo que a Nokia venderia mais com o android, baseado em que fazem essa afirmação? Pergunta para a HTC se ela esta bem com os androids. Na verdade, a unica que esta se dando bem mesmo é a Samsung e só.



  10. #70
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    O mais incrível que eu achei foi que em uma matéria da Nokia o AURITONE não é o primeiro a comentar mas em quase todas as matérias Samsung lá está ele falando besteira.

  11. #71
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Assim como em qualquer matéria o KLLEBERSON dá um jeito de falar do Windows Phone e da Nokia.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Olha sinceramente eu queria um !de graça!...relachem, eu pagaria por um mas sem impostos

  13. #73
    Façam igual a mim, não percam tempo discutindo com nerds de 15 anos de idade, afinal, vocês acham que pessoas normais fazem o mesmo uso de smartphones que eles --'

  14. #74
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pelo amor de deus, não leio mais nada que o Kleberson escreve, é um verdadeiro assassino da língua portuguesa, aposto que nem sabe escrever o próprio nome correto.

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Cicero: Cissamagazine mas somente por uma hora, na data de lançamento, segundo o pessoal do site.

  16. #76
    aff,porquê essas crianças não estão na escola?

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Acho engraçado esta gente falando sobre a propaganda da Nokia... E aquela empresa que sempre cita a Apple nos seus comerciais para vender seus smartphones, irônico não? rs.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Alguem pode me ajudar ? Uso windows 7, e não consigo ligar meu notebook, ele só aparece a tela azul e desliga; não instalei nenhum software recentemente; só as atualizações do proprio wimdows; ele liga em modo de segurança; o que pode ser ? PS: sei q o site é tudocelular rsrs; mas percebi que algumas pessoas entendem disso.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    KLLEBERSON
    16 Jan 2013 @ 11:41 #65
    @Marciel.

    è isso memo amigo...E de acordo com o tecmundo muitas pessoas que compraram um RWINDOWS PHONE ficaram insatisfeitas pq o sistema mostrou uma instabilidade...

    Engraçado eu vi em outro site que a satisfação dos lumias, estão acima das outra fabricantes que usam o Windows phone. E também esta acima da líder no segmento android. É cada um puxa para si o que mais lhe convém.

  20. #80
    Troco fácil por um Lumia 920. Na verdade estou realmente pensando nisso.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Esses masturbadores so falam besteira, e ñ tem condições de comprar um smartfone LG,HTC,SONY,SANSUMG,NOKIA...Todos são bons vai da fabricação e componentes 1 ou 2 linhas...eu acho que eu to perdendo o meu tempo aqui , so tem comentários ridiculos!

  22. #82
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    me dê um motivo pra que eu não troque meu galaxy S3 por um lumia 920!!

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Leandro
    Use o que você quiser, não seje Maria-vai-com-as-outras.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Leandro, Tela muito melhor, câmera infinitamente melhor, é mais bonito, tem muito mais qualidade, serviços da Nokia, OS com mais qualidade entre outros motivos

  25. #85
    Insatisfeitos com o Lumia??? Basta olhar no site Amazon, os WP lideram o rank de satisfação. O Klleberson agora ta inventado coisas???

  26. #86
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Victor o kleberson é louco, já inventou até que o lixo 3 é a prova d'água.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    Bom, a Nokia ao contrario de muitas (samsung) cria alguma coisa... infelismente muitos são tão alinados (infectados pelos malwares do robozinho) que não conseguem enchergar o quanto é bom a interface do windows phone 8 (já peguei em um galaxy S3 so tenho uma coisa a dizer,a sua interface é muito vazia, alem do mais não adianta dizer q não tinha apps, tinha até demais.... so tenho uma coisa a dizer MUITA TELA PRA POUCA COISA culpa do adroid) a Nokia segue criando e inovando a cada lançamento.. esperem e aguardem ela ainda voltara ao topo do mercado.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Carlin
    Obviamente que a Nokia cria alguma coisa, a Nokia entende no quesito celular e não foi atoa que ela foi a líder do mercado de celulares. Admiro a Nokia por ser uma empresa inovadora, sempre lançando celulares para qualquer classe, ótimos celulares de baixo custo (tenho um Asha 311 e sou muito feliz com ele) e além de smarts, a Nokia fazia tablets e até lançou um netbook. Graças à Microsoft a Nokia restaura o tempo perdido e o Lumia 920 e o "Catwalk" demonstram que a Nokia quer realmente vender seus produtos e voltar a ser o #1. A Samsung só era uma marca qualquer rodando um OS lixo, quase nem havia a fatia que a Nokia tinha antigamente.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Sem entrar em discussão contra a NOKIA ou a favor. Mas WP , espero o que vier após o WP8 , tipo fim de 2013, comecinho de 2014. OS , coisa nova e não um simples up ou empurraõzinho no OS, tipo tapa buraco corretivo de bug. Tem de ser novo e coisa grande. Bem , sobre o L 920 , acho que a NOKIA demoooora muito para lançar o que anuncia. Quando sai , sai defasado, sendo distribuido inicialmente, em poucos paises/locais , fica lenta a sua distribuição e abrangencia mundial. Gera pouca ou lenta penetração de mercado e não cheira mais a novidade, fica ofuscada pela Midia das outras, deixa de dar ibope nos blogs, rewies, etc. As outras efetivamente , já lançaram o que anunciaram próximo da época que a NOKIA, também anunciou os seus gadgets/OSs ( no ex. o L 920 ). Daí , as outras empresas, já estão anunciando e até lançando mobiles novos , pós geração L920, que fica defasado e ainda por cima é caro e se iguala em preços aos outros TOPs. Daí , não dá né ! Vai que vai e a NOKIA. ficando defasada ou tendo de se agarrar em algum mobile seu como tábua de salvação.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    O que tem de apelativo nesse vídeo? Nada!!!!! Vocês são puxa saco do Android mesmo TC. O vídeo mostra os aparelhos como em qualquer meio de divulgação comercial. O título dessa matéria é totalmente tendencioso e ridículo. As vendas dos Lumias no ultimo trimestre de 2012 foram além do era previsto. Vocês realmente estão precisando contratar, contratar pessoas sérias que sejam o menos parcial possível.

Similar Threads

  1. Como a "Geração Y" usa seus smartphones? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 12-14-2012, 12:42 AM
  2. Replies: 79
    Último Post: 10-10-2012, 03:41 AM
  3. Replies: 10
    Último Post: 05-31-2012, 08:17 PM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-31-2012, 07:26 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-25-2012, 08:31 PM