LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,745

    Apple vendeu 52 milhões de iPhones no último trimestre de 2012 [NEWS]

    Segundo o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, a Apple vendeu 52 milhões de iPhones no último trimestre de 2012. Destes, 35 milhões foram iPhones 5, 9,5 milhões de iPhones 4S e 7,3 milhões de iPhones 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    23
    Manobra. Isso é uma manobra da Apple para forçar o aumento das ações depois da divulgação que a demanda por iPhones tinha caído. É só questão de tempo até a Apple afundar sob o Android e depois sob o Windows Phone.

  3. #3
    tambem acho que e manobra

  4. #4
    eu tambem acho que er manobar da busca do siri que foi manipulado so por que ela perdeu para o nokia lumia 900 como o melhor esmat atual

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Joaosilvanio!

    Iu, tudo bem contigo? Lumia 900 como o melhor Smartphone atual? Tudo bem mesmo contigo? Sem querer ser grosseiro, mas estamos em 2013! Além do mais, o Windows Phone 7xx morreu! E 2013 é finalmente o ano do córtex A15 puro e dos 2Gb de ram DDR3 e telas Full HD! Com uma espantosa densidade beirando os 450 dpi! Deixando qualquer tela lançados até hoje no chinelo, esmagados como baratas! Eu disse qualquer tecnologia de telas de qualquer tamanho no chinelo. E com um desempenho em dados e gráficos extraordinário! Então, o Lumia 900 não é o melhor da atualidade.





  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    concordo com @Giba

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    E outra, os números mostrados apontam que a Apple vai muito bem sim, obrigo.

    ps: não to querendo arrumar briga com a galera fã de Android e WP rsrs

  8. #8
    Pisou na pseudo-fabrica coreana, 140kk100kk

  9. #9
    Giba foi mal interpertado atualidade da elpilca que o siri anunciou nu momento para min os melhor do mundo oje lumia 920 galaxy s3 galaxy s2

  10. #10
    NGiba foi mal interpertado atualidade da elpilca que o siri anunciou nu momento para min os melhores do mundo oje lumia 920 galaxy s3 galaxy s2

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah tá! Entendi agora! Desculpas aí.

    E que venham as telas de 5" Full HD e os córtex A15 puros!


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Parabéns para a Apple! Só que eu acho uma sacanagem da pessoa comprar um smart e vir um aplicativos de mapas fajuto da própria empresa e ter que instalar outro! rs.

  13. #13
    quando eu for trocar meu galaxy s2 minha preferençia vai cer xperia z ou galaxy note 2 eles sao compelto para min uma coisa basica qui eu dor valor e radio fm que o iphone nao tem ate a motolola estar com essas idea boba .outa coisa tambem er a cama de ferte que a samsung e forte parabem para ela

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Duas Três coisas são importantes e verdadeira nesse topico!

    1 É pura manobra mesmo da Apple

    2 A Apple mesmo do jeito que esta ainda vende MUUUUIIIIITTTTTTTO e fatura bem alto, mas com tendências de queda a curto e médio prazo.

    3 O que o Giba falou assino em baixo, Realmente esse ano é o ano de tecnologias do tipo do córtex A15 puro e dos 2Gb de ram DDR3 e telas Full HD! Com uma espantosa densidade beirando os 450 dpi! Deixando qualquer tela lançados até hoje no chinelo, esmagados como baratas!

    E quem quiser assumir o topo vai suar e fazer muitos usuários felizes kkkkk com o produto, exceto pelo preço kkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Não gosto de iphone, mas quero um! Enjoei do android, uma coisa que todo mundo tem, vou no mercado,no shopping todo mundo com android! Quero um iPhone 5 assim que estiver totalmente desponivel nas lojas!

  16. #16
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    É estranho esses números do iPad de quarta geração serem maiores que o mini, afinal, esse tablet mais recente chegou muito rápido ao Brasil e com promoção de lançamento em varejo, algo muito difícil de ver com produtos da Apple.

  17. #17
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Eu sabia que esse negocio de baixa demanda era papo furado..

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    A Apple vende muito porque seus produtos tem qualidade, aquele que fala que é ruim, é porque nunca pôs as mãos em um produto da Apple!! Sempre tem alguém que vai falar que o cara é famboy porque paga caro em um smartphone, mas as pessoas tem que comprar o que elas gostam e podem pagar! Será porque que algumas pessoas tem tanto ódio da maçã?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por causa da ideologia da Apple!


  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Manobra maçaneira para não cair mais suas ações . Os acionistas por trás , botando pressão , para não terem mais prejuizo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    jhefcarlos!

    Todo mundo tem dois olhos também, seja diferente e arranque um kkkk.

    Realmente em todo lugar que vou todos tem um Android, assim como que em todos os PCs tem windows7 e uns 8, agora dizer que quer um Iphone porque ele é diferente kkkk fala sério. Iphone é tudo igual até a cor vc não muda como nos NOkia etc kkkk o SO nao vai te deixar mudar muita coisa também.

    Se você quer experimentar comprar um Iphone, compre não não inventa desculpa furada kkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    OHHH SEU BURRO.....ANTA D TETA.....NEM P/ CONTAR MENTIRAS VC SERVI.....É O TOTAL DE "SMARTPHONES" VENDIDOS SOMENTE DURANTE O ANO DE 2012 E NÃO DE UM DETERMINADO MODELO......ABESTAAADO.....KKKKKK

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Será mesmo que alguém que compra um aparelho de extrema qualidade, pode ser considerado otário, ou quem compra algo de plástico e tem cara de xing ling? Bom tem otário pra tudo, né? Inclusive um monte de otários invejosos!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    William
    Realmente o iPhone tem uma boa qualidade mas não vale o preço, 63% de "lucro líquido" na venda de um iPhone... Quem compra aqui no Brasil, na minha opinião, é ladrão do próprio dinheiro. Ai eu te pergunto, q moral esse usuário Apple tem p reclamar dos ALTOS IMPOSTOS, CORRUPÇÃO do Brasil??

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    a RÉPLICA DE NEANDERTAL É TÃO BURRAMAS TAO BURRA, Q NAO TEM NEM CAPACIDADE DE PERCEPÇÃO P/ SABER DIFERENCIAR uma resposta d uma reclamação.... ABESTAAADO

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    GIBA-BACA
    Isso é uma informação em forma de RESPOSTA ao comentário de um LEITOR, q no meu ponto de vista, talvez ele não sabia desse fato diferente de: Do nada eu reclamar tds os dias de determinada Empresa só pq eu tive uma experiência ruim c/ a tal, se isso mudar alguma coisa, vou tds os dias, aqui neste site, DENEGRIR a imagem da MOTOROLA... mas como já me alertaram, NÃO ADIANTA JOGAR PÉROLAS P/ PORCOS

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não deixa de ter sido uma queixa, uma reclamação! rsrsrs.


  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Itamarzão, isso já prova o quanto vc é um babaca, somente um tremendo babaca para ter dois galaxy notes, que pra mim são belas porcarias e tem cara de xing ling, quanto a falso rico, quem disse pra vc que é so rico que usa iPhone, isso mostra o quanto vc é ignorante, seja feliz com as suas porcarias e esquece a marca mais poderosa, Samsung e legalzinha, mas a maçã é muito melhor, já tive oportunidade de usar um galaxy note por uma semana, sinceramente, é um aparelho tosco e tem cara de chinezinho, quando colocado no bolso, passa a sensação de como se estivesse com um chinelo no bolso!! Kkkkk, é um brinquedinho para criancinhas remelentas como vc! Mas não vou negar, é bonzinho, mas nunca chegará perto da Apple! Apple é para quem pode, por isso que já comprei o iPhone 5, comprei porque posso pagar!! Agora não sou nenhum iOtario como vc fala! Vá terminar de pagar as prestações de seu lixos e esquece a Apple!! Famboyola de mer....!! Ah, seus comentários aqui, são os mais imbecis que eu já li!!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Desculpe cara, mas iPhone 5, não vende nas casas Bahia, onde com certeza vc compra os seus aparelhos!! Kkkkkkkkkk

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    iLixo 5 xing ling de merda!!!

    Abaixo a merdaçã, suas merdaças e o imperialismo norte-americano repugnante representado por ela!!!

    Morte a Steve Jobs, o maior babaca de todos os tempos!!! (ops, esse aí já era)

    Viva a Samsung, a melhor do mundo, e o Android, o melhor OS de todos os tempos!!!

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 01-24-2013, 07:41 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 10-10-2012, 03:09 PM
  3. Replies: 31
    Último Post: 01-27-2012, 02:13 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 04-25-2011, 11:20 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-20-2011, 09:34 AM