LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    FernandoS
    Ao contrário
    O Ubuntu tem muito mais a oferecer q o WP..
    WP não trouce nada além daqueles terríveis quadrados ..
    Ubuntu Phone é zilhões de vezes superior ao wp,pode apostar...

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ezequiel, eu só falei isso porque as pessoas tem costume de dizer que o Symbian é é aquilo! E de fato ele "era" um grande OS! Mas que se perdeu no meio do caminho e que ficou defasado! Mas o Ubuntu Phone tem sim tudo para dar certo, muito certo. Ele tem aparentemente tudo para ser até mesmo maior do que o Android! Por tudo o que ele é e por ter também uma grande pessoa como responsável pelo OS, assim como o Sailfish que tem ex-funcionários do MeeGo! Mas eu ainda aposto mais no Ubuntu do que no Sailfish! Nos vídeos do Sailfish eu notei uma certa lentidão nas transições como se ele fosse meio pesado como o Android! Já o Ubuntu foi uma maravilha! Só não gostei daquela rosa dos ventos na Home do aparelho, achei feio e nada prático. E minha opinião! A rosa de que eu estou falando aparece nas primeiras imagens do Smartphone no post. É o que está no meio! Mas tirando isso ele me parece um grande sistema e tem tudo para dar certo! Espero que a Nokia repare nisso e lance aparelhos top com o Ubuntu.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Ubuntu tem nome feio mesmo e tem já um histórico de sisma de usuários leigos que só querem usar o PC da forma mais fácil possível! Mas o Ubuntu Phone não é PC! Tudo nele será muito fácil de se usar, sem precisar colocar código algum para instalar ou desinstalar qualquer aplicativo! Agora eles precisa convencer o mais rapidamente possível os desenvolvedores. Antes que seja tarde demais!

    Bom, do mesmo jeito que eu levantei a bandeira do Android isso quando a Google estava pagando para os desenvolvedores escreverem para o Android, aliás, até mesmo antes disso, quando ela estava recrutando gente para trabalhar num futuro OS para Smartphone eu já levantava a bandeira do Do Android. E acho que eu não estava tão errado não é mesmo! Só não sabia que seria tão pesado o Android e que a Google se tornaria a nova Maçã! É minha opinião. Agora estou levantando a bandeira do Ubuntu, tenho certeza que é sim um grande sistema. E que é leve, prático rápido nas operações! Como disse, se eu tivesse um Nexus eu o instalaria! Só não vou comprar um midle range só por causa do Ubuntu! Quando saírem as versões top de linha, tipo, quad core córtex A15 e 2GB de ram DDR3 com tela full hd então eu comprarei um com certeza! Pode ter iPhone 10 ou Galaxy 12! Eu iria mesmo é de Ubuntu Phone! Mesmo tendo esse nome feio.

  4. #64
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não acho Ubuntu um nome feio
    Feio é Janelas xp,Janelas 7 e janelas 8
    kkkkkkkkkk

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, traduzindo é mesmo esquisito! kkkkkkk.
    Os americanos tem cada uma! Eu já pensei se fosse no Brasil a Microsoft! Já pensou, tu usa que sistema? Ah, é o Janela 7 profissional! Então reinicia o janela aí e vê o que deu! kkkkk.

  6. #66
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba
    Verdade
    kkkkkkkk

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas Ubuntu também tem nome feio, parece nome de macumba! Com todo respeito aos adeptos. rsrsrs.


  8. #68
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba
    kkkkkk eita porr@,pior q parece mesmo
    Tipo Ubanda
    kkkkkk

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, já comentei muito e expus minhas opiniões! Com certeza o Ubuntu Phone tem sim, tudo para ser realmente um sistema móvel completo e com liberdade para que o usuário faça o que quiser com ele! Afinal, ele é mais Linux do que qualquer outro OS baseado em Linux que já existiu! E já tem uma farta biblioteca Linux desenvolvida para ele. Esse eu quero um Top de linha com certeza!



  10. #70
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Giba,já vi o gameplay de Trigger Dead 2?
    Olha só
    http://www.youtube.com/watch?v=IT17Tw26thI

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Por favor não confundam hein gente! É porque o nome é africano mesmo. Por isso soa meio nome de ubanda. Mas tem nada a ver, por favor né!

  12. #72
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Nome pode ser feio, mais o significado é bacana...
    Ubuntu: "humanidade com os outros"

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Caro Ezequiel:
    Tenho um Omina W (WP), Nokia 701 e um Galaxy S - dos três aquele que me ofereceu uma melhor experiência como usuário foi o WP, embora o Symbian Belle seja muuuuito bom e o Android mesmo com JB 4.1 dá umas engasgadinhas de vez em quando.

    Andaram falando de descaso do Google com os brasileiros, mas pensem bem: descaso é AppStore brasileira do WP - entrem na americano e vejam a diferença! tem aplicações para WP sim! mas é só para pais de primeiro mundo!

    E por falar em descaso dá impressão que a Nokia vai distribuir os 920 que sobrarem nos EUA, afinal brasileiro é acostumado com resto.

    Encerrando: não acredito no UbuntuOS, a única chance de ele ter mercado é rodar as apps Android

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Tenho fé neste OS, junto com o Firefox OS, não quero mais minha identidade exposta!

  15. #75
    Que venha mais esse Os;
    Aguardamos novidades e inovações.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    10
    nao acho q dará muito certo, novos sistemas nao vao conseguir dominar grande parte do mercado nessa altura do campeonato, todo o mercado ja foi dominado, pros usuarios que gostam de um sistema mais seguro e sério tem o blackberry, pra quem gosta de chamar atenção mais sistema seguro e elegancia temos o ios, e pra quem gosta de um sistema com muita liberdade onde voce pode fazer literalmente tudo que quiser com ele deixar ele do seu gosto temos o android, o symbian ja esta entrando na cova e windows phone nao tem muito futuro, ainda mais depois que a microsoft abandonou os usuarios do windows phone 7, enfim nao tem espaço pra novos sistemas mobile igual acontece com pc

  17. #77
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Seria perfeito se tivesse integração com os App de desktop,até qunado vamos ficar nessa Guerra de Stores com 1 milhão de app onde 80% é mais do mesmo

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Bom. 'BrunoGiorgione' não são apenas 30 usuários... a ultima versão do ubuntu ultrapassou a marça das 7,5 milhões de downloads... e olha que o unity ainda não conseguiu agradar a todos os usuários do Ubuntu quem dirá do mundo linux inteiro. Na boa, sente-se ameaçado? hehehe brincadeira... =-)

Similar Threads

  1. Replies: 34
    Último Post: 02-09-2013, 02:00 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 01-04-2013, 12:55 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 04-14-2012, 07:04 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 11-20-2011, 04:24 PM
  5. Horizon: a loja de aplicativos para Symbian [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 07-17-2009, 02:10 PM