LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 143
  1. #31
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Danilo: a prova disso é que a nokia vendeu 7 vezes mais windows phones que a lixumg, ou seja, lixumg não tem a minima chance de competir com a nokia.

  2. #32
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    JIcesar
    Mas vai fazer diferença sim não precisa se preocupar

    TAKESHY
    Não me interesso em "acompanhar" esses futuros Lumias , mas vi várias pessoas falando desse aparelho , por isso eu disse "esse tal Lumia 1001". Não sei se isso existe ou não


  3. #33
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Novamente o melhor do mundo..
    Samsung é a melhor..
    Lixung é a pior..Vendeu apenas 4 milhões de Lixumias é pra ela foi um sucesso...rsrsrsrsrsr
    coitada dela,da até dó

  4. #34
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Opss!!
    corrigindo o primeiro,é Lixumias

  5. #35
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    ThiagoGNX. Onde vc viu essa reportagem? posta aí pra min ler!

  6. #36
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    "lixumg não tem a minima chance de competir com a nokia."

    Samsung já superou a Apple , pra que se interessar em competir com a nokia ? KkkkkkKkkkkk

  7. #37
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Hahahaha
    tenho dó de quem compra esses lixos da SAMSUNG !

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    ThiagoGNX
    É,a Samsung já superou todas as fabricantes,até a Apple..
    A Nokia não é nada ,hoje em dia..
    A Samsung nem liga pra Nokia,pra quê?s
    rsrsrsrsrsr

  9. #39
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Thiago, samsung vende pouco mais que a nokia, e ela so compete no sistema wp, e perde feio, se competisse em android perderia feio tambem, sejamos realistas.

  10. #40
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Danilo
    Eu q tenho dó...
    Não conheço ninguém nesse mundo q quer comprar um smartphone e pensa num Nokia..rsrsrsrs
    Nunca vi,primeiro vem a Samsung,Sony,Apple,Motorola ,etc..
    A o usuário q pensa em comprar um Nokia,é um NOkia lanterninha ..rsrsrsrsrsr

  11. #41
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Vontade TAKESHY

    http:// migre.me/cVDkG

    http://migre.me/cVDuc


  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    _AURITONE____
    A Samsung vende zilhões de smartphones,e contando os mais caros.
    A Nokia vende muito,mas celulares lanterninha ou aqueles de baixo custo com symbian q não passa dos 400 reais..

  13. #43
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    CARA S4 É O TOP, ESTOU DESESPERADO PARA EU TROCAR MEU S1. ABRAÇOS.S...

  14. #44
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    http:// www. techtudo. com.br/artigos/noticia/2012/03/conceito-nokia-lumia-1000-viria-com-windows-8-e-camera-de-41mp-pureview.html

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, samsung vendeu 2 milhoes de celulares a mais que a nokia no ano de 2012, isso porque nokia nao teve grandes lançamentos, e todo mundo tinha receio de comprar um wp, este ano tem o lumia 920 que é um aparelho bem a frente dos outros, e ainda tem os futuros lançamentos da marca, dificilmente a lixumg vai ficar em primeiro este ano, e ela so fica porque nao compete com a nokia no android, se competisse ela perderia feio, muito feio, afinal quem deixaria de comprar um aparelho bonito e com qualidade para comprar um pedaço de plastico?

  16. #46
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Auritone , a Samsung nem liga pro Windows Phone , será que se ela apostasse no WP assim como no Android isso seria assim ?
    Hoje em dia a Nokia continua tendo seu prestígio sim, mas com uma "empresa do passado" . Quem vai comprar um smartphone hoje, procura por Samsung e Apple e depois pensa nas outras

  17. #47
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    "quem deixaria de comprar um aparelho bonito e com qualidade para comprar um pedaço de plastico?" A linha Razr tem aparelhos bonitos e de qualidade, mas perde feio pra linha Galaxy
    Cara o povão não ta nem ai pra esse quesito "qualidade", o importante é ter nome , sejamos realistas

  18. #48
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    _AURITONE____
    Como eu disse,a Samsung vende milhões e milhões de Android de alto custo,os mais caros..O S3 já passou dos 30 Milhões enquanto a Nokia vendeu apenas 4 milhões de Lixumias..
    A Nokia vende muito,mas celulares lanterninhas

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    ThiagoGNX
    VC QUIZ DIZER O POVINHO NÉ !

  20. #50
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    ThiagoGNX: Colega eu não acredito muito que a nokia vai lançar agora esse 1001 acho que vai aos poucos tipo Lumia 950 etc! Vc entende. Mais uma coisa o nosso colega aí o _AURITONE falou uma verdade ( e ainda tem os futuros lançamentos da marca ) Vem aí o 1º Tablet da NOKIA com WP e camera de 12MPx carl zeiss! Eu vou comprar o meu primeiro Tablet e vai ser esse da NOKIA!

  21. #51
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    ThiagoGNX, eu comprei um razr hd, por causa disso, e discordo de voce, a maioria que compra lixumg compra enganado, pensando que é uma coisa boa, um primo meu viu um lixo 3, ao vivo, ele disse que pela propaganda na tv, internet, ele pensava que era uma coisa boa, mas quando pegou viu que é uma porcaria, que não vale nem 100 reais o aparelho, que é grande feio e vagabundo.

    TUDO VERDADE, AS PESSOAS COMRPAM E DEFENDEM PORQUE INVESTIRAM MUITO E NAO QUEREM DAR O BRAÇO A TORCER.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    EZEQUIEL, TODOS OS APARELHOS DA LIXUMG SÃO DE ALYTO CUSTO (PARA QUEM COMPRA)

    Pois pagar 1500,00 num pedaço de plástico é um absurdo, e se fosse vendido por 99,00 ainda assim seria um absurdo de caro, alto preço é padrão na lixumg.

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, estes numeros são do 4 trimeste, no total a nokia vendeu 15 milhoes de wps, a lixumg vendeu 2 milhoes de wps, somente 7 vezes menos.

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    http:// www. nokiatividade. com/conceito-lumia-1001/

  25. #55
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este conceito do 1001 é antigo, antes de lançarem o 920.

  26. #56
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    _AURITONE boa tá falando a vedade! Sei disso minha Irmã comprou esse S3 ai e deixou ele carregando no braço do Sofa e esse S3 não aguentou um tombinho de nada da altura do sofa e fez o efeito teia de aranha na tela do S3 trincou toda a tela do SUPER LIXOSUNG S3! Agora oq ela fez foi na assistencia tecnica para arrumar e custa 800,00R$ pra arrumar! Oq ela Fez? Comprou o Meu Lumia 900! kkkkk pelomenos o Lumia 900 aguenta porrada de verdade tipo rolar 15 degraus abaixo e nem arranhou nada! Mais mesmo assim ela sabia do tombo porq foi ela mesmo que esbarrou em mim com o Lumia na mão! E ela comprou de mim o Lumia 900 e está feliz da vida com o meu ex lumia900 WP 7.8! Lumia 920 vou ter o meu eo da minha esposa!!!!!

  27. #57
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    http://www.youtube.com/watch?v=EBi20BBG1QE

  28. #58
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    TAKESHY . Eu também queria ver esse tablet da Nokia, mas nunca sai :/ . E concordo , pela logica o Lumia 950 deve vir primeiro mesmo rs . Mas parece que o Lumia 1001 é um projeto real

    Auritone , maioria que compra Samsung , compram só pra dizer que "tem um Galaxy" (a maioria do iPhone também) , eles nem ligam que sistema é , se é de plástico e etc , o importante é entrar no "feice" de um Galaxy. A Samsung aprendeu a fazer marketing com a Apple


    Eu tenho um Galaxy Nexus , e escolhi ele por ter atualizações garantidas , Android Puro, a tela então, perfeita; enfim, ótimo aparelho, a Samsung não faz só lixo não cara rs




  29. #59
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Lumia 1001 Video:


    http://www.youtube.com/watch?v=EBi20BBG1QE

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    TAKESHY, a lixumg não cobre display quebrado, alegam ser por mau uso, mande ela entrar com uma ação judicial, pois pagar uma fortuna num pedaço de plástico e acontecer isso é inadmissível.

    Se bem que de um aparelho desse nível não se poderia esperar outra coisa.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-22-2013, 11:11 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 01-22-2013, 08:39 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 02-15-2012, 02:48 AM
  4. Samsung Galaxy S II Plus pode ser anunciado na MWC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 02-05-2012, 02:42 PM
  5. iPad 2 deve ser anunciado dia 2 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 2
    Último Post: 02-25-2011, 06:12 PM