LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Galaxy XCover 2 pode ser anunciado na MWC 2013: resistente a lama, poeira e água [NEWS]

    Já faz um bom tempo desde que a Samsung anunciou o Galaxy XCover, um celular ultra-resistente que concorria diretamente com o Motorola Defy. Agora, a empresa pode estar perto de anunciar o seu sucessor na MWC 2013: o Galaxy XCover 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Samsung muito resistente. Isso está certo mesmo ou confusão do editor?

  3. #3
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Pena que nao vai ter a concorrência do Defy 2, duvido muito a Motorola Lançar o Defy 2...

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Eu que nao compraria um desses, principalmente vindo da SAMSUNG !

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nossa eu nem sabia da existência desse aparelho, e já vão lançar o "2", que coisa feia o.O

    Parem de reclamar, só a Samsung sabe fazer um plástico de qualidade assim, resistente a água e poeira, pega essa Nokia ! kkk

  6. #6
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "Na verdade ela ficou com medinho do Xperia Z que é muuuuuito melhor e tem a mesma certificação!"
    O Defy também tinha essa certificação...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Ótimo device para os aventureiros.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É por isso que ela não lança quase nada na CES e no MWC! Para poder chorar alguma novidade que venha aparecer nessas férias! Copiar ou trazer alguma coisa nova que supere oda concorrência.


  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maldito corretor do Android! rsrsrs.

    Onde tem chorar é lançar e onde tem férias é feira! rsrsrs.


  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Samsung? Resistente? Isso para mim e conto de fadas!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    GIBA

    não vejo problema dela voltar e aprimorar o produto, pois é algo bom para o consumidor .
    Quanto ao HTC sensation, ele toma um pal do s2 , pois tenho ambos aparelhos .
    Não acho que ela copiou o clock do processador, apenas voltou e aperfeiçoou o s2 para que ele possa concorrer com o sensation.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Foi o que eu disse vitory! Não é necessariamente uma copia descarada! Ele só aperfeiçoou e é bom mesmo. Não contra a tecnologia da Samsung. Apenas não gosto do material empregado, mas tanto na carcaça quanto nas placas internas dos seus aparelhos! Ou seja, da sua fragilidade e de sua não durabilidade. Rsrsrs!



  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    GIBA

    realmente o material de seus produtos são bem vagabundos, péssimos, uma coisa bem ruim, mas como até hoje eu num Tive problemas não tenho o que reclamar.
    Quanto a questão de processamento não há o que reclamar, pode não ser o top atualmente mas também não fica tão pra traz .
    Qualidade nos materiais atualmente é Motorola, Nokia e HTC as vezes a Sony, o resto deveria investir mais nisso.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    LOL o barro sobre o smartphone tá parecendo merda
    Nada contra com a Sammy

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    @vitory
    Da uma olhada neste video. Do antigo Xperia Active

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    http://www. youtube .com/watch?v=F92CvRflk18

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Valerio96

    Esse Xperia é bem resistente, mas isso é parte da proposta dele também.
    Tenho um x8 e um x10 guardados, ambos são mais vagabundos que o s3 no quesito materiais, forabo Xperia arco ser todo de plástico assim como o Xperia s, t e outros.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Vitory postou, sobre a Samsung: "realmente o material de seus produtos são bem vagabundos, péssimos, uma coisa bem ruim, mas como até hoje eu num Tive problemas não tenho o que reclamar."

    Ora, não seria mais sensato dizer que esse material na verdade é de boa qualidade, tendo em vista que você não teve qualquer problema com os produtos da Samsung???

    O pessoal aqui está precisando rever seus conceitos. Como colecionador e apaixonado pelos celulares da Samsung, possuo modelos com mais de dez anos de uso, todos em perfeito estado, sem jamais ter tido qualquer problema com os mesmos!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Itamarzao

    Na verdade não, nunca tive problemas com meus aparelhos da Samsung porque sou bem cuidadoso, mas percebo uma enorme fragilidade neles, principalmente no GS3.
    Se vc realmente usa Samsung sabe que eles não são ruins como alguns falam, ao contrário são excelentes, só que a samsung não investe nos materiais o que torna os aparelhos mais suceptiveis a quedas e etc.
    Meu s3 já caiu algumas vezes ( mesmo eu sendo cuidadoso ) e nunca fez nada, mas já vi reclamações de telas quebradas na primeira queda.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A maioria dessas reclamações são falsas e provêm de fanboys da maçã podre que visam denegrir a imagem da melhor do mundo, por pura inveja. Meu Galaxy Note II mais parece um tanque de tão robusto e bem construído que é.

  21. #21
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    mas Itarmazão e Vitory

    o problema da samsung é só a imitação que ela faz discaradamente já foram muitas notícias de quebra de patentes ela nunca inova nos seus produtos ... e outro problema é a fragilidade que é um fator muito importante para os desastrados tbm tento ser cuidadoso e varias pessoas aqui tbm tentam mas infelizmente né é inevitavel ter acidentes eu tenho três celulares atualmente tenho um Milestone 3 um lumia 800 e comprei recentemente um Lumia 920 no exterior eu já deixei umas mil vezes eles todos cairem se exburracharem mas nunca teve um arranhão meu irmão é tipo o vitory muito mas muito cuidadoso mas deixou o note 2 dele cair uma só vez e deu dois arranhões e uma rachadura no plastico atrás ai eu percebi que nunca vou comprar um produto samsung apesar de ter bons processamentos ter boa interface camera etc, eu não compraria por q eu não sou de ´´namorar`` com um celular não deixando cair sempre chorar quando alguem pede pra mecher etc então eu não compraria muito por q não se encaixa em meus perfis não por q não gosto da samsung mas por q não tem nada na marca (celulares) que me interessa mas tenho outras coisas como a smart TV que é a melhor de todas no mercado tenho uma lava-seca e outras coisas como HD Externo modem 3g teclado e mouse etc

  22. #22
    Que raiva,a Samsung não tem vergonha msm,ela nao da conta de inventar coisas,e fica copiando das outras marcas,LOL

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Quem não tem vergonha na cara de imitar descaradamente a Samsung é a maçã podre FDP!

  24. #24
    Kkkkkk ta de zoação né,ate hoje a Apple nao copiou nada da samsung,éao contrario,a samsung copia a Apple em tudo!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esse seu pensamento é fruto da lavagem cerebral feita pelo finado Steve Jobs...

  26. #26
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    a samsung não sei se copia apple nunca tive ios mas eu sei que ela copia grande maioria das fabricantes né?

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 06-19-2021, 11:00 AM
  2. Replies: 104
    Último Post: 09-17-2016, 11:06 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 11-25-2013, 06:40 AM
  4. Replies: 72
    Último Post: 04-30-2013, 09:23 AM
  5. Replies: 19
    Último Post: 12-19-2012, 07:55 PM