LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 143
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    O Galaxy Note II é quad core e possui uma eficiência energética fenomenal, sendo o aparelho com maior autonomia que já pude experimentar, com sua poderosa bateria de 3100 mAh.

  2. #92
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Realmente, eu tenho o Note 1, mas o 2 Eh espetacular!! Pena que eh um pouco maior que o meu...Porque, estarei trocando pelo S3 por não ter me acostumado muito com o tamanho!! No meu trabalho, ando direto com ele na mão..E já to sentindo, um pouco de dor, me incomoda!! Uma pena, do por isto vou trocar!!E o 1 eh um pouco pesadinho tbm,rs...!! Mas eh um otimo Cell, muito bom!!

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Já eu não tenho esse problema. Nunca "troco" de celular. Tenho um S II, um Note e um Note II, entre outros, e escolho qual usarei dependendo da ocasião. ;-)

  4. #94
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mara, não me importo Com o que dizem, de onde tirou isso que não respeito OPINIÃO dos outros?

    Porém a samsung e lixo, sempre será, e nada que digam ou façam. Mudará isso.

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Auritone, você é um caso perdido... Rsrsrs.

  6. #96
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Itamarzao, eu ia dizer a mesma coisa!! Caso perdido..Ele mesmo se entrega, não parando de falar, bem aqui o que ele fala,rsrs....Auritone, isto eh dum, não respeitar a opinião e o espaço de onde vc está!!rsrs!!E vou te dizer o mesmo, nada que vc diga aqui, no meu espaço, vai mudar o que eu acho tbm!! Porque aqui eh o espaço de quem compra e gosta da Samsung..Pois o Cell aqui anunciado eh da Samsung!! Porque vc não vai, no espaço do Iphone, Motorola e fica pegando lá,rsrs.....Abraço

  7. #97
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Realmente, não tenho vontade de trocar e sim pegar outro e assim, conforme o lugar levo o aparelho!! Eh que ando um pouco apertada de grana...Então por isto teria que vender este para um amigo que quer e pegar o S3....Mas vou pensar direito, não queria me desfazer do Note!! Muito bom ele!! Só não estou conseguindo receber meu Email..Tenho que entrar e atualizar, aí da aquele assobio que coloquei para o G mail...Acho quis mexi nba configuração!! Se vc souber, Itamarzao, me fala!! Acho quite vou ligar pra Samsung amanhã e pedir um Help na configuração de Email

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Mara: recebo meus e-mails automaticamente no meu Note; tanto o Gmail quanto o Hotmail. Certamente ocorre algum erro na configuração de e-mail do seu, mas deve ser fácil de resolver.

  9. #99
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Itamarzao eh o G mail, que não está entrando automaticamente..Eu tenho que entrar no meu Email que eh do gmail e apertar o atualizar!! Aí entra as mensagens! Mas sempre entrou normal, sem precisar atualizar!! Muito chato assim, vou ligar pra Samsung e pedir um Help!!

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Mara: faça isso. Com certeza, eles resolverão o problema.

  11. #101
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Porque tem que continuar entrando, dar o alarme, sem ter que atualizar!! Espero que não haja nenhum problema!!

  12. #102
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Giba, pelo amor de Deus!! Não de um de ignorante, ou que sabe a verdade e vem outra tumultuar, aqui o pedaço.....Tem 8 núcleos sim...Só que 4 núcleos, funcionará para determinados aplicativos e os outros 4 tbm!! Comecei a pesquisa,e vou trabalhar tbm com Cell!! E outra, segundo as normas, jamais poderão anunciar, porque tem milhões de técnicos nesta área que entendem bem e por isto, jamais anunciaram 8 núcleos se não fosse realmente.Qta perseguição!! Os outros Cell, são perfeitos né? Engana que eu gosto,rs

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Arquiteturas diferentes, tecnologia diferente! Mesmo tendo 8 núcleos. Não são todos os 8 núcleos que são córtex A15. São apenas 4 núcleo A15 mais 4 núcleos A7.

  14. #104
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Isto tá certo, eu já tinha lido 4 A15....4 A7!! Eu não sei aonde anunciaram, isto que vc falou, que todos são A15 ......Eu lí do A7 tbm!! Desce Giba, por ter sido meia grosseira contigo!! Cada um tem sua opinião mesmo, não tem jeito,rs....!! Não adianta, eu já tive de todas marcas e ainda tenho, um Motorola Milestone, um da Nokia e tenho o Note....Kas tive outros da Samsung tbm qdo eta cdma......Com flip, muito bom..Realmente eram mais resistentes....Eu adoro a camera da Samsung,já acostumei com o jeito dele, aplicativos etc....Lg acho legal eh bem customizado, mas não gosto de algumas coisas e a camera não eh, grandes coisas!!rs Eh complicado!

  15. #105
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu quis dizer desculpa Giba.....Saiu desce Giba,rs.....To no ,rs

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Desculpada Mara! E me desculpe também. É que "eu" já perdi tanto dinheiro com a Samsung e também depois da decepção que foi o Galaxy S3 pra mim. Que eu não consigo me conter! Tenho que descer a lenha mesmo.

    Me desculpe por isso!


  17. #107
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Todos tem que lutar, pelos seus direitos.....Mas o que aconteceu mesmo com o seu S3 desculpe Giba, já esqueci!!

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    No último parágrafo o redator disse que são 8 núcleos córtex A15! E não são todos os 8 núcleos córtex A15.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não, eu não comprei o S3!É que eu estava tão animado! Mesmo tendo perdido um S1 e um S2, mesmo assim estava animado pelo anúncio do S3! Só que não foi o que eu esperava! Pra mim ele é feio, arranha fácil, não tem Gorilla glass e o vidro se quebra fácil e o pior de todas as minhas decepções, o processador! Eu estava esperando um córtex A15 no Galaxy S3 e não um A9!

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Aí juntou os meus Galaxy's quebrados junto a decepção, pra mim, que foi o Galaxy S3 e me abusei de vez da Samsung!

    Pra mim não dá mais! Samsung, pra mim, é sinônimo de decepção geral.

  21. #111
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ah tá....Mas mesmo sendo A9, quem tem, gosta muito do processador....Qto ao Gorilla Glass, foi confirmado que vem sim!! Giba, pessoas que eu conheço e tem, estão adorando, já deixaram cair e tá td bem!! Eu acho o azul muito bonito!!***!!! Não gosta do Note? Vc viu o Note2? Achei muito bom!!O meu Note 1, não tenho o que reclamar!! Eu que mexi, em alguma coisa da configuração do meu Gmail e não tá entrando automaticamente..Tenho que entrar e atualizar....Preciso ligar pra Samsung, outra ver isto!!

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Gmail depois de atualizado agora está assim! Ele só atualiza depois de um tempinho! Pelo menos no meu é assim! Caso não seja o caso, vá em atualizações dentro do próprio Gmail. Ou será que estais usando o gerenciado de email? Um programa parecido com o Outlook? Tem também a opção de de tempo de atualização ou atualização manual.

    Já com os meus amigos foram diferentes a maioria já trincou o vidro, alguns disseram que foi na primeira queda, outros que foi na segunda ou terceira. Mas todos estavam com a carcaça arranha e o vidro também! E tem um que tá com defeito no touch! Bem parecido com o que aconteceu com o meu Galaxy S2. rsrsrs!

  23. #113
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Giba antes entrava normal...Toda vês que chegava, fava o toque!! Eu estou usando o normal mesmo..Eu entro em configurações e aparece tbm, caixa de entrada, Qtos eu quero sincronizar, tem de 1a999 Não sei qto coloco!!E vai sincronizar o que? Aí da, se eu quero, que de o Alerta a cada mensagem que chega, ouQdo chegar um Email e pronto...Mais ou menos isto..Ou to vendo suas mensagens, mas qdo entro esta dia 28/1 Não entra com a data de hoje!!

  24. #114
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mara, vai em menu depois em configurações. Dentro das configurações vc tem o teu Gmail lá! Entra nele, depois vai em som e vibração, aperta o campo sincronizar mensagens e coloca tudo ou só os últimos trinta dias! Aí vai de sua preferência. Depois volta e mais em baixo tem o campo sincronização do Gmail, então habilita o campo sincronizar o Gmail ou então todos! Pronto está pronto. Mas como eu disse, ele passa um tempinho para poder atualizar, é só uma questão de 1 ou 2 minutos!

    Espero ter ajudado!

  25. #115
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo isso dentro do Gmail ou com o Gmail aberto!

  26. #116
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Só agora consegui ver sua mensagem..Vou fazer isso e te falo....Obrigada...Ajudou sim!! Tomara que de certo,rs.

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ok!

  28. #118
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nas configurações, entrando em gmail, sons e vibrações, são separados..Não tem campo de sincronização...Este campo, do tem qdo entro no Gmail, pelo aplicativo dele mesmo

  29. #119
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sincronizar todos, vc quer dizer, sincronizar com , agenda e contatos

  30. #120
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Tá um tempão carregando conversas, Email e não entra..Tenho tantos,e do tá aparecendo 4 Email!!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-22-2013, 11:11 PM
  2. Replies: 25
    Último Post: 01-22-2013, 08:39 PM
  3. Replies: 7
    Último Post: 02-15-2012, 02:48 AM
  4. Samsung Galaxy S II Plus pode ser anunciado na MWC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 02-05-2012, 02:42 PM
  5. iPad 2 deve ser anunciado dia 2 de março [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 2
    Último Post: 02-25-2011, 06:12 PM