LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vc é um sortudo, coringa! Porque até mesmo um Galaxy S3 engasga de vez enquanto.

    Não sei sobre os Nexus, mas todos os outros engasgam sim! Mas minha bronca com o Google não é só isso não! Que é sim, bem chato! Mas é pelo descaso do Google com o Brasil e o brasileiro!

    E também já me abusei do Android!




  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Sg3 lixo

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel, vc não ouve falar em travadas e vírus no Ubuntu porque a parcela de usuários tanto desse SO como dos demais Linux de PC não chega a 1%. Quem é o hacker idiota que vai fazer um virus para um SO que já nasceu morto( pelo menos no PC).

    Quando ele tiver um marketshare igual ao do android, teremos uma notícia parecida com essa:

    http: //www . tudocelular.com/segurana/noticias/n27716/ameacas-virus-android-um-milhao-2013.html

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel, Se Linux realmente fosse bom no PC e windows fosse zuado, hoje o windows não teria 90% do mercado. Cara linux só em servidores( e olha lá).

    Esse Ubunto assim que for lançado, certamente já vai ter toneladas de vírus.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione

    fracassou...esse cara não sabe nada mesmo do ubuntu ou linux...

    O governo esta migrando para LINUX, as empresas não querem mais pagar aproximadamente 120 mil pelo ISA firewall da Microsoftwares e vc vm dizer que o ubuntu para desktop fracassou...coitado. O que mais se ver nas universidades são recentes universitarios e profissionais de TI migrando para o LINUX e a grande maioria deles começa usando o ubuntu e vc diz que para desktop fracassou...Nesse seu mundinho ai não existe cultura intelectual para vc afirma isso...

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione
    Faleu tudo isso pq eu usei o Ubuntu e enquanto usei não teve nenhuma travada e nem as lentidões q é comum no windows...
    As pessoas estão acostumadas a mexer no windows e no Office da Microsoft,e mudar é quase impossível,mas quase,não é ser..

  7. #37
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione
    Pode apostar q terá mais vírus para o Windows Phone,eu vírus,q danifica todo o sistema,idem windows de desktop..
    Como tem o mesmo kernel e mais as porcarias do windows,os problemas serão os mesmos

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione
    Pode apostar q terá mais vírus para o Windows Phone,eu disse vírus,q danifica todo o sistema,idem windows de desktop..
    Como tem o mesmo kernel e mais as porcarias do windows,os problemas serão os mesmos

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Porque as pessoas confundem PC's com Smart qualquer coisa! Digo isso porque temos também as Smart TV's! rsrsrs. Gosto do Android, eu fui um dos primeiros a levantar a bandeira Androidiana, na época não existia o tudo celular! O mesmo Android que agora estou farto! Bom, as pessoas dizem que Android é isso é aquilo e etc. Que dominou geral e que a basta do Ubuntu não vão pegar! Gente, vc's estão falando de PC's! Ubuntu para PC é uma coisa para Smart é outra coisa! Estão confundindo não é, então vai aí uma coisinha. Cadê o Android no PC, eu mesmo só vi uma porcaria de produto querendo ser um notebook com Android! E aí pegou alguém aquele troço? E o Chrome book? Alguém tem um? Poxa, vamos pensar antes falar! Não uso o Ubuntu, já tentei usar mas não me adaptei, mas sei reconhecer que talvez no Smartphone ele seja muito show, talvez melhor do que o Android! Que é sim muito pesado! Então vamos deixar de ser fanboy de marcas e empresas e vamos usar a cabeça né!

    PS: Não tenham isso como um xingamento! E eu também acredito no WP! Só pra deixar claro! Apesar dele ser muito feio e colorido demais!


  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON, muito blabla, governo aquilo, pesssoas aquilo...
    Há anos que se ouve em dizer que o linux ia superar o Windows.
    E isso vai acontecer quando? No ano de 2600. faz anos que te esperando

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel, travadas no windows? Realmente vc estava congelado, ou ainda usa windows 98. Use o windows 7/8 uma vez na sua vida, e depois vem comentar aqui.

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba
    Chromebook já entra em lista de mais vendidos...E está só crescendo
    Enquanto isso, a venda de laptops com Windows está caindo...
    Tb não me adaptei com o Ubuntu,como eu disse,todos nós estamos acostumados com o windows,mesmo não gostando...Mas ainda vou deixa-lo como padrão no meu Notebook...
    E queria muito ver o Android no PC,como eu já disse em outros tópicos,eu não uso mais meu notebook,deixei de lado e só uso meu tablet..Pra mim,tablet substituiu o notebook..
    Por isso quero ver o Android nos PCs,mas adaptado com uma interface q seja fácil de mexer com o mouse..
    Pq o windows 8,na minha opinião ficou chata de mexer

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tablet com Android,claro...

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON, no meu mundinho? Pesquisa no google o marketshare do linux. Pode apostar que vivemos no mesmo mundo..srsrsr

    Linux = servidores

  15. #45
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione
    Blá,blá
    Uso o windows 8 qui,houuu
    Ele trava sim,do mesmo jeito q o 7,xp,e blá,blá!
    Windows não aguenta mais de um programa aberto q pede arrego,não aguenta..Sistema ruim cheio de problemas..
    Juro q não entendo q tem gente que elogia o windows

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel, chromebook é diferente do windows, ele não tem o mesmo objetivo, ele é para executar coisas mais simples, tipo internet só..srsr

    O mais importante é que o win8 esta vendendo tão bem quanto o win7. Só em três meses de vida já extrapolou o número de usuários de linux( mas tbm o que são 100 usuários?...brinks)

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Ezequiel,se o seu PC é podre, que culpa tem o SO?
    Compre uma maquina de verdade, no seu caso pode ser sim parcelado nas casas bahias, vai funfar..srsr

  18. #48
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Ezequiel
    Chromebook já entra em lista de mais vendidos...E está só crescendo
    Enquanto isso, a venda de laptops com Windows está caindo...

    Ezequiel só em poucos meses o Windows 8 já estrapolou a previsão da Microsoft , como está caindo?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu concordo com o comentário do Maionese, se não me engano! Código aberto é ótimo para quem desenvolve ou tem facilidade em desenvolvimento, para vc deixar o sistema com a sua cara e do jeito que vc quiser! Linux não tem tantos vírus assim, porque ele não é tão popular quanto o Windows, isso é fato! Além do Linux não ter aplicativos executáveis (.exe) vc só instala programas via terminal com códigos inseridos no terminal e na minha opinião é isso que espanta as pessoas menos esclarecidas! Isso é também aplicativos que são bem mais escassos do que para Windows! Mas o Linux é muito leve sim e pra quem é desenvolvedor é o melhor OS que existe pois vc pode deixa-lo da forma que quiser, como quiser!

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Alguém aí já usou um terminal do Banco do Brasil (bb) com Windows XP e outro terminal com Linux? O terminal com Linux dá uma surra no terminal com Windows XP em todos os sentidos! Mas rápidos, estáveis e com uma interface mais bonita e atraente do que no terminal com XP! Até sair valores ímpares eles saiam no terminal com Linjx! Ou seja, no terminal XP vc só podia pedir 5 reais ou 10 reais, no terminal com Linux vc podia pedir por exemplo 7 reais! Aí saia uma nota de 5 reais e uma nota de 2 reais totalizando 7 reais. Já no terminal com Windows era impossível sair valores ímpares! Linux nesse quesito é show! Mas é como dizeram, é mais para quem é desenvolvedor. Por que o usuário doméstico normal só quer mesmo usar e que seja algo fácil de usar! E que tenham muitos programas e jogos para instalar e desinstalar caso seja necessário.


  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    De todo modo, Smart qualquer coisa e bem diferente de PC's de verdade! E nesse Ubuntu Phone eu acredito realmente nele! Ele me parece muito legal. Se eu tivesse um Nexus eu o instalaria sem pensar nem duas vezes!


  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Ubuntu Phone pode de repente nos surpreender! Pensem nisso! Pelo menos ele me parece muito bom!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem diferente do Ubuntu para PC!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Giba, vai sim, o foco dele inicial é para usuários simples. Usuários desse tipo não liga muito para aplicativos ou hardware. Agora se fosse para usuários avançados, ele ia mofar nas prateleiras. Hoje um dos maiores fatores para o sucesso no mundo mobile é os apps, e pelo o que eu vi, ele não vai rodar os de android. Logo ele tem um looongo caminho pela frente, se a Canonical tiver $ como a MS tem para bancar marketing, talvez ele consiga vender bem.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah! Sobre o Windows PC. Eu tenho um Notebook novinho, apenas 40 dias de comprado! Ele é um Core i5 com 2,4Ghz de CPU e 2GB de ram DDR3 com USB 3.0,! Pois bem, ontem eu peguei uns cd's meus para converter para mp3 e colocar no meu mp3 walkman! Bom, no meio da conversão não é que o Windows 8 Pro travou! O_O Passou uns dois minutos e eu pensei que teria que reiniciar o Notebook na marra! E eu não gosto de reiniciar bruscamente aparelhos eletrônicos, principalmente PC's! Pois bem, depois desses dois minutos finalmente ele voltou! Foi a primeira travada com Windows 8 Pro! Sendo azar ou não, ele travou! E é o que importa. E olhe que o meu Notebook não é tão fraquinho não, apenas a memória que poderia ser um pouquinho melhor, mas o resto é de responsabilidade!

    PS: Continuo achando a cara do Windows 8 muito feia é colorida demais e muuuuito chata!


  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse Ubuntu tem tudo pra dar certo! É leve, é estável, é bonito, é no mínimo muito interessante de mexer nele! Os Apps são de fácil escrita, não sendo difícil em criar ou até mesmo portar Apps para o ele. E não tem nada haver com o maldito Android engasga, engasga! Vale a pena conferir o Ubuntu Phone e não misturem o Ubuntu Phone com o Ubuntu Desktop PC!


  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Viva o Ubuntu! Morte ao robô verde enferrujado!

    E não esqueçam que o diretor do projeto Ubuntu Phone é um EX-FUNCIONÁRIO do Symbian fundation!

    Viva o Ubuntu! Morte ao robô verde enferrujado!


  28. #58
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "E não esqueçam que o diretor do projeto Ubuntu Phone é um EX-FUNCIONÁRIO do Symbian fundation!" WOOOOW, agora levei fé...

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    E não esqueçam que o diretor do projeto Ubuntu Phone é um EX-FUNCIONÁRIO do Symbian fundation!
    Essa parte me desaminou.Espero q ele não faça a mesma merda q fez com o Symbian,o Symbian..

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Ubuntu mobile = sem graça, aparentemente não trará nada de novo, assim como o FirefoxOS, é por isso que eu acho que agora é a hora do WP, pois Android e iOS estão saturados, embora sejam bons

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 02-09-2013, 02:00 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 01-04-2013, 12:55 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 04-14-2012, 07:04 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 11-20-2011, 04:24 PM
  5. Horizon: a loja de aplicativos para Symbian [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 07-17-2009, 02:10 PM