LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,722

    Parabéns, operadoras: vocês lideraram o ranking de reclamações no Procon em 2012! [NEWS]

    Eis um número para não ser comemorado: as operadoras foram as líderes em reclamações no Procon em 2012, segundo o boletim anual do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A TIM ficou em sétimo, porque as pessoas já se acostumaram a pagar e ficar sem sinal, virou cultura. Cadê as operadoras móveis virtuais no Brasil? Nem vai chegar, afinal, Anatel vive para impedir isso.

  3. #3
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    sim é a oi , pois dentro da oi tem o q ?
    POLITICOS camuflados !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    parabéns...de coração cheio de raiva dessas operadoras horriveis do nosso país...É assim que chegaremos ao 4G...

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Parabéns...

    TIMenganei! Vivendo com fronteiras
    Oi-Tchau!
    Escuro!
    E The Walking Dead! (morto vivo).

    Cadê a Anatel! ??? Morreu, foi pro jantar do PT para salvar a cara de ladrões! Ou foi subornada???


  6. #6
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Parabéns suas empresas nojentas!

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Tim 7°???? Como? Ela é tão boa (ironia)
    Deverá estar em 1°

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Onde vão para a fortuna de impostos que pagamos? Onde tudo no Brasil é extremamente caro! Onde vão parar hein!? Cadê a Anatel? Essas empresas nojentas e essa Anatel igualmente nojenta e vendida!




  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    O mais irônico é a Tim estar em 7ª, TIM é muito ruim PQP, se a Vivo tivessem UM plano descente eu já teria mudado.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Giba

    A Anatel não pode simplesmente mandar nas empresas, ela pode autuar, multar etc... Mas não tem autonomia para força-las a nada, a não ser que seja um caso extremo como aconteceu recentemente. A culpa não é do governo, é das estruturas economicas e sociais do Brasil que nos forçam a seguir um modelo neo-liberal onde o privado controla o público

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é! Eu sei disso! Mas não custa enfatizar né! ;-)



  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra ver se alguma coisa acontece nesse país de segunda! Infelizmente. rsrsrs. Amo o meu país, mas aceitar certas coisas não dá, nem mesmo engolir forçado não dá. rsrsrs!

  13. #13
    Junior Member AlexeMylla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    17
    No meu ranking seria a Oi em primeiro, a claro em segundo a vivo em terceiro e a tim por último. Pra mim quem contratou um serviço da oi um única vez, casou. Eu fiz a burrice de contratar um plano 3g da oi a dois anos e não consigo me livrar dessa bost@. A claro rouba cartao direto, não explicam que vc temque por cartao todos os meses para continuar na promoção. A vivo tem que comprar as promoções, se não colocar cartão de 15 em 15 dias vc terá que comprar a promoção de novo. A tim o único problema é o pouco sinal, mas dos males o pior.

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A TIM até que está de parabéns. Das unicas operadoras que eu vi a TIM é melhor em detalhamento do seu serviço, nunca pegaram meua creditos.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Isso é verdade, a TIM pelo menos não rouba os créditos, fui cliente da Claro por 2 dias, sai fora por que ela roubou 4 reais de crédito KKKKKKKKKKKK

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vc's são felizardos! Porque a TIM.enganei me roubou três vezes! Eu tinha, não sei a quantia, mas roubou! Numa hora está com X créditos depois, de algumas horas sem usar nada da Tim eu estava bem abaixo do que eu havia consultado antes! rsrsrs. :-\
    E olhe que com pelo menos dois amigos meus também fizeram isso com eles!



  17. #17
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    esses numeros refletem a pessima qualidade dos servisos dessas empresas que só visam lucrar, eu mesmo estou enfrentando um problema irritante com a OI, minha internet de 5MBPS só chega à 400kbps!! E o meu telefone fixo esta mudo desde meados de dezembro!!! cansado de ligar pra tentar resolver o problema só vejo uma solução à medio prazo, PROCOM.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vc tem razão! É PROCON. Agora a conta sabe chegar rapidinho. Não é mesmo? Ah, e vê se troca essa porcaria para a GVT!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aliás, a conta dessas operadoras sabem chegar a uma velocidade de 100mb integral! E sem cair! kkkkkkkk.


  20. #20
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    As contas sempre chegam com boa antecedência, e devem ser pagas até uma certa data, senão é ligação atrás de ligação, corte de serviço e tudo mais. Agora, se o serviço está com problemas...aguente firme e engula o choro, um dia resolve. Isso que me dá mais raiva, ao invés das empresas serem mais cobradas os clientes é que são.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é. É Brasil!

    Enquanto isso estão levantando fundos para pagar a multa daqueles ladrões dos dirigentes do PT! Coitadinhos, roubaram pouco, então precisamos nos unir para livrar a cara a desse marginais! Isso é uma palhaçada! Só o Sr. Dirceu faturou no ano passado mais de 8 milhões de reais em consultorias! Isso mesmo, apenas com consultorias ele conseguiu essa grana toda! Será que algum consultor sem ser político conseguiu uma façanha parecida? E mesmo assim com todo esse roubo ainda precisamos nos unir para tirar o coitadinho e injustiças da cadeia! kkkkk. Brasil, me faz rir mais, vai! Kkkkkkkk.


  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Da nojo de ser brasileiro, tanto pela política quanto pelas empresas mequetrefe que temos aqui! E sempre quem paga o pato é o trabalhor.


  23. #23
    quero é novidade... ¬¬

  24. #24
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Alan, só reclame do fixo se precisar. O meu telefone ficou mudo, mas eu deixei; só ligava pra dizer que enviassem outra fatura, sem o valor correspondente ao pacote de voz. Eu fiquei um tempão pagando apenas a internet, até que eles cansaram e mandaram concertar.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Será que essas empresas de telefonia nunca vão tomar jeito nesta vida? E a Anatel, vai tomar alguma providência ou vamos ficar a mercê dessas empresas enganadoras, exploradoras e mercenárias?


  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    POIS É!! EU SEI DISSO!!! SABE PORRA NENHUMA....É UM IMBECIL Q NAO SABE NEM OQ ESCREVE.....SE SOUBESSE NAO ESCREVERIA TANTA ASNEIRA......MAIS UM SINTOMA Q O CARA TEM Q.I ABAIXO DE ZERO....

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A culpa disso tudo pertence ao Sr FHC, que vendeu nosso país para esses gringos safados, que visam única e exclusivamente nos fazer de palhaços! :-(

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    GVT INTERNET E TV É UM LIXO... TODOS OS DIAS OU A CONEXÃO OU A TV DA PROBLEMA

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Pois é! Eu sei disso! Mas não custa enfatizar né! ;-) .....kkkkk.. RÉPLICA DE NEANDERTAL

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tá reclamando é! Mas reclamar não vai adiantar de nada! Essas são suas palavras vendedor enganador! Projeto de ameba! kkkkkkkkkkkkkkk.


Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 03-26-2018, 10:08 PM
  2. Replies: 5
    Último Post: 04-28-2013, 01:59 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 03-13-2013, 11:08 PM
  4. Replies: 35
    Último Post: 01-27-2013, 12:05 AM
  5. Celulares: líderes em reclamações nos Procons [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 24
    Último Post: 09-21-2012, 03:55 PM