LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    LG Optimus G Pro é oficial: tela de 5" FHD e quad-core de 1,7 GHz [NEWS]

    A NTT DoCoMo confirmou os rumores do LG Optimus G Pro, uma versão com algumas poucas melhorias em relação ao LG Optimus G, o smartphone que inspirou a criação do LG Nexus 4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    legal e pra quem comprou o optimus G , agora nem vai ver a cor de atualizações nele , ridiculo a LG , e quando sair o s4 com certeza q a LG vai lançar o optimus G2 AFF --'

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Copia do s2, que por sua vez é copia do iPhone, são muito criativos estes coreanos!

  4. #4
    Excelentes características. Mas será que vem pro Brasil? Díficil!

  5. #5
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    é tambem axo parecido com algum galaxy por ae ...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    muito bonito....Pelo menos sabem aproveitar a parte frontal do aparelho...quanto menos bordas melhor valoriza a tela...

  7. #7
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Não fosse pelas severas críticas que leio sobre a LG até pensaria em comprar um, mas ficar com um dispositivo com boas características sem updates é tenso.

    "Copia do s2, que por sua vez é copia do iPhone" [2]

  8. #8
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Lg como sempre se sabotando, para mim hoje é samsung e pronto a demora é menor nas atualizações os tops só uma vez por ano, ou quem sabe um dia teremos acesso a verdadeira linha nexus ah um preço justo e ai ficaremos livres deste malditos atrasos.


    E o que seria do meu dia sem ver o Aurifanboynokiatone falar suas asneiras de sempre. Vc me faz rir e continua a lustrar minhas bolas

  9. #9
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212

    A primeira geração nem chegou ao mercado direito, isso que é inflar de forma desesperada o mercado e atualizar nenhum. Falta de respeito define.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    NÃO ADIANTA VIR ESSAS NOVIDADES, A SAMSUNG SERÁ O REI NOVAMENTE, S4 A CAMINHO DAS MINHAS MÃOS. CHOREI!!!

  11. #11
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    O Smarth é lindo , mas será que a LG está lá essas coisas ? estou com um galaxy SI e o Smath é "bom" tem alguns bugs chatos e essa carcaça de plastico é tenso ...


    Vamos Esperar esse S4 , e o Mi3 ( esse sim vai ser TOP ).

  12. #12
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Essas empresas deveriam investir mais na linha "popular" os dual cores , criatem smarth baratos de até R$500 pro povão comprar msm , são poucos que dão 2mil em um smarth desse , prefiro o Mi Two que sai por R$800 e é superior ao S3

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    cara onde vc tirou isso que MI É SUPERIOR AO S3 me ajuda ai

  14. #14
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Em Custo Beneficio é muito superior sim , e em hardware a samsung ganha em algumas coisas ... mas eu não sou burro de pagar R$1500 ~ R$2000 em um s3


    uma comparação entre os dois :

    http://www.phonearena.com/phones/compare/Xiaomi-Mi-Two,Samsung-Galaxy-S-III/phones/7427,6330

  15. #15
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    outro q é muito bom é o Oppo Finder 5 , ja viu?

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    poxa cara, vai morar na china, essas merdas desses celulares só existem la´. me ajuda ai cara.

  17. #17
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Irmandadetecnolog ,

    Infelizmente eles só existem na china , mas dois amigos meus já compraram o Mi Two e só pagaram R$920 ( incluso o Imposto ) , o valor veio outro na nota , veio com o valo de $100 = R$200 , ai ele pagou imposto em cima dos R$200 q foi de 120 reais ;D.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    HA PARA OOOOOOOOOO.... vamos falar de smarts de verdade, cara vamos parar com isso se esses caras não tem dinhiro pra comprar aqui, que compre smarts mais baratos, pois aqui vcs não tem suporte tecnico e ainda com certezas vão ficar na mão. eu garanto a vc. ai vc lembrara de mim!!!!

  19. #19
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Irmandadetecnolog ,


    kkkkkkkkkkk , só porque o celular é da china não é presta de verdade ? e a Samsung não é um fabricante do continente Asiático não né?

    A Xaomi ( fabricante do Mi two ) é a empresa que mais vende Smarth na China , o dono da empresa é considerado o Steve Jobs da China , o Cara é foda ...

    O Mundo não é só Samsung e Apple não mano , tem outras empresas muito boas com produtos de alta qualidade como : HTC , HUAWAY E ZTE .

  20. #20
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    Meu Atual Smath é Um Galaxy SI , mas o celular é fudido , muitos BUGS e problemas q continuaram no SI , SII e SIII .

    e ai ?

  21. #21
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    viajei no nome da empresa ali , é ; huawei ( rsrsrsrsrsrsrs )

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    ha para oooooooooo, de novo eu sei que tem muitos smarts de qualidade mas não tem suporte aqui. eu tenho o s1 e sei que tem bugs e trva de vez em quando mais cara, vamos pensa que trata-se de um single cor que foi lançado em 2010 e ainda finciona 90% o meu. estou esperando o s4 com octo core pra depois pegar o s7. abraço

  23. #23
    Membro Senior JotapeLessa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    378
    gosto da samsung , e se eu estivesse trabalhando , com certeza eu ia ficar na duvida entre um Mi Two ou HTC One

  24. #24
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Show
    Um dos melhores do mundo,tb...

  25. #25
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    E quem comprou o primeiro Optimus G , vai preparando as ROMs customizadas , pois a LG vai esquecer sei aparelho . Bem típico dela mesmo

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    O Design ainda ser consegue ser melhor que o da Samsung

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ainda consegue ser* u.u

  28. #28
    esse smart ai é bonito gostei dele,configuraçao perfeita,é um dos melhores do mercado

  29. #29
    lg finalmente acordouuuuuuuuuu

  30. #30
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Pior quê e verdade lg perde muitos clientes por cauza das atualizações , vocês tão ligado no optimus 4x hd pelo jeito já foi esquecido e olha quê tem um tegra 3 dentro do plástico kkkkk.

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 01-09-2013, 06:14 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 12-28-2012, 12:52 PM
  3. HTC One X+: tela de 5" e quad-core de 1,7 GHz? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 23
    Último Post: 09-04-2012, 01:15 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-23-2012, 10:35 PM
  5. Replies: 200
    Último Post: 05-11-2012, 05:23 PM