LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,944

    Sony Xperia Tablet Z é oficial: o tablet mais fino do mundo [NEWS]

    O ótimo Xperia Z anunciado durante a CES 2013 acaba de ganhar uma versão maior, bem maior: o Xperia Tablet Z, de 10".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Basicamente é um Xperia com tela de 10"

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Este tablet é tão bonito quanto o Sony Tablet S O_o
    Quanto ao novo layout dos comentários, pra mim, que só enxergo bem de perto, ficou mais fácil de enxergar..! 8)

  4. #4
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Maionese
    Mas basicamente todos os tablets android e ios são apenas "smartphonesões" não? Eu pelo menos vejo assim já que não consiguo pensar em muita coisa a se fazer que não possa num bom smart.

    PS: Gostei de como aparece os comentarios agora...

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    lindo tablet, gostei


    também gostei da nova interface de comentários

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Parabéns tudo celular! Gostei do novo Layout dos comentários.

    Quanto ao Post... Finalmente um tablet de responsa, tirando o iPad e o nexus 10! Esse, acho que foi comprar! S´espero que não chegue pelos olhos da cara e que não demore tanto a chegar!


  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    muito bonito, mas ainda prefiro o nexus 10 que tem um processador cortex-a15 puro, que é mais potente que este, uma tela de maior resolução e a garantia google de atualizações.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    Onde está o flash

  9. #9
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Gostei muito do design.
    Quanto ao site...acho que tenho problema de vista, mal posso ver os balões onde ficam os comentários, mas ficou melhor para ler.

  10. #10
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Parabéns ao site, ficou legal a interface dos comentarios, quanto ao tablet na minha humilde opinião não tem utilidade já tive tab e ipad 2, e cinseramente a não ser ver bom filme. Mas que seja bem vindo uma empresa que foi capaz de fazer um ps-3 com certeza merece o seu devido respeito.

  11. #11
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Legal, e muito bonito o tablet!!! agora tem que ver a resistência a torção do tablet, pois meu razr quebrou o visor por este motivo. e em 10" a chance é muito maior! então o tablet é muito resistente, ou a tela/vidro/lcd são bem flexíveis!! mas de qualquer forma um excelente tablet!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E é Fuul HD né!


  13. #13
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    1- também gostei do novo layout dos comentários, bem mais fácil de enxergar mesmo, nem preciso mais dar zoom

    2- o tablet tbm é exelente, melhor tablet não-nexus na minha opinião. Mas poderia ser com um processador córtex a15

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Sim, os tablets são só espertophonões, por isso não vejo sentido nesse produto, o Ipad pelo menos de diferencia um pouco do Iphone por causa do hardware. "Tem resolução de 1920 x 1200 pixels" moços, isso é mais que full hd, creio que o processador que gera essa imagem é tão potente quanto um A15 e semelhantes.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Melhor pra ler livros, noticias e etc..., assistiir videos, e até pra jogar eu acho melhor. Pra isso que serve tablet :]

  16. #16
    a configuração dele está perfeita,parece ser um tablet bom.

  17. #17
    o layout aqui ficou legal

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    A sei lá, prefiro pagar uns 1500 2000 Dilmas num ultrabook do que 1000, 1300 num tablet, além de ser bem mais capaz e funcional o custo beneficio é melhor, como você citou o tablet é melhor para visualização em geral, mas isso só por causa do tamanho da tela, o que o torna muito menos portátil, eu, prefiro um espertophone top e um PCzinho má o menos. Como o Francisco disse, não existe nada que o tablet faça que o smart não faça também.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não Maionese! já falei e expliquei mais de três vezes nesse site! 1920x1080 é o tradicional Full HD, mas essa resolução implica somente no aspecto dimensional. ou seja a Proporção!

    1920x1080 é um Full HD na proporção 16:09 a mais conhecida por causa das TV's!

    e

    1920x1200 é Full HD na proporção 16:10 Que é a melhor pra mim em Smartphones e Tablets! Proporção 16:10

    outro exemplo: Resolução HD

    Tradicional, proporção 16:09 1280x720

    Proporção 16:10 1280x800 Geralmente é a preferida da Samsung!

    Proporção 15:09 1280x768 Atual proporção de tela da LG Optimus G e Nexus 4 e também dos Lumias 920.

    Mas todas as resoluções são em HD! o que muda é apenas o aspecto proporcional da tela!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Lindo. Certamente um concorrente de peso para ser meu primeiro tablet.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Maionese

    Não tem nenhuma coisa que tablet faça que smartphone também não faça mesmo, mas é tablet é superior em tudo só não na portabilidade

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu acho o Tablet muito melhor que um Smartphone para acessar a Net, ver vídeos, ler livros ou conteúdo digital! Eles só pecam na câmera, densidade, e não tem a função de telefonia! Apenas isso! Enquanto aos Ultrabooks falsos! rsrsrs. Digo falsos, porque o que eu considerei como sendo um Ultrabokk verdadeiro foi o Surface Pró e afins! Esse sim é um ultrabook de verdade! Esse que vc chamou de ultrabook são apenas notebook mais finos e fraquinhos no quesito processamento! Mas são muito legais também, só que carregar um ultrabook, mesmo que pequeno e fino ele ainda é mais pesado e maior do que um Tablet e isso incomoda bastante, além de ter sempre uma mesa para vc poder abrir a tela e usá-lo! Ja´um Tablet não, vc pode usá-lo onde for, até mesmo em pé! mas claro, um tablet não substitui um PC, nem aqui, nem na China! Eu mesmo quero aposentar meu Notebook! é muito pesado! Prefiro ficar muito mais com o meu Smartphone do que com um Notebook ou no PC Desktop! Porém no Smartphone é meio chatinho de ficar digitando na tela e pra revisar é quase uma tortura! Além de cansar a visão.


  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tem mais uma coisa que é meio chato nos smartphones Android! É que a maiorias dos aplicativos são otimizados para telas de Smartphones, quando vc vai usar aquele aplicativo que estava no Smartphone ele não fica igualzinho, fica meio esquisito!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acima, no começo onde tem tem Smartphone! Era pra ser Tablet! rsrsrs.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Francisco.

    cara vc não falou da versão RT da MS...

    ela é diferente dos RWINDOWS PHONE???

    pelo que sei é o mesmo conceito que vc pensa sobre IPAD e tablets ANDROID, mas vc não colou em sua palavras...estranho não...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Fala sério povo, tudo que implica em apenas observar imagens no Display, no tablet será menos cansativa e por isso bem melhor do que os Smart, fora isso o desempenho e praticamente o mesmo, fora a portabilidade.

    Quanto ao Tablet: esta ótimo, só quero ver o preço.

    Quanto ao layout tosco e AMADOR do site, ficou menos pimário, tá melhorando sim, claro, mas ainda falta muita coisa para dizer que esta ótimo. Afinal tá faltando artigos interessantes e com conteudo mais tecnico.
    DEPOIS QUE O SITE FICOU INTERNACIONAL A QUALIDADE DO NACIONAL FICOU UMA MERDA SÓ! lento e com conteudo reduzido. Cadê os projetos e os novos Editores.

    E gente Vamos postar links de outros sites com noticias legais também, ajuda a enriquecer o pobre conteudo atual disponibilizado aqui.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Gostei do layout dos comentarios, tomara que tenham liberado novas funcionalidades nos mesmos.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mudou pouco, mas ficou melhorzinho do que antes! De todo modo, eu gostei.

  29. #29
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esse galaxy S rachado é seu? Grande samsung. Kk

  30. #30
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ahhhh, eu tava tentando adivinhar o que era a nova foto dele, agora que aumentou da pra ver bem direitinho, Kkkkkk, galaxy rachado e normal

Similar Threads

  1. Replies: 19
    Último Post: 10-07-2012, 08:09 PM
  2. Replies: 12
    Último Post: 08-30-2012, 12:34 PM
  3. Replies: 16
    Último Post: 07-07-2011, 05:11 PM
  4. Replies: 5
    Último Post: 07-04-2011, 06:42 PM
  5. O tablet mais barato do mundo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 07-27-2010, 04:42 PM