LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Graphene Flagship, grupo que inclui a Nokia, terá € 1 bilhão para investir no grafeno [NEWS]

    O grafeno, o "material do futuro", acaba de se tornar um pouco mais "presente". O Graphene Flagship, um grupo formado por 74 empresas, incluindo a Nokia, receberá um investimento de €1 bilhão da EU Future Emerging Technology.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Samsung investindo em telas flexíveis. Nokia em Grafeno.
    Ambos são bem interessantes, mais grafeno é sem duvida algo que faz realmente sentido pra eletrônicos principalmente Smartphone.
    GOGO NOKIA, mostre como faz um Smartphone tecnológico.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    PS: Se der tudo positivamente certo, a Nokia irá produzir (quem sabe) Smartphones com bateria com Autonomia de VERDADE.

  4. #4
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O silício já é chamado de Super Condutor imagine o Grafeno!! Por isso que eu digo que o Carbono é o elemento mais FODA que existe, poderia existir um smartphone feito 80% de Grafeno, a parte mais legal é a aplicação nos processadores e bateria (a câmera tbm)
    Melhor notícia do dia, quem sabe essas pesquisas começam a andar mais rápido
    A Nvidia, qualcomm, Samsung, IBM, Intel, AMD e outras deveriam investor nisso

    Nem o anúncio de um nexus 5 por R$1 (na play store brasileira) ia me deixar mais feliz em relação à tecnologia. Ok, ia sim

  5. #5
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas não é só a nokia, deve ter outras empresas aí nesse grupo, não desvalorizando a nokia

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    chorei!!!!!! grafeno chorei!!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    nokia e nokia,ela constroi seus celulares para durar e nao para modinha.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    E no fim, veremos esse tal de grafeno primeiro na Samsung... Anotem oq eu estou falando!!! Nokia = Tartaruga. Samsung = Carrapato parasita.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Engraçado citar a sem rumo, sem o Android ela continuaria a andar em círculos. rçrçrç

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso da tela de grafeno é legal,mas esse vídeo não mostrou nada real...
    Vi no youtube as telas da Samsung,as flexíveis e fiquei de boca aberta...
    Ficou incrível...Um celular q víru um tablet ao abrir...
    Deem uma pesquisada sobre as telas flexíveis da Samsung q tb são espetaculares

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Ezequiel, define real, porque as telas flexíveis da Samsung não contém isso. Faltou muita coisa. Nokia fez o trabalho melhor.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Se falar do peso da tela flexível da Nokia, digo algo a você ou todos que fazerem a questão: Eu não quero carregar um papel de plástico dentro da minha bolsa.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Nossa o povo está comparando a qualidade da Nokia com a da Samsumg. Menos né gente, Nokia é 10x melhor...
    Se esse dinheiro tivesse sido dado para a Samsumg, iria ser um dinheiro jogado fora.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Vamos ver se com isso melhora a plataforma pois o belle e o symbian é uma porcaria.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Eu espero que a nokia melhore o sistema

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Enquanto isso a samsung comprando maquinas de derreter sacolas para ampliar sua capacidade de produção.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ezequiel! Tela mano? Que é isso. Eu sei que o redator falou em propriedades quase mágicas. Mas aí já é a hein! Ele é um super condutor de eletricidade e que praticamente não esquenta tanto assim. Mas não tem capacidade de gerar cores! Ele tem inúmeras praticidades menos em telas! Só em processadores, como os sensores de imagens das câmeras que iriam subir drasticamente a qualidade das fotos! Claro, aliado a um bom conjunto ótico! E baterias mais duradouras e que carregam mais rapidamente também. Na verdade eu já ouvi falar do grafeno desde 2005! Mas de lá pra cá ainda não vi nenhuma coisa feita com grafeno no mercado consumidor final! Nem mesmo um Processador, nem mesmo a poderosa Intel que também faz pesquisas com grafeno tem um processador deste material.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Realmente queria ver todos os processadores e baterias sendo feitas 100% de grafeno. As coisas iriam mudar muito de figura! Principalmente os processadores que teriam uma vida útil maior e não ia esquentar tanto! E com menos calor gerado pelo processador, poderíamos ter processadores que iriam passar facilmente os 5Ghz!Coisa meio que impossível hoje. Isso é para PC's ouviu gente.
    Esses testes ou pesquisas com grafeno, está parecendo com a "cura da aids" só tem pesquisa, mas a cura nunca sai! rsrsrs.

  19. #19
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Nokia.... Sempre Inovando

  20. #20
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, e a bateria ia ser muito melhor, teria um gasto menor de energia pelo processador (pq produz menos calor) e ainda teria baterias melhores e mais compactas (mais uma maravilha desse incrível elemento)

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Heitor! Mas os processadores, apenas fazendo uma comparação, iriam ter maiores ganhos do que as baterias! Mas é claro que a bateria são muito bem vindas também! Afinal, tudo meio que evolui, menos as baterias! Já chega né! As baterias tem que evoluírem também!

  22. #22
    Pra quem ta falando aqui de telas flexíveis da Samsung, não se esqueçam que a Nokia já sabe fazer telas flexíveis a tempos também.

    O melhor de tudo é que agora a Nokia esta muito mais ativa do que antigamente, antes tinha dinheiro sobrando e faziam pesquisas e mais pesquisar sem colocar nada realmente em pratica, agora o Elop esta fazendo os finlandeses serem muito mais efetivos e isso da ainda mais animo pela Nokia ter sido a escolhida entre as empresas de telefonia móvel pra trabalhar com o grafeno. Afinal Inovação eu só vejo com a Nokia.

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    SÓ com a nokia? Eu ein, esse pessoal tá precisando ver mais notícias em vez de só as da nokia

    Vou pegar o maior fã da nokia:
    Auritone, fale empresas que fizeram grandes inovações

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Para mim que sempre comprei nokia e tive varios modelos também acho que não basta modelos bonitos tem que ter inovaçao na plataforma.

  25. #25
    A nokia esta de parabéns, imagina quando ela começar usar esse material em seu hardware, o pior é que tem gente comparando ela com a tela flexível da Samsung kkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu quero ver mesmo algum processador feito com grafeno! E alguma bateria também! Ia ser bem legal.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitor, grandes inovações na área mobile, só nokia, que criou quase tudo que temos em smartphones, sharp que criou o primeiro celular com câmera, lg criou a primeira tela full touch, Motorola que criou o quase finado celular flip, e também os celulares slim. no mais nenhuma grande inovação, fique a vontade para complementar, ou me corrigir.

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Embora fortes indícios apontem que este nokia foi o primeiro celular com câmera.

    http://princesanews.zip.net/images/celular-com-camera.jpg

  29. #29
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    /\ eu ri kkkkkkkk
    ||

  30. #30
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vc acabou de dizer que tem outras que inovam tbm, mas tudo ok. Eu tava me referindo a inovações no geral, que tbm são usadas nos celulares

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 05-25-2013, 09:58 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 03-03-2013, 09:51 AM
  3. Replies: 64
    Último Post: 11-04-2012, 09:35 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 07-20-2010, 11:00 AM
  5. Microsoft vai investir 1 bilhão em mobile [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 03-03-2010, 10:50 AM