LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 143
  1. #61
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O nexus da lixumg é uma exceção, e a unica.

  2. #62
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    AURITONE: Sabe qual ea pior eu avisei Ela que o S3 não era lá essas coisas fora os virus que o Android pega facil! E só modinha e aqui no brasil a Samsung não vende o S3 com a tecnologia gorilla glass! O meu Ex Lumia 900 tem essa tecnologia gorilla glass!

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://www.nokiatividade.com/nokia-conceitos-mynokiadream-3/

    um outro conceito de lumia

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    O fato é que a Samsung tem uma tecnologia excelente mas aparelho é uma bosta feito de plastico escroto e uma parte so pintada de prata pra dar a impressão que de aço, Samsung perde muito com isso o S3 não vale o preço que pedem por ter um acabamento ruim e de plastico.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    a sansumg promete tanto que a camera pode ficar mesmo nos 8 mpx...

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    Esses Lumias sao uma OBRA PRIMA !
    Colírio pros meus olhos !

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    tenho um nokia 808 quesito camera excelente, SO uma merda!

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J3oUkgk6vSY#

    um video que demonstra a qualidade do plstico da samsung.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Bom a verdade é que o l920, gs3, iphone 5 e outros já estão defasados em relação aos últimos lançamentos.
    Quanto a fragilidade do galaxy s3 ele é frágil sim, mas não tanto assim.
    Não consigo acreditar quando dizem que ele quebrou na primeira queda, pois o meu já caiu várias vezes e está aqui intacto e funcionando perfeitamente.
    Nos droptest que eu vi ele quebrava sim, mas não me recordo de nenhum onde ele tenha quebrado na primeira queda.
    Nossa eu fui ver o iphone 5 do meu primo e aparento uma super fragilidade também, mesmo sendo de alumínio.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Retificando "plástico"

  11. #71
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vitory, o lumia 920 não, tem recursos que nenhum lançamento atual tem.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Os recursos de software dele acho que a google também tem nos seus mapas, pra mim o único recurso que os outros não estão a altura é a câmera, mas acho que nisso ele jaja vai ser superado também, isso se as marcas quiserem investir pois capacidade elas tem.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    E os outros também tem recursos que ele não tem, como tela full hd, gorilla glass 3, maior bateria, processadores de nova geração, são bem mais finos e leves(isso também é evolução) e etc.

  14. #74
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Verdade, vitory, mesmo assim não vejo vantagem em relação ao 920, já que perdem na câmera, a tela não tem a função de Super sensibilidade, além do Nokia dirigir, que para quem viaja é essencial, e android não tem nenhum concorrente.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Esse vai eer o bicho!

  16. #76
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    @Vitory
    Por mim , O Windows Phone não precisa de um Super Processador ;D

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    IgorGulinelli

    Sei que o wp8 é um sistema leve,fluido e estável que não precisa de tanto hardware pra funcionar com decência ( como o android ), mas os processadores dos atuais wp8 não tem uma arquitetura da mais moderna né.

  18. #78
    o qqqqqqqqqqqqqq???????? 8 nucleos ta louko,
    APPLE ACORDA,VC TA PERDENDO MERCADO PARA A LIXUNG

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    o que me deixa chateado e pensar que muitas tecnologias, poderiam ter sido implementadas no S III,

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Só não entendo uma coisa.
    Se tudo esta dobrando porque a RAM vai ficar em apenas 2GB? acho que ao menos 3GB seria algo para dar alguma vantagem e se destacar em Hardware, pois o padrão de lanamentos esa na casa dos 2GB.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Aposto que ele Vai Estár la nesse evento quando o note 8 for lançado,ai quando verem SGVI vao tomar um susto.....bem q a samsung poderia fazer isso -'

  22. #82
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    @Vitory
    Concordo ;D

  23. #83
    8 núcleos? af...tanto foco em processador, câmera de 13 e o caralho a 4, quando vc ligar o celular a bateria acaba --"

  24. #84
    Eu ainda fico na dúvida... Sony Xperia Z.. Htc One X ou Optimus G Pro..eis a questao.

  25. #85
    **Htc One X Plus ( )

  26. #86
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Muito bommmm...O S3 ja é o melhor,agora o S4,será td de bom tbm!!Eu acho Auritone,que vc poderia ser mais educado e respeitar a opinião das pessoas!!Assim como outros aqui tbm!!Se voces são FãnBoys de certo aparelho,bom pra voces.....Fiquem com eles e deixem a gente escolher este de plastico,que é porcaria ,que não presta etç etç...E voces hiper,mega,inteligentes que entende pra caramba de celulares,escolham o seu e não venham encher o saco da gente aqui...Vai procurar o que fazer,vai ler um pouco,para se tornar uma pessoa melhor,mais madura,mais gente!!Se critique vc,sua pessoa um pouco tbm e veja o qto ignorante voce é !!rsrsr.....!!Que saco,ja deu!!

  27. #87
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Muito bommmm...O S3 ja é o melhor,agora o S4,será td de bom tbm!!Eu acho Auritone,que vc poderia ser mais educado e respeitar a opinião das pessoas!!Assim como outros aqui tbm!!Se voces são FãnBoys de certo aparelho,bom pra voces.....Fiquem com eles e deixem a gente escolher este de plastico,que é porcaria ,que não presta etç etç...E voces hiper,mega,inteligentes que entende pra caramba de celulares,escolham o seu e não venham encher o saco da gente aqui...Vai procurar o que fazer,vai ler um pouco,para se tornar uma pessoa melhor,mais madura,mais gente!!Se critique vc,sua pessoa um pouco tbm e veja o qto ignorante voce é !!rsrsr.....!!Que saco,ja deu!!

  28. #88
    8 núcleos? af...tanto foco em processador, câmera de 13 e o caralho a 4, quando vc ligar o celular a bateria acaba --"

    Concordo, porém deve dura bem mais que iphone4GS. Provavelmente que iphone5

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Na verdade o S4 irá funcionar com apenas 4 núcleos de cada vez, são 4 núcleos Cortex-A15 e 4 Cortex-A7 (ao contrario do que foi dito no artigo). Isso porque a Sansung não conseguiu criar um quad core com a mesma eficiência energetica do Snapdragon da Qualcomm, a solução foi utilizar o A-7 para funções leves e o A-15 para funções mais pesadas.
    Assim o S4 terá uma duração de bateria imbatível em tempo de conversação ou em standby, mas vai descarregar rapido quando estiver rodando jogos ou vídeos.

  30. #90
    Ai vem a pergunta...Snapdragon..." isto "..ou Tegra ??

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-23-2013, 12:11 AM
  2. Replies: 25
    Último Post: 01-22-2013, 09:39 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 02-15-2012, 03:48 AM
  4. Samsung Galaxy S II Plus pode ser anunciado na MWC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 02-05-2012, 03:42 PM
  5. iPad 2 deve ser anunciado dia 2 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 2
    Último Post: 02-25-2011, 07:12 PM