LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 180
  1. #1

    Motorola BackFlip [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola BackFlip, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Cara esse aparelho é muito legal, adorei a interface e as funcionalidades, fora o visual que é show de bola com um material de ótima qualidade. Com certeza será minha próxima aquisição! \o/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Jura Giselle... Caramba, isso é que é o ruim de comprar lançamentos né? Acho melhor esperar mais um pouco pra ver se de repente o seu caso é isolado ou se o aparelho é ruim mesmo. Esses dias vi no forum da Motorola. com reclamações absurdas em relação ao Milestone, mas como a Motorola tá lançando vários apaerlhos com Android eu esperava que os problemas dos primeiros aparelhos estivessem sendo corrigidos com nos lançamentos. Eu nunca fui fã de Motorola, sempre achei os aparelhos muito ruins, gostei muito do Backflip mas considerando a sua reclamação eu vou dar mais um tempo antes de decidir se pego um ou continuo com meus bons e velhos Nokias, apesar do meu 5530 já estar me cansando .
    É importante a "troca de figurinhas" que a gente faz deixando nossos comentários pra que a gente saiba se realmente vale a pena investir nesses aparelhos cheios de funcionalidades e tals. Mantenha-nos atualizados Giselle.


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Caramba Giselle é sério?? Meu nunca fui fã da Motorola mas esse aparelho me encheu os olhos, considerando o seu comentário acho que vou esperar mais um pouco pra ver se vale a pena investir. Nos mantenha atualizados a respeito do aparelho para que outros usuários, assim como eu, possam avaliar melhor.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Pois é então... fiquei bastante chateada com o lance do Bluetooth, pq hj em dia usamos muito para a troca de arquivos, porém pelo Backflip não tem como, vou tentar instalar outro aplicativo para ver se funciona o Bluetooth... hoje liguei novamente no suporte, para ver o lance do player... ele voltou a funcionar, tive que desligar e ligar novamente o celular... achei o android ruizinho... trava bastante, e dá aqueles erros que não está respondendo... ao escrever uma mensagem de texto não tem como acentuar as palavras, por ser um modelo com padrão americano, para as pessoas que gostam de escrever tudo certinho isso é ruim... rsrs...
    Os pontos bons dele é a Camera de 5mp, imagem muito boa, e por já conter um cartão de memoria de 8GB.
    Pode deixar que eu vou atualizando sim... e se vc tiver alguma duvida... fique a vontade pra perguntar.


    Até mais...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Vlw gata, mas ó em relação à acentuação das palavras quem te informou que não dá foi alguém da Motorola?? Pq se foi esse pessoal tá bem desinformado, experimenta apertar a tecla da letra que você quer acentuar e segura, daí aparecem as opções de acentuação e vc seleciona tocando na nela. Vê se dá certo. E em relação ao Bluetooth não dá mesmo pra enviar fotos e músicas de um celular pro outro?? Aff, copiaram da Apple por acaso?? Xoxêi agora...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Ahhhh... deu certo mesmo o que falou sobre a acentuação... nossa que pessoal mal-informado... então sobre o bluetooth não dá mesmo... já tentei de varios jeitos, com varios celulares, dá sempre "Falha de Envio", vou tentar baixar um programa que o atendente indicou pra ver se vai funcionar... se der certo eu te falo... Pois é... algumas coisinhas simples que acabam desanimando né ???
    Lindo... Muito obrigada pela ajuda na acentuação...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    De nada querida, a gente vai se comunicando! Rsrsr...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Ah Giselle deixa eu te perguntar, por acaso vc já tentou baixar aplicativos pelo Android Market? Pq a versão do Android do Backflip é a 1.5 então alguns aplicativos só funcionam na 2.0 (tipo o Milestone), queria saber se vc tá tendo dificuldade e em quais aplicativos só pra ter uma idéia, pois a Motorola disse que vai liberar Upgrade do Android do Backflip pra versão 2.0 mas ainda não tem previsão. Também achei isso meio chato pois com o iPhone vc sempre tem a ultima versão do Software atualizada e pela Nokia também, pq o Android tá com essa frescura? Mas será que é por causa do Google mesmo que não libera ou será a Motorola que tá barrando? Vou dar uma fuçada na web pra ver se descubro.

    Bejaum!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Já baixei sim pelo Android Market... baixei um Aplicativo e um jogo, consegui instalar sem problemas... hoje vou tentar baixar mais alguns aplicativos, e depois aviso se deu certo ou não...

    É... eu tbm li sbre essa versão antiga... mas tb não dá pra entender o pq dessa "frescura"...

    Bjss

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Comrpei esse celular semana passada... e já liguei para o suporte umas 7 vezes... o Bluetooh não sincroniza com outros aparelhos, somente com acessórios, a player de musica começou a apresentar problemas, a musica começa a tocar e do nada pausa a musica... Ja começo a me arrepender de pegar esse aparelho... tanta promessa pra nada....

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Não conheço os apps, mas eu queria saber se ele tem Rádio FM.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    O Backflip grava ligações telefonicas? tem algum app que faça isso?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Kiedes... o Backflip não tem radio FM.

    pimenta... ainda não tentei gravar nenhuma ligação, depois faço o teste e aviso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    alguem sabe dizer se pode usar 2 numeros ao mesmo tempo nesse celular?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Celso... pelo que eu vi não tem entrada para 2 chips.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    20
    Entrada pra 2 chips só celular xing ling ou então um da Samsung que não funciona com a Vivo e custa uns R$800.
    Giselle, ele vem com algum software pra vc instalar no computador? Tipo pra passar música, fotos, essas coisas??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Não... mas pelo menos no meu pc ele reconheceu rapido... aí é só jogar os arquivos, como em um pen drive...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Giselle, vc pode baixar o bluetooth file com ele vc pode enviar e receber arquivos, tenho um dext e funciona muito bem...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Amanda... Já baixei esse programa e não funcionou, liguei no suporte e eles falaram que não funciona mesmo com esse celular... mas vou tentar baixar novamente...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Giselle me diz como vc ta usando pra ver se posso te ajuda, pois muita gente tem dificuldade com o file transfer. Como já citei uso ele no meu Dext e já fiz testes com backflip, amanha vou usar novamente na loja pra confirmar.

  22. #22
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Alguém conseguiu resolver esse problema? Nos conte...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Tonobohn, qual problema?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Tonobohn, qual problema?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Eu também apanhei com o bluetooth, até briguei com o cara e um dia mexendo nele, eu consegui, ele não transfere arquivos como os outros aparelhos normalmente, mas eu consegui entrar no celular da minha irmã (nokia n71) e visualizar todos os arquivos dela, inclusive criei uma pasta no celular dela, usando o meu aparelho. E somente visualisando os arquivos q vc copia os arquivos. Só clicar no nome que aparece quando encontra m bluetooth.
    Achei o aparelho ótimo, a unica coisa q sinto falta é o contador que mostra o total de ligaçoes feitas/recebidas, eu usava mto pra controlar. E tamb´pem não consegui rodar midia acc, q é o formato que roda as musicas do cel da minha irmã. e nem consigo fazer video chamada. Fora isso achei o cel O Máximo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Eu também apanhei com o bluetooth, até briguei com o cara e um dia mexendo nele, eu consegui, ele não transfere arquivos como os outros aparelhos normalmente, mas eu consegui entrar no celular da minha irmã (nokia n71) e visualizar todos os arquivos dela, inclusive criei uma pasta no celular dela, usando o meu aparelho. E somente visualisando os arquivos q vc copia os arquivos. Só clicar no nome que aparece quando encontra m bluetooth.
    Achei o aparelho ótimo, a unica coisa q sinto falta é o contador que mostra o total de ligaçoes feitas/recebidas, eu usava mto pra controlar. E tamb´pem não consegui rodar midia acc, q é o formato que roda as musicas do cel da minha irmã. e nem consigo fazer video chamada. Fora isso achei o cel O Máximo.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    9
    Fabiola, vc pode nos explicar passo-a-passo como vc fez pra acessar o celular da sua irma ???
    Desde já Obrigada.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Fiz todo o procedimento normal do bluetooth, procurar bluetooth, depois de localizado e digitado a senha de acesso, quando aparece o nome do bluetooth localizado eu apenas "clickei" em cima do nome, logo abriu as pastas existentes no outro celular.
    Espero q tenha ajudado.
    Aaa, meu celular é o MB300 da motorola.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    E pra quem sente falta do contador total de chamadas ontem baixei um app que se chama @contatos. nele tem o historico de chamadas com o total, como eu queria. Agora só falta descobrir como faz chamada de video e se o aparelho faz.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Pessoal, alguem conseguiu enviar fotos? O bluetooth funciona mesmo com o aplicativo, mas fotos nao ....

Similar Threads

  1. Motorola Backflip
    By caio_140 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 10-26-2011, 07:37 PM
  2. Motorola Backflip: novo vídeo demo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 07-12-2011, 03:11 AM
  3. Replies: 33
    Último Post: 04-24-2011, 12:11 AM
  4. Replies: 16
    Último Post: 11-05-2010, 02:43 AM
  5. Vencedor do sorteio do Motorola Backflip [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 06-08-2010, 09:09 PM