LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 29 PrimeiraPrimeira ... 1826272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 860
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    boa tarde gostaria de saber pq meu nokia c3 nao apaga algumas chamadas,quando tento apagar dis seleçao invalida.me ajude por favor.agradeço.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Engraçado. o meu não tem esse problema. eu excluo normalmente..

  3. #813
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    BOM DIA!!! NORMALMENTE QUANDO ACESSO A INTERNET OU LIGO A CAMERA NO MEU NOKIA C3 O APARELHO TRAVA E BLOQUEIA A TELA...DAI ELE É REININCIADO SOZINHO...ALGUÉM SABE O Q PODE SER FEITO? BJINHUXX

  5. #815
    Gostaria de saber pq meu nokia c3 nao apaga algumas chamadas,quando tento apagar dis seleçao invalida.me ajude por favor.agradeço.

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    rpz pessoal comprei um C3 de 1 vendendor do ML o bixo veio em ingles e no menu configurações não tem a opção de colocar em portugues , oque eu faço diante disto é possivel atualizar ele e colocar em portugues?
    presciso da ajuda dos mesmos
    obg

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pessoal, como faço para obter o dicionario padrão do Nokia no meu C3? Beijos

  8. #818
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    Para quem tem o nokia c3 e para todos os celulares que quise baixa jogos temas vai ai o site www.wapday.com vai la e aproveito tudo gratis

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    atualizaçao de software

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    atualizaçao de software

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    atualizaçao de software

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    tenho um nokia c3 e gostaria de saber como faser para quando postar algo no face pelo celular aparecer postado por Nokia na minha pagina do facebook

  13. #823
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    ai no celula tem o menu comunidade la aparece depois vc posta no facebook escrito enviado via nokia social espero ter ajudado se quiser me add no face vai ai petalasderosas19@hotmail.com

  14. #824
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    meu celular ja aconteceu de eu querer apagar as chamada feitas e recebidas e aparecia seleçao invalida ai oque eu fiz foi restaura as configuraçao original do aparelho e deu certo a senha e 12345

  15. #825
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    ja baixei varios aplicativos no meu nokia c3 ebbudy opera 7 entre outros

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Veja em atualizaçao de software..

    Abraço.

  17. #827
    Uhh, não encontro ele em nenhuma loja!

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Perdi tudo o que estava gravado na memoria do celular...os aplicativos do meu nokia c3-00 que sumiram são:a calculadora,os 4 jogos que o nokia c3 já tinha,os aplicativos do messenger,facebook,twitter,orkut,os meus contados nao tem mais nenhum,as minhas mensagens perdi todas,não tem mais os temas e até as cores do meu nokia c3 mudaram..eu perdi o celular ou dá para instalar tudo de novo?

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    este c3 da para por o whastapp ?

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    PLIIIIS ! galera me ajudem , tem 7 ligações no meu c3 q nao consigo apagar de jeito nenhum sempre que tento da seleção invalida ! ja restaurei as configurações de fabrica e nada , ate as msg se apagarao todas mais os 7 numeros continuam lá. preciso apagalas pois venderei o aparelho em breve . SOCOORRO

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    C3 nokia barato no site ulle com br

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Olá bom dia estou no momento com o cel Nokia C3. Não estou conseguindo conecta-lo a Internet Wifi da minha casa. Alguém pode me ajudar passo a passo? Desde já agradeço .

  23. #833
    Junior Member Daiana19's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Belford roxo
    Posts
    18
    ola tereza eu nao mais o c3 o meu agora e o motogo da motorola 505 para voce conecta ao wiffi precisa ter um rede gratis de internet ou alguem ou vc mesma tem internet em casa ai vc coloca procura wlam se a rede for gratis vai aparece so um pontinho verde se for internet de alguem ai tem que coloca a senha ai pega esse celular e muito bom da para vc baixa r varios aplicativos e jogos.

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    : 29/08/12 ORAÇÃO PODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(MJFS), eu te amarro (MJFS), eu te mantenho(MJFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(MJFS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJFS), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(EAR). Que você me peça em casamento (MJFS) o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém. Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguém, simpatia infalível, porem não pode voltar atrás) 3

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    : 29/08/12 ORAÇÃO PODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(MJFS), eu te amarro (MJFS), eu te mantenho(MJFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(MJFS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJFS), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(EAR). Que você me peça em casamento (MJFS) o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém. Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguém, simpatia infalível, porem não pode voltar atrás) 3

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    : 29/08/12 ORAÇÃO PODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(MJFS), eu te amarro (MJFS), eu te mantenho(MJFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(MJFS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJFS), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(EAR). Que você me peça em casamento (MJFS) o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém. Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguém, simpatia infalível, porem não pode voltar atrás) 3

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    7
    : 29/08/12 ORAÇÃO PODEROSA PARA DEIXAR NAMORADO NOS SEUS PÉS Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3x debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(MJFS), eu te amarro (MJFS), eu te mantenho(MJFS), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(MJFS) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (MJFS), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo(EAR). Que você me peça em casamento (MJFS) o mais rápido possível e seja um marido fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim, assim eu quero, assim será feito, amém. Publicar 4x esta oração (forte para amarrar alguém, simpatia infalível, porem não pode voltar atrás) 3

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tenho um Nokia C3 e não consigo configura-lo para registrar as chamadas efetuadas. Quando faço alguma ligação a mesma não esta sendo salva. Aperto a tecla verde e as chamadas que realizei não aparecem. Antes apareciam mas de alguma forma desconfigurou e não consigo retornar. Poderia me ajudar...

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Boa noite..tenho um Celular Nokia Asha 305 Smartphone,mas ñ consigo entrar na internet com ele,é pré-pago e da vivo,será
    que alguém sabe como me ajudar? Desde já grato

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Me ajudem por favor!!
    estava fazendo atualização do nokia c3, ta dai falaram que o telefone iria desligar, desligou dai estava carregando e pensei: humm.. sera que nao vai apaga tudo o que tem no cartao de memoria?
    entao tirei o cartao de memoria e dai apareceu assim contact service!!
    o celular nao ligo maisss o que q eu faço gente me ajudemmmm por favorr

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM