LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    BrunoGiorgione
    kkkkkkkkkkkkkk
    Verdade,escrevi Windows Mobile,tb tanto o Windows Mobile quanto o Windows Phone são porcarias descartáveis

  2. #32
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    EMERSONAP
    No celular eu não sei mas no notebook eu não gostei dos quadradinhos não.Principalmente pq troca muito de interface,indo pro modo desktop e windows 8..
    Prefiro o modo desktop ou o normal do windows q esses montes de quadrados feios..A loja de apps do windows 8 está horrível.Um quadrado a 2 metros dos outros.Muito bagunçado

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    190
    #Ezequiel
    Percebe-se nitidamente que você é um usuário extremamente alienado pelo ANDROID, simplesmente critica tudo da Microsof, e você sabe, nós sabemos, que o Windows 8 é muito BOM !

  4. #34
    mas é verdade a interface do windows phone é muito feia,nem da pra botar akele papel de parede,mil vezes o android

  5. #35
    Volto a repetir, essa galera toda ai que ficam criticando sem fundamento o Windows 8 e Windows Phone 8, o fazem pelo motivo de ele não ser igual ao Android e IOS, de ser diferente daquilo que já está acostumado, por ser NOVO, isso mesmo, ou me diga que não é uma inovação um sistema operacional que roda sem engasgos, que traz uma maneira diferente e mais prática de se manusear, oferece maior segurança e estabilidade do que os demais concorrentes?

    Todos vocês negam, mas o Windows 8, Windows Phone e Nokia estão ganhando espaço cada dia mais...

    De resto, deixo a vocês uma frase de uma grande mente brasileira:

    "Eu prefiro viver essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

    Provavelmente as várias crianças que acessa esse site não o conhecem, mas fazer o que né, tem o one direction ai... Risos.

  6. #36
    Só corrigindo ali no último parágrafo: acessam*

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Apesar de não rodar Android, só por ser um Samsung (e não um Nokia), já se torna bem interessante.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Essa porcaria vem por R$2099,00?

    Piada do dia...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    VIVA A MELHOR DO MUNDO!

  10. #40
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Qual o problema da Nokia itamarzão? ¬¬

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nada tenho contra a Nokia, mesmo porque ela nunca me prejudicou em nada, ao contrário da maçã podre que persegue a Samsung, e consequentemente a mim. Porém, a verdade é que a Nokia é realmente ótima no segmento de dispositivos simples e de baixo custo. Tecnologia de ponta, qualidade de construção e sofisticação nos mínimos detalhes é com a Samsung.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Uso Samsung há onze anos, e ela nunca me decepcionou. Mantenho até hoje todos os dispositivos Samsung que já comprei, todos em perfeito estado, inclusive meu primeiro, um Samsung Colors de 2002, que é show de bola.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Só tenho pena dos iDiotas que aqui postam comentários dizendo que a Samsung não utiliza materiais de qualidade em seus produtos, quando minha experiência ao longo de mais de uma década prova exatamente o contrário.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Não me interesso por futebol, nem torço para nenhum time, como muitos fazem, defendendo aquilo que não lhes traz nenhum benefício. Que diferença faz para mim se foi o Flamengo ou o Fluminense que ganhou determinado campeonato? Que benefício isso trará à minha vida?

    Já a Samsung, eu defendo com unhas e dentes, pois ela me traz muita alegria nos bons momentos em que curto seus maravilhosos dispositivos.

  15. #45
    Samsung é ching ling.

    Nokia Connecting People

  16. #46
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    TICOLAU
    Nokia Connecting People irracionais

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Kabessa
    Roda sem engasgos vírgula, ja tive um Lumia 800 e as vezes ele travava sim, poucas vezes mas ENGASGAVA

  18. #48
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Mauricio
    Tb vi boatos q os Lixumias 920 travam muito q irrita os donos dos Lixumias e tb desliga sozinho

  19. #49
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Adeus Nokia

  20. #50
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    E pra não perder o costume Fanboy Auri "kkk" lustre as bolas por favor

  21. #51
    Se vocês não se lembram o Active S foi anunciado pouco antes do Lumia 920. Lembro da matéria a respeito dele aqui no site.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    18
    Alguns reclamando que a Nokia é lerda mas se esquecem que esse aparelho foi lançado dias antes que o da nokia então de qualquer jeito as duas demoraram muito para chegar aqui.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    "Nokia lerda"

    Samsung sem rumo rsrsrsrs

  24. #54
    lumia 920 arrebenta com esse celular xing ling

  25. #55
    Será que enfim veremos o W8 no Brasil?
    Daqui a pouco lançam o W9 e nada aqui(exagero intencional). Sem falar que está próximo do S4 (relativo ao Ativ s) e já vai chegar defasado também.

  26. #56
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/539065_184525061671701_1118891550_n.png

    Risos...

  27. #57
    só por ser Nokia o Lumia 920 é mais bonito mais resistente e melhor que esse xing ling coreano

  28. #58
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Vey , esse smart parece Xing-Ling mesmo , não é nada pessoal mas parece

  29. #59
    Concordo com você KaiqueS!!!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    Samsung ta na Frente em todas, coitada da Nokia, ja era. So os fans boys da Nokia que nao enxergam isso, ja tive varios Nokias, na epoca do Symbiam era bom, usei um lumia 800 com ruinwdons phone, nao presta, usar um samsung mesmo que seja com ruinwdons tem muita diferenca, Nokia ja era.

Similar Threads

  1. LG Nexus 4 aparece em loja por R$ 1.529 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 53
    Último Post: 02-18-2013, 10:12 PM
  2. Nexus 7 aparece em loja brasileira por R$ 1.299 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 47
    Último Post: 01-15-2013, 01:43 AM
  3. Replies: 19
    Último Post: 05-25-2012, 07:51 AM
  4. Replies: 9
    Último Post: 02-01-2012, 01:58 AM
  5. Replies: 3
    Último Post: 01-19-2011, 08:01 PM